Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/15
como funciona na sua casa?
legislem
|
Insufferable Bear Membro |
# set/15
· votar
Eu prefiro que fique aberta para saber que tá vazio.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Eu prefiro que fique aberta para saber que tá vazio. (2)
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# set/15
· votar
Em casa fica fechada, tem só eu minha esposa e meu filho (que ainda faz suas necessidades na fralda), então não é difícil saber quando tem alguém...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
Tanto faz desde que haja 1 banheiro para cada 2 habitantes. Senão o fluxo fica prejudicado.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
acho que deixar a porta aberta é uma questão cultural, mas que pode ser resolvida através da testosterona
|
FELIZ NATAL Veterano |
# set/15
· votar
Quando estou em casa ( algo difícil, já que como disseram outro dia apartamento é o túmulo do músico ) mantenho todas as portas fechadas default, só as mantenho aberta quando estou a sós com a patroa e então não-interdição se torna útil para os nossos intuitos libidinosos.Além disso morei sozinho 6 meses e nunca abdiquei de manter as portas cerradas, já que como costumo falar sozinho preciso ter uma melhor acustica para propagação da minha voz barítono.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
aleatório
|
john s mill Membro |
# set/15
· votar
a da area comum sempre ta fechada porque tem isso
o resto e meio aleatorio
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
brunohardrocker john s mill aleatório
caramba, como vocês vivem nesse caos?
/o\
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
sallqantay
eu não sofro de toc.
|
Gourmet Italiano Membro Novato |
# set/15
· votar
Aleatoriedade te permite ter liberdade Regras desnecessarias soh causam problemas
|
Hawklord Veterano |
# set/15
· votar
Fechada. Porque se ficar aberta da pra escutar os ruídos dos banheiros dos vizinhos do prédio. Muito desagradável.
|
# set/15
· votar
Hawklord da pra escutar os ruídos dos banheiros dos vizinhos do prédio
Já tentou cagar sincronizado com alguma outra pessoa?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/15
· votar
Em casa tanto faz, no trabalho eu voto pelo seguinte: deixar aberta pra saber que está vazio (em ambiente profissional isso é especialmente importante) e encostar (encostar =/= fechar, de forma que dá pra saber que tá vazio) mediante execução de trolha avassaladora. Um Bom Ar ajuda.
|
Hawklord Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Geralmente nos horários em que há silêncio o suficiente pra isso ser possível não tem ninguém cagando. No resto do tempo existem mais barulhos que encobrem os ruídos mais sutis.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# set/15
· votar
Não tem maçaneta na porta do banheiro.. E eu moro sozinha, então tanto faz.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# set/15
· votar
Porta fechada. Pelo cheiro e pelo vapor da água.
|
# set/15
· votar
Não tem maçaneta na porta do banheiro
Residência preparada pra hidden cam!
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Aberta.
Me sentiria muito imbecil batendo na porta de um banheiro pra descobrir no final que não tem ninguém.
|
Adler3x3 Veterano |
# set/15
· votar
Nem aberta e nem fechada.
Depende , cada caso é um caso.
Porta Aberta: Prós: o ar circula melhor e o ambiente fica melhor;
Contras: - Dependendo do uso pode exalar o mal cheiro para o exterior;
Porta Fechada: Prós: - Preserva a intimidade da pessoa;
Contras: - Depende do que se entende por porta fechada ou trancada, com ou sem chave. Se na família existe alguém com problemas de saúde se ficar totalmente fechada, a pessoa pode cair ou sofrer de um mal súbito e o acesso fica prejudicado para prestar socorro; - Se ficar sempre fechada o ar não circula direito e o ambiente pode ficar insalubre;
Assim depende de cada residência e ambiente de trabalho. Tem horas que é melhor ficar fechada, tem horas que é melhor ficar aberta (para circular melhor o ar); Podem existir "n" prós e contras.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
porta trancada
isso também inexiste em residências civilizadas, onde pessoas se respeitam
|