Banda, o que faz ela permanecer unida?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05


Tô chateadão, o percussionista da minha banda simplesmente abandonou a banda faltando três dias pra gente gravar, sob o argumento de que ele não consegue acompanhar o nível dos demais componentes, e a gente tava ensaiando há oito meses, e só agora ele descobriu isso.

o cara tá parecendo maluco, não fala coisa com coisa, tipo um esquizofrênico, e tá falando em se matar e o escambau.

putz, só me faltava esse baixo astral dois dias antes de gravar...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Putz cara... procura saber direito o que está acontecendo com ele, talvez ele esteja com algum problema e nao quer passar isso pra vcs...

Banda, o que faz ela permanecer unida?
Manter uma banda unida, não é fácil não.
Precisa de muita amizade, muito respeito, dedicação de todos, democracia. E boa música.
É difícil mesmo, pelo menos eu não consegui parar em nenhuma.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Eh q nem casamento soh q eh poligamia

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
Putz cara... procura saber direito o que está acontecendo com ele, talvez ele esteja com algum problema e nao quer passar isso pra vcs...

a gente já conversou com o cara, eu acho que ele tá precisando de tratamento médico.

FBassist
Veterano
# set/05 · Editado por: FBassist
· votar


Claudio Natureza

eu vi uma historia no orkut que o tecladista da banda de um carinha la se matou colocando o pescoço no trilho do trem e esperou o trem vir....


cuida do seu amigo ae.. kkk brinks

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


FBassist
o q é um pescolho ?

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


o cara tá parecendo maluco, não fala coisa com coisa, tipo um esquizofrênico, e tá falando em se matar e o escambau.

Síndrome de Akan :)

Essa parada de banda é ultra complicada, eu desencanei ja, antes ficava super chateado que o pessoal não tinha compromisso. Agora larguei de mão. Resultado: Esse ano não tocamos nem dez vezes juntos =(

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Deprê.... dá uma vodka pra ele que ele fica bem.... pelo menos até vcs gravarem....
a gente já conversou com o cara, eu acho que ele tá precisando de tratamento médico.
Quais os sintomas???

Robita
Veterano
# set/05
· votar


:(

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


___Asda___

sintomas de esquizofrenia, ele acha que a gente tá contra ele, que a gente acha ele um merda, que a família dele odeia ele, que ele não tem amigos, que a mãe dele tá lavando roupa e ele acha isso estranho, que a irmã dele tava botando comida no prato e isso é estranho, que ele não serve pra nada, que o sistema é uma merda (grande descoberta), e outras loucuras...

eu acho que o bagulho deixou ele sequelado.

Ed_Vedder velho, nossa banda não tá mais nessa de brincadeira, agora mesmo o melhor baixista da minha área veio PEDIR pra tocar com a gente, e o cara tocou simplesmente com Dalto, Claudio Zoli, Emílio Santiago, Celso Blues Boy, etc...

nós estamos simplesmente com 15 músicas prontas, e temos vários lugares para agendar show, gravadora de olho, etc...

estamos a um passo de nos profissionalizar, não podemos botar 8 meses de trabalho fora, mais de 20.000 reais investidos, etc...

é brabo cara, a gente vai ter que levantar a cabeça e continuar na raça...

ainda bem que eu trouxe um músico profissional com 15 anos de experiência pra tocar com a gente, pois tava começando a complicar pra um doido só segurar a onda de todos...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Claudio Natureza
vê com o cara se pelo menos gravar ele não quer... e se convencer ele a gravar, pra continuar na banda é um passo

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


maggie

não dá Maggie, o muleque pirou, tá totalmente neurótico, ele diz que as nossas músicas deixam ele muito chapado, que a gente vai fazer muito sucesso sem ele, que nós somos todos músicos experientes e ele é um merda, e a gente já conversou muito com o cara...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Deprê.... ou, sindrome do panico. Tem tratamento....
Mas falando da banda....
Meu, ve com ele pra gravar, q ele é inportante e tal, se nao fosse, nao o chamaria...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

eu entendo cara, mas independente do nível de profissionalização, tem pessoas que tem uma grande dificuldade de se comprometer em qualquer projeto. foi isso que eu quis dizer.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Claudio Natureza
não dá Maggie, o muleque pirou, tá totalmente neurótico, ele diz que as nossas músicas deixam ele muito chapado, que a gente vai fazer muito sucesso sem ele, que nós somos todos músicos experientes e ele é um merda, e a gente já conversou muito com o cara...

caraco, então é grave mesmo... a crise dele não é com a banda, é com ele mesmo!
:|

Robita
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder


mah oeeeee, como vao as coisas tio?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___

quant à gravação, não vai ter problema, o batera mesmo vai gravar a percussão separado, o problema é vc ver um cara que convive há oito meses com vc ficar meio doido do nada...

Ed_Vedder
velho, minha banda é igual a quartel, ninguém falta a ensaio, atrasos são raros, nego deixa de namorar, ficar com a familia, ir pra balada, tudo pra ensaiar, o treco é sério mesmo, e o cara sempre foi dez, sempre chegou junto...

o cara tá é doente, e isso é que deixou a gente muito bolado, pois a gente não esperava essa loucura de repente....

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Robita

tudo jóia :)

que tio o que menina!! hehehe

Claudio Natureza

to ligado cara, mas acho que vcs temque agir com profissionalismo então e mandar o cara caminhar, a não ser que tu ache que vale a pena gravar com ele, e depois não contar mais com o cara...

Robita
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

tudo jóia :)

q bom :)

que tio o que menina!! hehehe

:(

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Robita

:*

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

é pescoço HUaUHAHUhuAha

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

ele já tá fora, a gente se vira na boa sem ele, mas é meio brabo vc conviver com uma pessoa na maior amizade e respeito por 8 meses e de repente vc vê o cara meio que pirar ...

mas valeu a força de vcs, o negócio é levantar a cabeça e vencer essa parada...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

e rolava um lance de amizade, além da banda? ou era bem profissa o lance mesmo?

Normalmente amizade em banda só atrapalha...

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Tá parecendo esquizofrenia mesmo. Qual a idade dele?
Fala com a família dele pra levar ele no médico.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
e rolava um lance de amizade, além da banda? ou era bem profissa o lance mesmo?

cara, nossa banda só tem amigos, mas nos tornamos amigos na banda, e hoje só andamos juntos, freuentamos a casa um do outro, somos camaradas mesmo.

o carinha que saiu era mais amigo do baterista, assim como eu sou mais amigo do guita solo, mas todos somos amigos.

SoldierOfFear16
o cara tem dezoito anos, e os pais deles são caretões, esculachavam muito o cara, por causa de drogas, essas coisas, mas a gente só levava o cara pro lado bom, aconselhava a estudar, trabalhar, faltou pouco pra eu botar ele pra trabalhar aqui comigo no escritório...

eu nem conheço a família do cara, mas o batera vai trocar uma idéia com o pai dele.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05 · Editado por: Super Macho Bros
· votar


Claudio Natureza
que o sistema é uma merda (grande descoberta),


Isso que dá, falar que a culpa é do sistema, odiar pagode, axé, que o Bin Laden influencia na nossa vda.
Tudo isso é pura besteira, que naum leva a nada.

Mano dá uns tapas na cara dele e fala que ficar chorando por ai, ir em médico é pura besteira.

Se ele quer sair dessa, manda ele ir trabalhar(com a banda), que ele vai ganhar um dinheiro e ainda esquecer de todos os problemas.

Tipo inventa exemplos de um cara que estava na mesma situação que ele e que hj tá aí só de boa. Se ele souber que tem alguem na mesma situação que ele ou pior ele melhora e naum se sente o único desgraçado no mundo.

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


escraviza-los e acorrentalos seria uma opção?

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


Só o amor verdadeiro faz as pessoas permanecerem unidas.
;*

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Deve ser muita droga.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Só o amor verdadeiro faz as pessoas permanecerem unidas.
Que bosta....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda, o que faz ela permanecer unida?