Pessoas que cantam no próprio casamento

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/15


    Morram, ma noral.

    Desejem coisas ruins pra essas pessoas abaixo.

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Não me incomoda, até pq nunca sou convidado para tais festividades.

    E quando sou, não compareço.

    Wade
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Meu casamento, minhas regras.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    desejo coisas ruins para mendigos passo fundenses que cospem no prato que comeu

    quaresma2
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    É daquelas paradas evangélicas que a noiva canta pro noivo?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Há 59 minutos

    Acordou cedo, voltou cedo do casamento.

    Ouviu Kenny G atoa e nem bebeu whiskey de graça.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/15
    · votar


    desejo coisas ruins para gente que casa em geral
    inb4 sall chega e fala "progressivo mcdonalds rebelde de shopping"

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    progressivo mc donalds rebelde de apartamento

    PLOT TWIST

    makumbator
    Moderador
    # ago/15
    · votar


    Toco profissionalmente em casamentos há mais de uma década, e volta e meia aparecem noivos pedindo isso (são sempre os noivos, nunca as noivas). Mas na última vez foi bem legal, pois o noivo é cantor experiente e funcionou bem (ele cantou amor de índio, do Beto Guedes, para a entrada da noiva).

    Já teve noivo tocando guitarra também, entrada de noivo com hino de clube de futebol, tem de tudo...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Black Fire
    Tu cantou o quê no seu?

    Leo Zanon
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    makumbator

    Já fui em um casamento em que o noivo entrou com a música do Corinthians tocada com harpa.
    Tem gosto pra tudo...

    makumbator
    Moderador
    # ago/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    Leo Zanon

    No meu repertório de músicas de casamento tenho os hinos do Flamengo, Vasco, Fluminense e Corinthians. Todos foram encomendas de noivos para um casamento específico. O cara que entrou com a música do Flu chorou que nem criança na hora do hino, e não por causa da noiva...hahaha!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/15
    · votar


    makumbator

    kkkkkk

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    makumbator
    O cara que entrou com a música do Flu chorou que nem criança na hora do hino, e não por causa da noiva...hahaha!


    Esse hino emociona mesmo. É o mais bonito do Brasil. Normal.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Fui num casamento de um amigo meu em que a noiva, de surpresa cantou em frente ao altar. Percebi que ele ficou super constrangido, igual alguém que recebe aquelas serenatas de carro de som. O casamento não durou oito meses, ela se foi por conta própria.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    música do Corinthians tocada com harpa

    minha nossa senhora

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    Eu compus uma canção para minha esposa e cantei para ela entrar; a canção contava um pouco da nossa história (começamos o namoro em um luau na praia, coloquei isso na letra, dentre outras cousas).
    Além disso, toquei o violão acompanhado do playback que montei no PSR, ficou legal -- pelo menos todos falaram que gostaram :D

    edit.: ah, no meio da música eu me levantei e fui encontra-la no meio do trajeto, nesse ínterim, me perdi no arranjo e não consegui cantar mais... ai fiquei acenando disfarçadamente para o rapaz do teclado (ele estava fingindo que tocava) para abaixar e parar o playback haha.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Samá Samutte

    santo deus, que pastelão. Mas como foi o seu casamento, foda-se, dá para dar risada

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Pessoas que cantam no próprio casamento

    exige envergadura moral

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Samá Samutte
    (ele estava fingindo que tocava)

    Sinto muito, mas isso é absolutamente vergonhoso...

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    casamento vale tudo pessoal, é festa do caqui. Parem de ser chatos

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    makumbator

    Qual o problema?

    Feio seria deixar o playback rolando lá no teclado, sozinho. Eu morava em cidade pequena, não havia possibilidade de tocar com banda, então o jeito foi gravar o playback mesmo.

    Eu já toquei em baile e, quando iniciei, tinha vergonha de fingir que tocava quando usávamos playback (não sei porquê); então eu simplesmente colocava as duas mãos fora do teclado; isso sim era ridículo :P

    makumbator
    Moderador
    # set/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    Samá Samutte
    Qual o problema?

    O problema não é ter um playback, mas ter um camarada fingindo que toca...isso sim é tosco.

    então eu simplesmente colocava as duas mãos fora do teclado; isso sim era ridículo

    Muito pelo contrário. Fingir é que é ridículo. Você sentia vergonha no início justamente por seu instinto dizer que fazer isso é um tanto idiota. Devia ter confiado mais no seu instinto. Hahah!

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    makumbator
    Você sentia vergonha no início justamente por seu instinto dizer que fazer isso é um tanto idiota. Devia ter confiado mais no seu instinto. Hahah!

    Cara, pura verdade hahahah... eu me sentia um babaca fingindo que estava tocando, sério mesmo. Porém, um dia um cara passou do meu lado e me zoou dizendo que eu não sabia tocar, ai eu "takei-lhe pau nas teclas".

    Pior é que antes disso eu via outros caras fingindo ao ponto de o teclado quase cair do stay e pensava: "que cara de pau!!" :D

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Já editei um casamento em que os noivos cantavam, mas só a noiva cantava profissionalmente.
    Ficou lindinho, poxa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/15
    · votar


    O casamento é do cara, ele faz o que quiser

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    VALE VALE TUDO SÓ NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM E NEM MULHER COM MULHER O RESTO VALE

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Minha noiva disse que de presente de casamento me dará um show cover do Queen. Ela realmente me conhece....kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoas que cantam no próprio casamento