Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Samá Samutte
190, 85kg
as mina pira em cara alto, esse negócio de ser monstraum foi lobby da indústria de bomba, as mina nem se importa tanto com isso
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
Eu tenho quase certeza que li há um tempo um artigo sobre um transtorno mental onde o sujeito sente uma necessidade vital de inventar histórias sobre si mesmo e sua vida para estranhos (pois existe a chance de acreditarem na baboseira).
Procure um psiquiatra. Eu procuraria.
p.s.: Previsão de resposta: recalque.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Wade
Síndrome de Münchhausen é meio parecido com isso (attwhores de médicos)
|
Insufferable Bear Membro |
# out/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
ih, tive oportunidade mas não usei por ser muito, muito viado acho que é por ser alto mesmo, faz sentido, pois sou feio e magrelo
|
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Ontem fui ao shopping comprar um presente e parei para comer pizza em um fast-food. Já tinha comido lá umas duas vezes (fica bem perto da praia onde faço minhas caminhadas), sem quaisquer complicações.
A praxe lá é a atendente (uma senhora negra de meia-idade) servir o cliente na mesa. Tinha sido assim das outras vezes que fui lá e foi assim com os outros clientes que estavam lá na hora; dessa vez, entretanto, por alguma razão misteriosa, fui chamado umas 4 vezes para ir lá pegar o meu prato no balcão. E não me deram nem os sachês de catchup.
Considerando que jamais criei atrito com ninguém (só dou boa noite, peço a comida, pago e saio), e que fui bem tratado nas outras vezes em que estive lá, minha hipótese para explicar essa variação de comportamento é a seguinte: ela me viu arrumado, com uma sacola de compras na mão em tempos de crise, linguagem corporal de extrovertido e cara de quem provavelmente ia fazer sexo mais tarde, e essa imagem deve ter acionado vários gatilhos de frustração pessoal dela, fazendo com que ela me achasse um playboy enjoado e se sentisse na necessidade de me dar uma "lição".
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
^
paleofag traidor do movimento
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
sachês de catchup
descobri algo pior que guarda-chuva e camisinha
|
# dez/15
· votar
st.efferding
Eu tenho direito a uma refeição comum por semana na dieta do Loren Cordain.
|
-Dan Veterano
|
# dez/15
· votar
/querido diario
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
catchup.
ela deveria ter cuspido na sua pizza
|
GersonM Membro
|
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar
Edward Blake
Acho que o cara que te xingou deve ser um usuário aqui do fórum....
(quem aqui usa um cabelinho de Neymar?)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
(quem aqui usa um cabelinho de Neymar?)
Eu uso. Mas também tenho barba.
|
One In A Million Veterano |
# dez/15
· votar
fui chamado umas 4 vezes para ir lá pegar o meu prato no balcão. E não me deram nem os sachês de catchup.
Nossa, que absurdo hein cara, baita mundo cruel esse.
|
· votar
One In A Million
Não foi o ato em si mesmo que chamou a minha atenção. Sempre frequentei estabelecimentos onde é o cliente que tem que ir ao balcão pegar a comida.
É o princípio que está por trás desse ato: tratamento discriminatório motivado por recalque pessoal.
Imagine se fosse o contrário: a atendente fosse branca, e eu, negro, e ela fosse levar o prato na mesa de todos os clientes, mas não na minha. Imagine o auê: racismo, exclusão, danos morais, etc.
E imagina uma criatura dessas passando em um concurso público e ocupando um cargo de autoridade: "Hummm.. não gostei de você, você tem cara de quem é mais feliz do que eu, e, por isso, vou negar seu pedido de liminar para cortar o seu barato; e se estiver achando ruim, vá ao tribunal e recorra da minha decisão".
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Edward Blake nguagem corporal de extrovertido e cara de quem provavelmente ia fazer sexo mais tarde, e essa imagem deve ter acionado vários gatilhos de frustração pessoal dela, fazendo com que ela me achasse um playboy enjoado e se sentisse na necessidade de me dar uma "lição".
Você entendeu tudo errado. Pra mim parece óbvio que ela queria é ter mais contato com você (te forçando a ir toda vez no balcão) e ser a escolhida por ti para a sessão de sexo mais tarde. Você deu mole, a coroa da praça da alimentação estava na sua rede.
|
# dez/15
· votar
makumbator
Eu não duvido. Outro dia, fui cantado por um viado no shopping.
Mas, sei lá... a tia lá definitivamente não era meu tipo (me lembrava mais a minha madrinha do que uma namorada). O recalque me pareceu (e parece) uma explicação mais provável.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Edward Blake Eu não duvido. Outro dia, fui cantado por um viado no shopping.
Também já fui cantado por gays umas 2 ou três vezes. Mas em compensação uma maluca até gostosa já parou o carro ao meu lado na rua de madrugada e mostrou os peitos que nem uma selvagem no cio.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
aEdward Blake a tia lá definitivamente não era meu tipo
Tanga frouxa. Isso non ecziste, passar o ferro é obrigação moral de varão
|
GersonM Membro
|
# dez/15
· votar
O recalque me pareceu (e parece) uma explicação mais provável.
Ou não.
Talvez tivesse uma motivação totalmente diferente da que você imagina e você parecesse invisível para ela.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Acho que depois que o JdM terminou o relacionamento, ele deu uma despirocada.
Bro, been there, seen that. Só ficar na boa, tudo se resolve.
|
· votar
sallqantay Tanga frouxa. Isso non ecziste, passar o ferro é obrigação moral de varão
Então você leva para casa qualquer mulher que te dê atenção?
Uma curiosidade: com que frequência você brocha?
GersonM você parecesse invisível para ela
Impossível. Eu nasci com o germe da polêmica.
As pessoas ou me amam ou me odeiam. Ficar indiferente é que não dá (não que eu não quisesse).
Fidel Castro o JdM terminou o relacionamento
???
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Eu nasci com o germe da polêmica.
uhahuahuuhahuahua
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Edward Blake
Levar para Casa? Eu como elas no beco
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
Nelson Rubens, é vc?
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Constantino (aka trovão da razão), é você?
|
# dez/15
· votar
st.efferding FELIZ NATAL sallqantay
Quem me disse isso foi um professor da faculdade.
Tipo... eu estudava a matéria com meses de antecedência, antes mesmo de me matricular na cadeira dele; aí quando finalmente chegava o dia da aula, eu vinha cedo para a faculdade, me sentava na primeira cadeira da primeira fila e passava a aula inteira bombardeando o cara com perguntas chatas e complicadas, no estilo dos meus posts do OT.
Ainda hoje, em ambientes forenses, gente desconhecida me cumprimenta pelas palhaçadas daquela época: "Ei, você não é aquele cara que pagava aquela cadeira com Fulano?".
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Em qual instituição você se graduou?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
Huahuahuahuahua! É a Valeska de toga.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Edward Blake sallqantay
Uma curiosidade: com que frequência você brocha?
EU ACHO QUE A GENTE DEVIA FOCAR NO QUE IMPORTA
|