O tribunal anarquista do sall

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay


Está aberta a sessão. O juiz sall vai presidir os trabalhos, sob a graça de deus (tomara que ele exista).

Não serão aceitos argumentos de autoridade de nenhuma natureza, as partes devem provar todos os seus pontos por conta própria, de acordo com os valores de verdade mais nobres e honestos possíveis.

Somente serão aceitos depoimentos que mostrem a solidão humana sob o céu estrelado.

Users do OT podem ser intimados a depor a qualquer momento, assim como advogar em causas diversas (a serem definidas pelo juiz)

pendências serão resolvidas pessoalmente em INDAIATUBA

peticionem

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Podia pular direto pra indaiatuba

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill

Eu até concordo, mas o custo de deslocamento pede uma instância anterior

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


argumento: arrume um emprego e saia da internet

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


ad blackfireum de saida, eu sei.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare

primeiro o caso e depois o argumento. Um ad blackfireum pode ser um argumento válido, depende das circusntâncias

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


o caso é você passar o dia falando abobrinha no ot ao invés de levar os nego pra INDAIATUBA

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


o tribunal ordena o empalamento de One More Red Nightmare

que se faça cumprir

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


VEM NI MIM DODGE RAM

(post-homenagem ao brunohardrocker)

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


aproveitando a presença do One More Red Nightmare

treino de krav magá é mais técnico e parado ou é aeróbico tipo um muay thai?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


O muay thai é mais aeróbico pela própria exigência da luta, pela necessidade de endurance tu precisa estar cardio e muscularmente em dia.

No Krav temos a parte situacional e o stress que no thai não tem. Aliás, ouso dizer que em nehuma outra modalidade mainstream tem. Você fazer um treino global funcional (colocar as tecnicas a prova) com múltiplos agressores, depois de 1min girando com a cabeça pro chão não é nada "parado".

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


a divergência muayfag vs. kravfag somente pode ser resolvida em INDAIATUBA

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Tava querendo voltar a praticar alguma luta, mas muay thai e meio repetitiva a aula e já fiz alguns anos, pensei em fazer um boxe ou krav.

Das outras que pratiquei judô só tem criança e jiu jitsu eu não me dou muito bem

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
Boxe é uma boa pedida. Treina cardio, muscular e pega uma boa noção de porradaria loca.

Krav também. A parte de combate é eminentemente advinda do Boxe.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare

Já fez boxe?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
Agora que peguei a laranja to treinando boxe diariamente (dentro do krav).

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


One More Red Nightmare

Legal, como e o sistema de faixas, tem tempo mínimo como no jiu jitsu e exige um conjunto de técnicas mínimas?

Eu fiz só um mês de boxe nas ferias porque não tinha muay thai onde tava e gostei bastante também, além de cardio, ele e muito técnico, principalmente movimentação.

Curto bastante os caras antigos do boxe, Muhammad Ali era muito foda

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
começa sem faixa (6 meses) amarela (6 meses) laranja (8 meses) verde (8 meses) azul (~1,5 ano) marrom ( ~1,5 ano) preta.

Esse é o tempo mínimo. Há outras variáveis, quantas vezes tu treina na semana, quando disponibilizam exame, se tu es bom etc. Treinando regularmente da pra chegar ao final do curso (pegar a preta) em uns 5 anos. Até antes. Pode haver alguma discrepância por conta das diferenças entre federações, posto que não há um único representante legítimo no mundo.

O programa todo (as técnicas básicas) tu vê em 1 ano de treinamento. Daí em diante tu só aprende variações e treina elas em situações cada vez mais difíceis e situacionais.

Dentro do krav tu invariavelmente treina outras modalidades, porque o krav se apropriou de várias técnicas. Por exemplo, a parte de combate é basicamente box e kickboxing. A parte de solo é basicamente jiu jitsu. Tudo dentro dos ditames da defesa pessoal.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


O boxe é lindo. Olha esse video do Hamed

https://www.youtube.com/watch?v=1e1Txrq2b2Q


edit
Esse aqui é mais engraçado
https://www.youtube.com/watch?v=yu4wiezAzRw

essas esquivas.. pqp. Isso é muito difícil de se fazer. Esse cara é foda.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Eu proponho que desvirtuamento de tópico na cara dura e sem remorso seja punido com meia hora ouvindo Metallica.

Black Smoke
Membro Novato
# ago/15
· votar


Wade
Eu proponho que desvirtuamento de tópico na cara dura e sem remorso seja punido com meia hora ouvindo Metallica.

partiu desvirtuar todos os tópicos /o/

megiddo
Membro
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare
Aí, sim o/

essas esquivas.. pqp. Isso é muito difícil de se fazer. Esse cara é foda.

Dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=-vRIPMdoM6Q

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


venho por meio deste solicitar a regulamentação da profissão de advomágico

sei que vossa sria é do judiciário, mas estamos no bananão, onde o judiciário legisla

att,

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


brunohardrocker

indeferido, isso é M!

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


partiu desvirtuar todos os tópicos /o/
#partiu \o\

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare


hahah, muito foda os videos o/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Quem foi mais punk?
Black Fire ou Gugu?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

relate o caso, svp

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


só meu Deus ateu pode me julgar.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


peticionem

Proponho a criação de um "cadastro oficial de discutidor do OT".

Cada usuário que deseje discutir política/economia/filosofia/whatever fará o favor de responder a um questionário minucioso e profundo (a ser elaborado por mim), para que os demais usuários possam avaliar sua personalidade e decidir se vale a pena ler os posts do cidadão e discutir com ele.

Por exemplo: quando você ver um tópico de 12 páginas com 2 ou 3 usuários batendo boca incansavelmente, e estiver na dúvida sobre se vale a pena ler a discussão ou não, você entra então no tópico do cadastro, olha os dados dos usuários que estão discutindo e vê se eles são pessoas sérias ou apenas manés correndo em círculos atrás do próprio rabo.

Estamos em 2015. Somos adultos, e tempo é dinheiro. Não podemos nos dar ao luxo de gastá-lo com verborragia inútil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tribunal anarquista do sall