índice de opressão scrut-sall

Autor Mensagem
El Cid Targaryen
Membro Novato
# 27/dez/23 05:07 · Editado por: El Cid Targaryen


do sallqantay

"
01. escolha as 05 identidades mais relevantes de um ser (A, B, C, D e E)

02. verifique no catálogo politicamente correto se as identidades são opressoras (+1) ou oprimidas (-1) (Em termos gramscianos do marxismo cultural: hegemônica ou contra hegemônica)

03. opressão = A ^ B . C + D - E

04. o resultado deve ser interpretado por um juiz da história

05. profit

scrut, dá um tapa no modelo que eu publico num journal
"


Black Fire
Gato OT 2011
# 27/dez/23 09:00
· votar


Carai, que negócio mais idiota.

-Dan
Veterano
# 27/dez/23 09:22
· votar


essa merda que dizem que movimenta o forum

Lucmac
Veterano
# 27/dez/23 09:54 · Editado por: Lucmac
· votar


Eu denuncio

Regra 3.10 (Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido) quebrada. Nessa postagem um usuário se coloca como porta voz de outro usuário banido por cometer crimes cibernéticos.

Mas aqui parece que não pode escrever a palavra merda, porém dois nazistas podem controlar um único usuário.

Viciado em Guarana
Veterano
# 27/dez/23 10:20
· votar


3/10

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/dez/23 10:29
· votar


Quanto menos palco pra idiota/maluco melhor

Pedro_Borges
Veterano
# 27/dez/23 10:52
· votar


gramscianos do marxismo cultural

Pegou pesado com a esquerda. Wanton talvez nem veja a passagem de ano. Infarta antes

Lucmac
Veterano
# 27/dez/23 11:15
· votar


Pedro_Borges

O senhor nem mesmo se reconhece politicamente, quer enganar fingindo que sabe alguma coisa de Marx ou Gramsci?

Acha que é conservador, mas é reacionário.

Wanton
Veterano
# 27/dez/23 13:15 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Wanton talvez nem veja a passagem de ano. Infarta antes

Por que eu infartaria? Eu sei que vocês são burros, qual a novidade?

Usuário banido
publico num journal

Lattes desatualizado, nada de Orcid. Não tem cara de que sabe publicar.

Lucmac
O senhor nem mesmo se reconhece politicamente, quer enganar fingindo que sabe alguma coisa de Marx ou Gramsci?

O pior nem é não conhecer Marx ou Gramsci, o pior é não saber que esse discurso vem do Olavo. Depois fica putinho quando a gente diz que ele é bolsolavista.

Lucmac
Veterano
# 27/dez/23 13:36
· votar


Wanton

O problema é ficar citando como se conhecesse. Aliás, nem cita, né? Porque citar é recobrar as referências dos tais filósofos, mas nem isso. O cara só cita os nomes, nenhuma de suas ideias.

JJJ
Veterano
# 27/dez/23 18:10
· votar


Quem é o Scrut hoje?

makumbator
Moderador
# 27/dez/23 18:43
· votar


JJJ

É o Urso.

JJJ
Veterano
# 27/dez/23 19:16
· votar


makumbator

Ah, desconfiei por conta da matemágica...

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 27/dez/23 20:20
· votar


sempre que um targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto, e dependendo do lado que cair, o targaryen será louco ou um grande conquistador.

makumbator
Moderador
# 27/dez/23 20:26
· votar


kafka à beira-mar

Post poético. Merece um troféu.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 29/dez/23 04:00
· votar


do sallqantay

"
aguardo parecer do meu coautor para discutir com o peer review

demais considerações serão ignoradas
"


El Cid Targaryen
Membro Novato
# 29/dez/23 04:02
· votar


do sallqantay

"
mas para quem se interessa por Gramsci, eu recomendo antes saber como a produção capitalista funciona

nego não faz esse dever de casa e depois toma surra do OdC
"


Insufferable Bear
Membro
# 29/dez/23 09:09 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay

eu não volto mais aqui. o loop das discussões de política entre os idiotas daqui me saturou. se eu ver mais alguém pirraçando por conta de bolsoolavofacismo e/ou marxgramscismo cultural não-ironicamente eu acho que vou ter um troço.

Lucmac
Veterano
# 29/dez/23 12:37
· votar


Isso é síndrome de estocolmo: a espetacular empatia com que se posiciona como seu algoz.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 31/dez/23 06:43
· votar


do sallqantay:

"
ainda bem que temos os dotô do OT para emitir diagnósticos não solicitados
"


Wanton
Veterano
# 02/jan/24 07:11
· votar


Insufferable Bear
o loop das discussões de política entre os idiotas daqui me saturou

A estética discursiva da geração que já passou dos 40 é intragável para quem é um pouco mais novo, né? A gente rodopia, faz textão e explica tudo bem mastigado, por mais que o idiota se recuse a aprender. Vocês acham isso escroto. O Bruno também é assim.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 02/jan/24 08:23
· votar


do sallqantay

"
estética é aquela variável não quantitativa? Irrelevante
"


makumbator
Moderador
# 02/jan/24 08:28
· votar


Wanton

Nem venha tentar jogar a carta de embate de gerações. Vai dizer também que no seu tempo é que era bom? Pois bem, não era bom.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 02/jan/24 08:29
· votar


do sallqantay

"
mimimi mito da idade de ouro mimimi
"


Wanton
Veterano
# 02/jan/24 09:14
· votar


makumbator
Vai dizer também que no seu tempo é que era bom?

Meu tempo é agora.

El Cid Targaryen
Irrelevante

Foda-se!

Wanton
Veterano
# 02/jan/24 09:27
· votar


Claro que dá para quantificar a estética, seja a estética da experiência subjetiva, por meio de sensores que monitorem a resposta do organismo a estímulos, seja a estética da cultura, que fornece dados abundantes às redes sociais diariamente. A questão é quem tem poder para coletar esses dados. Eu não tenho. Por isso estou especulando em um fórum, não estou publicando artigos sobre o tema.

makumbator
Moderador
# 02/jan/24 09:33
· votar


Wanton

O seu tempo já passou (assim como o meu). A prova é vc estar super ativo em um fórum zumbi (novamente, assim como eu). Mas se a gente estivesse na vanguarda da geração atual, estaríamos postando merda no tik tok.

Wanton
Veterano
# 02/jan/24 09:42
· votar


makumbator
geração atual

Estamos vivos e produzindo.

Lucmac
Veterano
# 02/jan/24 12:03
· votar


makumbator

Claro! Cartada de gerações, explicadinha, não pode. Xingar todo mundo de idiota tá tudo bem.

E o Wanton não fez isso. Acontece que esses homens que se recusam a crescer, da geração passada à nossa, e um pouco do fim da nossa, que abrange a nossa idade (e é talvez por isso que a gente possa tecer boas opiniões em relação à esses mininosneymares do ot.), ficam de piolho só trollando, recusando debates sérios, ainda que possam contribuir com outro olhar, preferindo a abstração e o mau humor, porque esse se manifesta em dois tons: o tipo chatice suprema, no qual sou livre para ser o que sou, por isso faço parte dele, e o dessas piadas que compõem o tipo mau gosto, que por se tratar de humor, trata-se também de um mau humor, ou se quiser "eufemismo", trollagem.

Lucmac
Veterano
# 02/jan/24 12:06 · Editado por: Lucmac
· votar


Veja só, o maluco inventa um fator (que o que não pode ser quantificado é irrelevante) e manda essa no fórum pra ver se cola.

Não cola. O Wanton, mais uma vez, encontrou palavras lada ridicularizar o neoconteito estúpido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a índice de opressão scrut-sall