Autor |
Mensagem |
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Hambo Valeu, vou colocar em um DVD o iso dele.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Skider Sabe dizer o que aconteceu? Já resolveu o problema?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
no meu tempo era recomendavel formatar o HD antes de instalar nova versão do windows.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Não é mais assim nem no Windows. No Mac OSX, por exemplo, é instalação por cima há tempos e muita gente nem faz backup (não fiz uma instalação limpa desde o Snow Leopard).
Claro que é recomendável fazer backup, e alguns softwares e drivers podem necessitar de reinstalação. E nada impede fazer instalação limpa (inclusive esse arquivo baixado ao que parece permite fazer isso, ao escolher instalar sem manter arquivos ou configurações)
No meu caso já instalei em um notebook mais antigo que tenho, e funcionou perfeitamente. Nem fiz backup nem nada (é um notebook só pra acessar o Banco do Brasil com seu maldito trojan de "proteção" da Gas tecnologia). Só desativei umas licenças nele antes do upgrade e ativei depois. Mais ainda não vou fazer no principal por enquanto.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
makumbator Hahaha você comprou um notebook só por causa do app do banco?
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
nevasca Resolvi... Por algum motivo ele não consegue atualizar o S.O se estiver com algum dispositivo USB conectado, no meu caso era mouse.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Banco do Brasil com seu maldito trojan
coisa do capeta, até desisti de usar o BB online, agora resolvo tudo no caixa mesmo
/o\
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Wade
Não oras, é um notebook antigo que não usaria mais e deixo só pro banco. Justamente por causa do sistema de proteção da Gas tecnologia, que é uma droga pro SO.
sallqantay
Eu pensei em também parar de usar os serviços online, mas aí lembrei desse Acer velhino que estava encostado.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
makumbator
gente rica é outra coisa
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
sallqantay gente rica é outra coisa
Hahah! Se eu fosse rico mesmo nem usaria bankline. Teria uma funcionária gostosa só pra ir ao banco pra mim.
|
Hambo Veterano |
# ago/15
· votar
Skider Resolvi... Por algum motivo ele não consegue atualizar o S.O se estiver com algum dispositivo USB conectado, no meu caso era mouse. No meu notebook não tive esse problema, talvez pq meu mouse é daqueles mais fodidos possíveis, sem driver, software nada...
|
zelo caipira Membro Novato |
# ago/15
· votar
Um amigo me disse que nesta versão W 10 quando se vai "ativar" um programa com aquele macete de substituir um arquivo (crack) na pasta de instalação do programa, de que NÃO é possível e esse tipo de "procedimento" não tem jeito de ser executado, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso? *quando se ativa pelo Serial, Autorization Code, tudo bem, copiar arquivo crack e colar é que não! Valeu!
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Eu gostei e tal, mais tem umas paradas estranhas, tipo ontem fui exclui um jogo pela pasta apertando shift+delete, no windows 7 era rapidao pra a pasta ser excluída, ja nesse 10 foi uma demora da poha que chega me deu raiva.
|
fabiopavan8 Membro Novato |
# ago/15
· votar
Com o Windows 10 meu notebook Dell Inspiron 14 esquenta bastante.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
fabiopavan8
Pode ser o plano de energia da nova instalação. Verifique isso.
|
Manny Ray Veterano |
# ago/15
· votar
zelo caipira
Um amigo me disse que nesta versão W 10 quando se vai "ativar" um programa com aquele macete de substituir um arquivo (crack) na pasta de instalação do programa, de que NÃO é possível e esse tipo de "procedimento" não tem jeito de ser executado, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?
Eu fiz isso hoje em um jogo que baixei e funcionou de boa. Copiei, colei, substituí e joguei. Ainda instalei legendas.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Com o Windows 10 meu notebook Dell Inspiron 14 esquenta bastante.
O sistema ainda não está bem otimizado em relação ao consumo, vi algumas pessoas reclamarem disso.
|