Estão curtindo o Windows 10?

Autor Mensagem
nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Hambo
Valeu, vou colocar em um DVD o iso dele.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Skider
Sabe dizer o que aconteceu? Já resolveu o problema?

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


no meu tempo era recomendavel formatar o HD antes de instalar nova versão do windows.

makumbator
Moderador
# ago/15 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Não é mais assim nem no Windows. No Mac OSX, por exemplo, é instalação por cima há tempos e muita gente nem faz backup (não fiz uma instalação limpa desde o Snow Leopard).

Claro que é recomendável fazer backup, e alguns softwares e drivers podem necessitar de reinstalação. E nada impede fazer instalação limpa (inclusive esse arquivo baixado ao que parece permite fazer isso, ao escolher instalar sem manter arquivos ou configurações)

No meu caso já instalei em um notebook mais antigo que tenho, e funcionou perfeitamente. Nem fiz backup nem nada (é um notebook só pra acessar o Banco do Brasil com seu maldito trojan de "proteção" da Gas tecnologia). Só desativei umas licenças nele antes do upgrade e ativei depois. Mais ainda não vou fazer no principal por enquanto.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


makumbator
Hahaha você comprou um notebook só por causa do app do banco?

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


nevasca
Resolvi... Por algum motivo ele não consegue atualizar o S.O se estiver com algum dispositivo USB conectado, no meu caso era mouse.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Banco do Brasil com seu maldito trojan

coisa do capeta, até desisti de usar o BB online, agora resolvo tudo no caixa mesmo

/o\

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Wade

Não oras, é um notebook antigo que não usaria mais e deixo só pro banco. Justamente por causa do sistema de proteção da Gas tecnologia, que é uma droga pro SO.

sallqantay

Eu pensei em também parar de usar os serviços online, mas aí lembrei desse Acer velhino que estava encostado.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator

gente rica é outra coisa

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


sallqantay
gente rica é outra coisa

Hahah! Se eu fosse rico mesmo nem usaria bankline. Teria uma funcionária gostosa só pra ir ao banco pra mim.

Hambo
Veterano
# ago/15
· votar


Skider
Resolvi... Por algum motivo ele não consegue atualizar o S.O se estiver com algum dispositivo USB conectado, no meu caso era mouse.
No meu notebook não tive esse problema, talvez pq meu mouse é daqueles mais fodidos possíveis, sem driver, software nada...

zelo caipira
Membro Novato
# ago/15
· votar


Um amigo me disse que nesta versão W 10 quando se vai "ativar" um programa com aquele macete de substituir um arquivo (crack) na pasta de instalação do programa, de que NÃO é possível e esse tipo de "procedimento" não tem jeito de ser executado, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?
*quando se ativa pelo Serial, Autorization Code, tudo bem, copiar arquivo crack e colar é que não!
Valeu!

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Eu gostei e tal, mais tem umas paradas estranhas, tipo ontem fui exclui um jogo pela pasta apertando shift+delete, no windows 7 era rapidao pra a pasta ser excluída, ja nesse 10 foi uma demora da poha que chega me deu raiva.

fabiopavan8
Membro Novato
# ago/15
· votar


Com o Windows 10 meu notebook Dell Inspiron 14 esquenta bastante.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


fabiopavan8

Pode ser o plano de energia da nova instalação. Verifique isso.

Manny Ray
Veterano
# ago/15
· votar


zelo caipira

Um amigo me disse que nesta versão W 10 quando se vai "ativar" um programa com aquele macete de substituir um arquivo (crack) na pasta de instalação do programa, de que NÃO é possível e esse tipo de "procedimento" não tem jeito de ser executado, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?

Eu fiz isso hoje em um jogo que baixei e funcionou de boa. Copiei, colei, substituí e joguei. Ainda instalei legendas.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Com o Windows 10 meu notebook Dell Inspiron 14 esquenta bastante.


O sistema ainda não está bem otimizado em relação ao consumo, vi algumas pessoas reclamarem disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estão curtindo o Windows 10?