Estão curtindo o Windows 10?

Autor Mensagem
secol
Veterano
# jul/15
· votar


Estou com ele desde a primeira versão de testes disponibilizada!
Só encontrei problema para rodar uma máquina virtual que utilizo para trabalho, mas configurando manualmente consegui rodar tranquilo.

Só elogios!

Abraço!

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/15
· votar


Será que é original? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674829434-windows-10-pro-3264-b its-original-fpp-com-nota-_JM

Na Microsoft Store está R$ 329,99.

alexandrecoppo
Veterano
# jul/15
· votar


Viciado em Guarana
Tava pensando a mesma coisa.

Skider
Veterano
# jul/15
· votar


O meu está redondinho. Tudo funcionando...

PRINT!

Casper
Veterano
# jul/15
· votar


Até agora tudo bem. Tudo rodando.

Xeper
Veterano
# jul/15
· votar


Ainda uso Windows ME.
com autocad 1.3

aliás, você usa bim?


Só sei que o Penta usa ban

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


^
^
^
trocadalho do carilho

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


sei lá, só viro tester se me pagarem

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


Não estou confiante ainda quanto a estabilidade e adaptabilidade aos meus programas...


expert de carpete

Esperem uns 8 meses para atualizar, se quiserem rodar liso sem problemas.


mãe diná com wifi

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Baixem e opinem.

Para que eu baixe depois.

fabiopavan8
Membro Novato
# jul/15
· votar


Meu irmão está tento problemas de compatibilidade com jogos, o sistema nega o acesso a placa de vídeo. Se você joga no seu PC não atualize.

Natanael Gama
Veterano
# jul/15
· votar


Samá Samutte

Isso aí é só uma midia fisica gravada com W10, a forma mais facil de ter o W10 original é comprando aqueles selos holograficos OEM do W8 W8.1 e formatar e registrar aí sim depois Vc atualiza pro W10 que ele fica original, ML é cheio de maracutaia o pessoal baixa e vende dizendo que é original

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


fabiopavan8
Valeu a informação.

st.efferding
Não sou expert, mas é uma coisa que me preocupo bastante.

Hambo
Veterano
# jul/15
· votar


Estou testando aqui, infelizmente a HP abandonou meu notebook no Windows 7 por não disponibilizarem atualização do driver de vídeo. Consegui utilizar o Windows 8 com o driver rodando em modo de compatibilidade, no 8.1 essa função foi cortada, agora no 10 conseguir fazer essa adaptação de novo. Em breve vou instalar uns jogos/plug-ins e derivados, assim que possível trago uma opinião mais embasada.

Por enquanto:
- O novo internet explorer (Edge) é bastante fluído e conta com corretor integrado que corrige suas palavras em tempo real (estilo smartphone).
- A interface segue a linha do Windows 8 porém está menos confusa e mais bonita ao meu ver.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


aos que estão descontentes por eu usar o vista 32-bits, convido para virem na minha casa instalarem outro SO

pago em favores secçuais

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


feliz é a marinha americana que ainda roda o XP /o/

http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/82034-marinha-americana-paga-us- 9-1-milhoes-continuar-usando-windows-xp.htm

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


sallqantay

aos que estão descontentes por eu usar o vista 32-bits, convido para virem na minha casa instalarem outro SO

pago em favores secçuais


Eba! Vai se preparando aí que estou chegando pra fazer umas instalações em vossa senhoria.

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


makumbator

beleza, vou avisando que só aceito disquete 5 1/4 (tem mais feeling e sustain)

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


aos que estão descontentes por eu usar o vista 32-bits, convido para virem na minha casa instalarem outro SO

pago em favores secçuais


noffa, que passivo agressivo

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


O novo internet explorer (Edge) é bastante fluído e conta com corretor integrado que corrige suas palavras em tempo real (estilo smartphone).

Então ele corrigirá automaticamente neologismos e emoticons de letras?

Em breve vou instalar uns jogos/plug-ins e derivados

Se possível, vê como fica o guitar rig 4 :)
E cs:go.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Os programas estão rodando liso, mas o pessoal está tendo problema com drivers de vídeo, neste momento o streamer Eternal está tentando resolver seu dilema, segue link:

http://www.twitch.tv/etrnlwait

makumbator
Moderador
# ago/15 · Editado por: makumbator
· votar


Pra quem quiser, a Microsoft disponibilizou uma ferramenta para criar ISO ou instalador para unidade flash a partir dos arquivos baixados automaticamente no computador que rode Windows 7, 8 ou 8.1. Lembrando que esses arquivos são colocados em uma pasta oculta na raiz do disco de sistema, e aqui comigo foi em C:\$Windows.~BT

Ainda não instalei, então não sei se ele joga fora essa pasta ao terminar. É bom checar depois pra não esquecer e deixar ele ocupando espaço em disco inutilmente.

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Com isso pode-se criar um instalador para aplicar em outro computadores (ou fazer um instalador de backup). Ele permite escolher o idioma e se será feito em versão 32 bits, 64 bits ou as duas combinadas.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Atualizei no dia do lançamento e até agora tudo perfeito. Inclusive jogos. Drive mais recente instalado sem problema algum e ganhei fps em todos.

O sistema é muito mais bonito, funcional e prático que o 8.1.
Em questão de desempenho, sinceramente não vi muito ganho não. É praticamente a mesma coisa, só que um pouquinho de nada melhor.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Wade
Teve problema com drivers de vídeo? precisa de serial? não tenho a serial do meu SO, o w8.1 já veio instalado da loja...

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


nevasca
Problema nenhum. Atualizei o SO e depois atualizei o driver de vídeo para o mais recende disponibilizado pela NVidia.

O meu notebook tem serial já na BIOS. Então basta que eu instale o SO que ele já "busca" na BIOS e já ativa sozinho.

Mas se o seu 8.1 é original, pode fazer o upgrade pelo Wundows Update mesmo que ele vai 'transformar' o serial cadastrado no seu OS (mesmo que você não saiba) em um serial válido pro Win 10.

No mais, existem programinhas ultra-simples que mostram o seu serial. Dá um Google aí.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


Meu note é vintage e tem quase 5 anos. Nem vou entrar nessa modinha pff

Hambo
Veterano
# ago/15
· votar


nevasca
Então ele corrigirá automaticamente neologismos e emoticons de letras?
Pelo que eu pude ver até agora ele só corrige pequenos erros de português, acentos e coisas assim. Se a palavra for muito fora dos padrões do dicionário que ele utiliza só aparece o sublinhado em vermelho mesmo.

Não tive muito tempo de instalar as paradas, essa semana devo colocar o ableton e os plugins, de jogo só rodei o Need For Speed Shift 2 e o desempenho está melhor que o do Windows 7 pelo que pude perceber...

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Tentei atualizar via ferramenta disponibilizada pela microsoft, media creation tool.

Deu erro: "a instalação falhou na fase second_base".

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


No mais, existem programinhas ultra-simples que mostram o seu serial. Dá um Google aí.

Já encontrei meu serial, obrigado.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Hambo
Valeu, vou colocar em um DVD o iso dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estão curtindo o Windows 10?