dos Gerente folgado.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Xeper
#bolado

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Enfim, o problema já foi resolvido, o gerente continua me zoando mas agora dum jeito que dá pra levar numa boa. Eu entendi que ameaçar o caguetamento provavelmente vai dar merda, uma lição aprendida e pronto.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


cafe_com_leite
:D

qew
Veterano
# jul/15
· votar


cafe_com_leite
Você transparece alguém perdido, que não tem direcionamento profissional e que acha que sabe de alguma coisa.


Ahuahau
Donde tu tirou isso fi de Deus?


Daqui, ó:

esse é teu primeiro emprego?
Sim.

Agora já to com os meus quase 18 anos, não to mais pra essas babaquices infantis

Não se ofenda, por favor, eu me expressei mal. Não quis dizer que vc não sabe nada. Você deve saber alguma coisa, afinal, vc está empregado.

Quis dizer que vc, aparentemente, não entende perfeitamente como as coisas funcionam, pois é imberbe, acabou de sair da escola e está somente começando a carreira (que provavelmente será bem curta se continuar assim).

E uma dica, se vc quiser: relaxa. Virão situações piores. Isso serve para o fórum tb, ninguém aqui quer pagar de fodão como vc disse, cara. Você expos a situação e a gente vem aqui comentar. Eu vim e comentei só isso. Se não era isso que vc queria, não colocasse publicamente o que houve.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Não se ofenda, por favor, eu me expressei mal. Não quis dizer que vc não sabe nada. Você deve saber alguma coisa, afinal, vc está empregado


Quando "crescer" quero ser sacana, como você.

qew
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca
como você.

Oi ^^

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


qew
Nem cara, nem foi esse carnaval todo que tu tá pensando, foi só uma colocação errada minha (e eu to no tempo disso, como disse, to na fase de acertar algumas arestas). Quando ao perdido profissionalmente: não, sei muito bem qual o meu trabalho, sei o que sou agora e sei o que quero ser, quais as minhas metas de vida profissional etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dos Gerente folgado.