Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
Eu voto a favor.
Mais faculdades, mais pós, mais doutorados, mais hospitais, mais copas, mais resorts all inclusive e menos presidios.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
abolicionismo penal >>> all
legaliza tudo e foda-se essa porra
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
close potic
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
35 para homens, 55 para mulheres.
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
Para afrontar a sociedade patriarcal, hétero, elitista, branca de olhos azuis, capitalista, neo-liberal, tucana, coxinha, midiática.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
ZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZz
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
ju.nito zzzZZZZZzzzz
ronco
|
# jul/15
· votar
SIM: 3 VOTOS NÃO: 0 VOTOS ABSTENÇÕES: 3
Aprovado.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
============== MANOBRA ==================
A votação anterior foi invalidada ipsis lecturem ad hoc a posteriori
/cunha
|
# jul/15
· votar
abolicionismo penal >>> all
Está aberta a votação.
Eu voto SIM.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Sou apartidario... Sim
sallqantay boa kkkk
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
HUASHUSAHU. Ta bom o Latim, coltrane.
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
A anulação feriu o regimento. Recorrerei.
|
_Excelion Veterano |
# jul/15
· votar
A votação será refeita até passar a minha PEC
/Prime Minister Cunha
Aliás, funções da Dilma: Dar discursos, apresentar tochas olímpicas e tentar bancar o Levy
|
# jul/15
· votar
Tem um videozinho do Cunha explicando que a manobra foi legítima, que já havia sido feita et al. Eu não entendi porra nenhuma. Alguém ai manja?
|
# jul/15
· votar
Quando você quiser uma namorada, queira uma namorada que olhe para você como o Cunha olhou para o telão da aprovação.
|
# jul/15
· votar
https://pbs.twimg.com/media/CI4iCI8WEAAEGLK.jpg
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
One More Red Nightmare
Só olhando o regimento. Mas o Cunha é um profundo conhecedor do Regimento, do tipo que estuda a matéria mesmo, logo, duvido que ele dê tiro na água nesse sentido.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Mas o Cunha é um profundo conhecedor do Regimento Isso não só facilitaria as brechas serem encontradas por ele?
|
# jul/15
· votar
Se há brecha então ta de boa, afinal procurá-las é a essência da profissão desse pessoal que trabalho diretamente com a lei.
Mas essa questão não é metafísica: é perfeitamente possível verificar a natureza do problema que estamos lidando (se houve ou não golpe). Basta entender entender o juridiquês.
|
# jul/15
· votar
É simples. A primeira proposta incluia o trafico de drogas, um crime que pode ser discutido se é grave ou não, se tem raizes na desigualdade ou não.
Na segunda proposta só estavam lá os crime indiscutivelmente hediondos, que tem causas tão somente na imoralidade do cidadão.
Conquistou a opinião de mais alguns deputados. Pronto, fim de papo. Agora passa para o senado.
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca One More Red Nightmare
Não é brecha, pessoal. É uso estrito do que está no Regimento Interno. O Cunha é uma raposa esperta, além de ser bem assessorado. Ele é do tipo que estuda o Regimento, e faz isso há anos, muito antes de pensar se tornar presidente.
|
# jul/15
· votar
E o Cunha é batera, toca a intro de Black Dog.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15 · Editado por: nevasca
· votar
Konrad O Cunha é o novo Sarney?
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca
Não sei o que isso significaria.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Konrad O Cunha é uma raposa esperta bem assessorado do tipo que estuda o Regimento faz isso há anos anos
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca
Não. Apples and pears. Veja os discursos do Sarney à época da Moratória e do naufrágio do Cruzado. Sarney veio da inércia política e caiu de pára-quedas na Presidência.
|
Ismah Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar
Pessoas, trago a vcs a questão da lei ser apenas a lei... Tenho percebido um comportamento semelhante ao de uma milícia, na polícia.
Não se prende mais, é tiro, e pra matar... Acho até justificável de certo modo:
Primeiro, porque tem muita brecha... Tem vivente que a polícia prende uma vez por semana, e na outra tá roubando de novo. Sempre escapa pelas falhas da lei.
Segundo, porque sabem que prender os peixes pequenos não adianta, terão outros que assumirão o posto. E os peixes grandes, são inacessíveis.
Pergunta que fica é, onde vamos parar. A situação atual, se parece com o que os EUA viveram em fins de 80, até fins de 90, com gangues dominando as ruas, e fazendo o papel de agentes da lei.
A única diferença, é que lá ainda o cidadão comum podia ter uma arma maior e melhor que o bandido, o que fazia o segundo se acuar um pouco. E aqui...?
Não que dar, ou facilitar o acesso à armas para a população, vá diminuir a criminalidade (pessoalmente acho que vai), mas ao menos poderia dar a chance de lutar.
Eu posso ter uma Colt M1911 (acho que a mais popular 9mm), mas o meu vizinho pode ter uma Taurus RB454 (arma reserva pra caçar ursos) e saber atirar melhor que eu... Um atrito, acaba ficando na ameaça, muito mais tempo que se não...
Dissertem.
EDIT: antes que me pendurem pelos pés? não mencionei os efeitos colaterais, dessas ações da força policial.
|