Declaração infeliz do Zeca Camargo

Autor Mensagem
Tecfrente
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: Tecfrente


Os haters estão não apenas nas redes sociais da internet, pelo jeito eles estão também na grande mídia. Quem diria uma declaração dessas, hem ?

R.I.P (Rest in Peace, Descance em Paz) Cristiano Araújo!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Que seja!
Mas mó verdade o que ele disse, por isso doeu no povo.

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


Infeliz? Ele só disse a verdade.

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Os haters

Pau a pau com "modinha".

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


sextape do pedro bial > zeca camargo

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


KT90 > EL34

LeandroP
Moderador
# jul/15
· votar


Por que "infeliz"?

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Cristiano Ronaldo > Cristiano Araújo

Skider
Veterano
# jul/15
· votar


Mais que que colocou foto colorida no face, escreve "mais amor e menos ódio", mas ficou putinho com as vdd do Zeca Camargo e Luciano.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Tecfrente

ô novato, cole as declarações no seu tópico e vire gente

quaresma2
Veterano
# jul/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Ele falou a maior merda.

Primeiro cita as multidões que o cara levava, depois chama o cara de desconhecido.

Quem fala que isso é verdade é porque tem rage com sertanejo, atual pelo menos.

Sobre a grande catarse que ele citou e as pessoas que nem sabiam quem era o maluco se fazendo de sentidas, é ridículo mesmo, o povo é assim, mas é assim pra tudo, adora apoiar causas, ir as ruas se nem saber o que significa, é tipo um evento, uma festa popular, o que não deveria ser, mas não tem relação com a falta de um ídolo.

Eu conhecia o cara de nome só, mas dizer que o cara não era conhecido é bullshit, tem que ser muito elitista pra tratar o cara como um joão ninguém e não entender a comoção popular.
sallqantay
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/cristiano-araujo- arrastava-multidoes-pelo-interior-do-pais/4283896/

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar


Talvez tenha sido a coisa mais útil que o Zeca Camargo fez na vida, e o cara ainda reclama.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


comoção popular

dramáááááááááático

/galvão

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


O negócio é a proporção das coisas.

Desconhecido é óbvio que não era. Era tão conhecido quanto as outras dezenas de cantores de sertanejo pop atual. Bastante reconhecido, mas só no meio dele. Normal rolar comoção.

O que pega é a repercussão descomunal.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


Alguém diz pra esse rapaz que OT é coisa séria, não há espaço para esse tipo de notícia irrelevante aqui.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


Headstock invertido
Pois é, mas for parar pra pensar esse é o estilo de musica mais popular hoje em dia, mas até que o funk zenzuall.

Mas é sempre assim, Daleste eu nunca nem tinha ouvido falar, e com o Chorão e aqueles milhares de adolescentes reproduzindo as musicas nas redes sociais depois de ter dado uma passada no Letras.mus...

http://letras.mus.br/

Olha só, das 10 mais acessadas, OITO são do Cristiano Araújo.

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar


O que ele falou afinal?

A propósito: lamento muito a morte do cara e da moça, mas realmente eu nunca tinha ouvido falar.

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


quaresma2
Normal mesmo. Só que está cada dia 'pior'. A TV inteira está se transformando em uma grande Sônia Abrão.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/15
· votar


Tecfrente

É uma pena ver o que o Zeca disse, hoje em dia ter tanta reação. É mais uma prova do baixo nível cultural. O povo tem uma sensibilidade muito aguçada para o lixo. Eu, que sou de Goiânia, quando o cara morreu eu achava que ele era mineiro, acho que pelo fato do tal do Gustavo Lima ser.

Fica o meu pesar pelas mortes, mas sem essa de herói.

renatocaster
Moderador
# jul/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Olha só, das 10 mais acessadas, OITO são do Cristiano Araújo.

Imagino eu que deve ter rolado um "boom" nos acessos depois que o cara morreu.

A propósito: lamento muito a morte do cara e da moça, mas realmente eu nunca tinha ouvido falar.

Eu também. Não curto esse estilo de música, mas conheço vários cantores e duplas do estilo mesmo sem gostar. E eu nunca tinha ouvido falar nesse cara, é sério. Conheço Michel Teló, Gustavo Lima, Luan Santana, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Israel Novaes, etc...Mas Cristiano Araújo, sinceramente não conhecia nem de nome. E olha que eu conheço gente pra burro que curte esse tipo de música.

Nesse ponto eu concordo, para mim era um ilustre desconhecido. Sobre a reação aos comentários dele, é simples. Zé Povinho adora criticar tudo e todos, mas odeia ser criticado. É que nem quando falam mal do país (Brasil), criticam pra cacete, e tudo mais. Aí quando vem um gringo criticar, falar mal do Brasil, querem defender o país com unhas e dentes. Vai entender.

Skider
Veterano
# jul/15
· votar


quaresma2
Olha só, das 10 mais acessadas, OITO são do Cristiano Araújo.


Mais que a metade nunca tinha ouvida o finado. Devem ter pesquisado para ter assunto e não passar vergonha na hora da cantata do abraço coletivo.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar


Novato fazendo novatice.

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


o que eu acho disso tudo

qew
Veterano
# jul/15
· votar


Achei totalmente sem necessidade. O cara morre, pessoas ficam sentidas com tal acontecimento, e o cara vai em rede nacional menosprezar a morte do sujeito?

Vá a merda ele com o discurso dele.

Quando um amigo teu morre, não precisa vir ninguém dizer pra vc que isso não tem importância, que milhões de pessoas nascem e morrem todos os dias. A gente sabe, e ficamos chateados por perder alguém que a gente gosta, não por perder algum desconhecido que morreu em algum lugar aleatório. Se não tem o que falar, deixa tudo quieto que com o tempo a comoção passa, e todo mundo é obrigado a virar a página. É o ciclo da vida.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


st.efferding


e digo mais



One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


#JeSuisCristiano
#NousSommesTousCristiano

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar




st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


john s mill
ju.nito

Cover do Dream Theater



sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar




TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


Sempre que morre algum artista é essa comoção geral.. não superestimaram essa, ta tudo dentro da normalidade, o cara tava fazendo um baita sucesso

Nem perdi tempo lendo o que o zeca camargo falou, apesar de saber que gerou repercussão.. pelo que vi meio por cima foi mais um cara querendo parecer intelectual e julgando o gosto dos outros

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Declaração infeliz do Zeca Camargo