Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
concordo que é necessário conquistar corações e mentes para haver comoção. porém discordo plenamente que não existem outras formas melhores do que chantagismo emocional.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

tem que baixar logo o nível e dar no saco das pessoas, pra que perder tempo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


O progressismo é um vira lata bagunceiro na historia e depois quer fazer mais bagunça na tentativa de arrumar as cagadas.

é a liberdade sexual e depois lutar contra a ~cultura do estupro~, as cantadas de pedreiro...

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker

erro consertando erro, um clássico da humanidade

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


As mesmas minas que queima o sutiã na marcha das ****** defendendo isso ou aquilo são as que pagam boquete no fila do banheiro na balada pra qqr cariña que lhe pague uma itaipava. a propria mulherada não se valoriza, não é a merda de um movimento sem pé nem cabeça que dará novos viés pra sociedade ( entenda como quiser )

Se vc quer respeito, comece se respeitando. Creio que as feministas pecam já ao defender uma causa vaga e descontextualizada. As verdadeiras feministas são as mulheres que não precisam ficar se defendendo publicamente, mas que seja lavando louça ( como a minha mãe ) ou seja liderando um dept. ( mulheres modernas que se inseriram no mercado de trabalho )agem coerentes com seus valores ( relação o que eu penso e/ou digo x o que eu faço )

em suma, movimentozinho sem graça e idiota, como muitos outros ( maconha, benflogin, lgbt, woodstock, orgulho hetero e o kraioa4 )a prefiro ver o filme do Pelé

continuem vasculhando as bibliotecas de Alexandria para entrar em um consenso sobre esse assunto caros otenses.

minha opinião.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay

E culpa é sempre do capiroto (conservadores).

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker

a culpa é das estrelas

/OdC

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Mary Lennox

Algumas dúvidas:

Por quais meios a sociedade exige que a mulher trabalhe? Por que estes meios são opressores (especialmente opressores para as mulheres)?

Por que devemos acreditar no discurso feminista e não na prática do movimento feminista? Como determina-se qual feminismo é legítimo e qual não é?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


Boa parte das bravatas femininas me soa como aquelas que um adolescente rebelde professa contra seus pais. Suas principais lutas são: dormir sem escovar os dentes, assistir filmes até tarde, fumar e beber com os amigos etc

O desejo de se emancipar e buscar autonomia é correto. O problema é saber exatamente o que isso significa. Começa na confusão da própria situação, talvez enxergar a vida adulta como o começa da liberdade plena, e não da responsabilidade plena; esperar só os louvores e ignorar os dissabores da suposta liberdade. No feminismo essa confusão se dá no uso político de sua agenda e pelo histrionismo que atrapalham a análise. O resultado para ambos é comprar sempre as brigas erradas.

shoyoninja
Veterano
# jun/15
· votar


Não...

Comportamento de macaco em bando/troglodita não é aceitável tanto para homens quanto para mulheres.

É muito mais preocupante esse entendimento de que estupidez é comportamento masculino. Acredito ser mais urgente parar de criar neandertais, independentemente do gênero.

Rednef2
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Os homens não deviam ser contra o feminismo pq ele não é um movimento que vai contra os homens, é um movimento que prega IGUALDADE, e eu nao vejo pq isso é um absurdo tão grande.


Ta ai uma coisa que nunca entendi. Quando trato as garotas que conheco com igualdade - em suma: do mesmo jeito que trato meus amigos homens: sem beneficios sociais, favorzinhos, caronas, pagar conta pra ela, e essas porras - elas ficam dando chilique me chamando de "machista"....
Teve uma que até parou de falar comigo por causa disso.

Vai entender...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker
Olha só, você pode ser um conservador e ponto final.

Mas aí tem que defender o Olavão e o Bolsomito!
Ae aí? Aguenta o tranco?

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana

Ser =/= defender.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker
A menos que você seja um escudo.

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


São as ativistas que são a referencia do movimento. Não da pra criticar o feminismo dissociando-o toda hora daquelas que estão a frente levantando a bandeira.
triste realidade... aí o povo acha que todas pensam e concordam com aquilo.. é quem achar que todo evangélico é igual ao malafaia

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Rednef2
ficam dando chilique me chamando de "machista"

Hahahaha, típico

Teve uma que até parou de falar comigo por causa disso.

Comigo foi mais de uma, e do jeito que essa onda vem vindo, prevejo várias!

hahahah

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15 · Editado por: Mary Lennox
· votar


brunohardrocker
O fato de eu desejar que a mulher tenha o papel que ela quiser não me torna feminista

Então tá, vc já sacou a parada, talvez vc seja mais feminista que todas as feministas do movimento feminista só por ter falado isso. haha

Wuju Wu Yi
A sociedade nunca exigiu que a mulher trabalhasse, até as próprias mulheres reclamarem esse direito.
Na verdade as mulheres começaram a ter que trabalhar por que praticamente todos os homens estavam lutando na guerra. E eu não to achando ruim de ter que trabalhar, eu acho isso ótimo.

E sim, respeito em primeiro lugar, e eu acho que aceitar que as mulheres podem fazer o que quiser é respeito, pra mim, respeito é tudo.

sallqantay
E se eu não quiser ter filho nenhum?

Black Fire
Por quais meios a sociedade exige que a mulher trabalhe? Por que estes meios são opressores (especialmente opressores para as mulheres)?

Pelos mesmos meios que exigem que homens trabalhem. Não disse que sao opressores, disse que existe divergência entre o modo como as mulheres são criadas e o que se espera que elas façam na idade adulta.

Por que devemos acreditar no discurso feminista e não na prática do movimento feminista? Como determina-se qual feminismo é legítimo e qual não é?

Vc acredita no que vc quiser, uai, se não quiser acreditar em nenhum, ou nos dois. E legítimo o que for legítimo pra vc, pq existem muitas correntes, mas o comum a todo mundo é a luta pela igualdade social. Eu por exemplo, sou conservadora, tenho família conservadora, e me intitulo femista justamente por defender que homens e mulheres podem ter o mesmo papel social que o homem, e tanto o homem quanto a mulher podem decidir o que querem ser pra vida.

Rednef2
Quando trato as garotas que conheco com igualdade - em suma: do mesmo jeito que trato meus amigos homens: sem beneficios sociais, favorzinhos, caronas, pagar conta pra ela, e essas porras - elas ficam dando chilique me chamando de "machista"....

Po, vc ta certo... muita gente distorce os valores... eis o grande problema.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox

Vai morrer sozinha e solitária e colocar mais pressão em outras mulheres, que vão ter que ter mais filhos para compensar

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


sallqantay

Meta de vida

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox

só nao saia dizendo por aí que é conservadora. Tu é moleque

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Então o feminismo é um movimento difuso cuja única característica em comum é a luta pela igualdade social? Então estar a favor do feminismo pode significar estar a favor de qualquer ideologia, desde que tenha como pano de fundo alguma promessa de igualdade?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


sallqantay

So nada, so mocinha

Black Fire

Sim

sallqantay
Veterano
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Reductio ad stalinum incoming

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Você tem consciência que nada disso faz o menor sentido, né?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


Black Fire

Claro que faz sentido. Faz sentido querer lutar por respeito e igualdade social, porém, nem precisa chamar de feminismo tb se não quiser. Que nem o bruno que é feminista porém diz que não é

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Então tá, vc já sacou a parada, talvez vc seja mais feminista que todas as feministas do movimento feminista só por ter falado isso. haha


Sou tão feminista quanto a Margareth Thatcher!
Diva S2
Poderosa S2

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Você está dando um sentido tão amplo ao termo que ele acaba não tendo sentido nenhum, além de estar confundindo a adesão a uma ideologia política (que é o feminismo) com o compartilhamento de valores pouco definidos, como "igualdade social" ou coisas do tipo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Você é auto-declarada feminista, mas, ao mesmo tempo, tem uma definição de feminismo que não é absolutamente consonante com nenhum movimento feminista organizado, ou seja, é uma definição de feminismo que não serve pra nada. É como eu dizer: Eu sou feminista, porque gosto de mostarda.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


Ah, eu concordo com a mina do harry pother

https://www.youtube.com/watch?v=CT9-CF3Wpmo

(Também esqueci como linka video)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


É sério isso? Uma atriz mirim-adulta discursando na ONU? Vou-me embora. Beijos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .