Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
As pessoas devem voltar a ser educadas desde cedo nos dois dogmas fundamentais do cristianismo: o ser humano não presta (pecado original) e, por isso, deve se orientar, em tudo que faz na vida, por referenciais morais externos (Salvação).

Meh!
Mas isso já foi testado antes e não deu certo.
Olha só o ponto em que chegamos!

É verdade que essa liberação geral espirra merda pra tudo que é canto, mas recatar isso aí é deixar a panela de bosta juntar mais pressão só para explodir lá na frente.

-Dan
Veterano
# jun/15 · Editado por: -Dan
· votar


Minas loucas cantam caras nas ruas. Isso acontece com as mais maluquinhas. De longe projeto esse tipo de menina se tornar maioria. Esse negocio de uma-vez-aconteceu-comigo, logo vai ser a generalização e o fim da raça humana não disfarça o...

...Tema de verdade do tópico: "Gente, eu sou gostoso."

com a defesa preparada de: "quem me critica sente recalque por mim."

Narcisismo foda hj hein.

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


O que tem de errado com a tua bunda?

Tá rachada e com um furículo no meio.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Konrad

Obrigado, colega. Vindo de você, o elogio significa muito.

sallqantay
Parece aluninho do 1o ano de psico com esse reductio ad projecaoum

Mas é verdade. A interpretação que as pessoas fazem do comportamento e da personalidade das outras é, frequentemente, mais uma projeção dos seus vieses e recalques pessoais do que uma cognição objetiva da realidade.

Por exemplo: quando eu ando no centro da capital arrumado para o trabalho (geralmente, de camisa, calça social, cinto e sapato -- roupa de velho, enfim), as pessoas da rua manifestam as reações mais díspares em relação à minha pessoa:

Se é homem e vai com a minha cara, diz: "Esse aí vai ser um pai de família";

Se é homem e não vai com a minha cara, diz: "Isso é um viado";

Se é mulher, diz: "Tesouro, o sol tá quente, venha tomar uma água".

Viciado em Guarana
Mas isso já foi testado antes e não deu certo.
Olha só o ponto em que chegamos!


Não seja derrotista.

"O preço da liberdade é a eterna vigilância" (Thomas Jefferson).

Dan

Cara, deixa de recalque e presta atenção no que eu escrevi.

O tema do tópico não é "cantada de mulher" (que eu escuto desde criança e não faria sentido ficar relatando todas aqui).

O tema é "mulheres-macho que rebaixam a dignidade masculina falando da bunda do homem no meio da rua", o que é uma espécie particularmente rara e ultrajante de cantada de mulher, que eu realmente nunca tinha ouvido.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Uma vez eu estava no meio da rua com uma camisa azul-claro.

Um cara estava passando na minha frente de carro e, por alguma razão insondável, não gostou de me ver.

Como ele não tinha nenhum motivo racional para me hostilizar, mas, mesmo assim, se sentia ofendido pela minha presença e precisava extravasar o recalque dizendo alguma coisa, começou a gritar de dentro do carro: "Tá de azuuuul!"

ahahaha

Esse tipo de coisa já aconteceu com vocês?

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Ao contrário do konrad, acho essa guinada do JdM para uma lavadeira de rio deveras desprezível

landlord
Veterano
# jun/15
· votar


Chocada amiga.... que horror.

st.efferding
Membro
# jun/15
· votar


O tema do tópico não é "cantada de mulher" (que eu escuto desde criança e não faria sentido ficar relatando todas aqui).

O tema é
a bundinha lisa do Josefo.

Ia fazer sucesso na prisão.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Mas qual o problema de falarem da tua bunda? Tão falando mal? Está com algum desconforto na região citada? Não to conseguindo entender.

landlord
Veterano
# jun/15
· votar


O cara ta fazendo 30 ainda, escuta umas minas chavecando a bunda dele.
Se sente objeto e desvalorizado.
Logo mais tá postando que a parada gay em SP hoje estava demais.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


daimon blackfire
Mas qual o problema de falarem da tua bunda? Tão falando mal? Está com algum desconforto na região citada? Não to conseguindo entender.


Cara.... é muito constrangedor. Falo isso porque algumas royas já elogiaram meu glúteo também.

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


Logo vai sair de casa e ter que deixar a bunda guardada na gaveta.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


LeandroP
No armário.

Mó bundão!


*tu dum pssssshh!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


creio que uma forma das mulheres se valorizarem e tornarem mais digna essa causa, é estudar seriamente os assuntos que elas abordam, reconhecer a diferença homem/mulher, e buscarem uma comoção por nossa parte no assunto em questão cujo elas estão abordando.

A força não vão conseguir nada além do descaso e da pena de muitos. Principalmente com discursos de ódio, ou protestos contraditórios como a marcha das peladas.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

força nao pode, mas argumento emocional pode?

argumento emocional é chantagismo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
o que eu quis dizer, é que a mulher precisa fazer a sociedade abraçar a causa dela, se a causa for justa. e pra isso precisa ter argumentos honestos e embasados, para assim causar uma comoção legítima e também honesta na sociedade.

o que seria argumento emocional?

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana

kkkkkk boa!

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

essa tal comoção legítima, que é tipo um PUA político

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


argumentos honestos e embasados
...

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


landlord
O cara ta fazendo 30 ainda, escuta umas minas chavecando a bunda dele.
Se sente objeto e desvalorizado.
Logo mais tá postando que a parada gay em SP hoje estava demais.


ELE NÃO É OBRIGADO111

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15 · Editado por: Mary Lennox
· votar


Só sendo mulher pra entender a diferença do que as mulheres passam e do que os homens passam na sociedade.

A sociedade mudou, as mulheres trabalham, tem cargos de chefia, etc, mas na maioria das vezes elas são criadas para serem cuidadas, e os homens são criados para serem lideres, e a realidade hoje em dia é outra... As mulheres tem que se virar sozinha no mercado de trabalho, encarar uma vida muito mais complicada com a qual a maioria não está preparada, pq a sociedade exige que a mulher trabalhe mas nao dá subsidio pra isso.

Além de ainda ter que conviver com um bando de machista que acha que tem poder sobre as mulheres e ainda tem o direito de pensar qual o papel certo na sociedade pra ela, lidar com todo tipo de cantada escrota na rua e no trabalho, lidar com assédio sexual na maioria das situações e ainda ter que manter a sanidade mental em um mundo que tá em completa modificação.

Os homens não deviam ser contra o feminismo pq ele não é um movimento que vai contra os homens, é um movimento que prega IGUALDADE, e eu nao vejo pq isso é um absurdo tão grande.

No mais, tá cheio de gente escrota no mundo, e nao tem que ser feminista pra ser escrota.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Só sendo mulher pra entender

Acho que não, porque a maioria das mulheres tem a mesma opinião de quem não é feminista.

Os homens não deviam ser contra o feminismo pq ele não é um movimento que vai contra os homens, é um movimento que prega IGUALDADE, e eu nao vejo pq isso é um absurdo tão grande.

Na teoria sim, na pratica não.
Nuns itens sim, noutros não.
Existe a misandria e ideias tortas no moviemnto.

sallqantay
Veterano
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Mary Lennox
Só sendo mulher pra entender
um movimento que prega IGUALDADE

igualdade pressupõe entendimento, eis o absurdo

sallqantay
Veterano
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar


tem o direito de pensar qual o papel certo na sociedade pra ela

é o que ocorre se as pessoas não aprendem seu papel por conta própria

criadas para serem cuidadas

exato, quem fica grávida tem que ser cuidada

a sociedade exige que a mulher trabalhe mas nao dá subsidio pra isso

a sociedade emancipada pelo feminismo? Em decadência cultural? Não dá mesmo, se vira ae, tu foi jogada aos lobos pelos progressistas. Agora tenta viver nesse inferno

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


O problema de vcs é que vcs acham que feminismo é o que aquelas mulheres que saem na rua com os peitos de fora fazem... pra mim aquilo vai completamente contra o feminismo, aquilo é rídiculo...

brunohardrocker
Qual vc acha que deve ser o papel da mulher na sociedade?

sallqantay
igualdade pressupõe entendimento, eis o absurdo

Então que os homens entendam o que as mulheres passam, uai

é o que ocorre se as pessoas não aprendem seu papel por conta própria

Foi o que eu disse, a maioria das mulheres são criadas pra um papel na sociedade que não é mais aceitável

exato, quem fica grávida tem que ser cuidada

Sim, a gente passa a vida grávida... não fazemos mais nada da vida, só engravidamos, temos filhos e amamentamos

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Qual vc acha que deve ser o papel da mulher na sociedade?

Ninguém deve ter um papel. Quem vive de papel vive de regras de um determinado coletivo, mesmo que acredite que lute contra elas.
O fato de eu desejar que a mulher tenha o papel que ela quiser não me torna feminista, porque o movimento, ao longo dos anos, se mostrou um cagador de regras, só mais um coletivo que vai impor comportamentos ao individuo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
então para você, uma pessoa não pode se comover apenas porque acha que uma causa é justa e certa, e que para se comover, é necessário haver chantagismo emocional?

Mary Lennox
olha. concordo você em relação ao respeito que a mulher merece, e que ela precisa de uma boa posição social. mas veja bem.

a sociedade exige que a mulher trabalhe mas nao dá subsidio pra isso.
A sociedade nunca exigiu que a mulher trabalhasse, até as próprias mulheres reclamarem esse direito.
não estou dizendo que agora que elas tem esse direito, que não merecem as devidas condições para tal. porém o fato é que elas já tem. a mulher está em iguais condições ao homem para o mercado de trabalho. o motivo de que as estatísticas indicam que a mulher ganha menos, é porque ela também trabalha menos. não tem incoerência nos dados.

Além de ainda ter que conviver com um bando de machista que acha que tem poder sobre as mulheres e ainda tem o direito de pensar qual o papel certo na sociedade pra ela,

bom, acho que exageiros merecem as devidas punições, obviamente. como digo, respeito em primeiro lugar. agora sobre opinar, eu acho que todos tem o direito. eu mesmo acho muito melhor (para os casais que podem) dividir as funções no modelo tradicional de o homem trabalhar e a mulher cuidar da casa e das crianças. o peso cotidiano fica menor para ambos, todos saem ganhando, até mesmo as crianças. porém a esmagadora maioria dos casais, não tem condições financeiras e nem o correto psicológico para seguir esse modelo.

lidar com todo tipo de cantada escrota na rua e no trabalho, lidar com assédio sexual na maioria das situações e ainda ter que manter a sanidade mental em um mundo que tá em completa modificação.

novamente, acho sempre importante o respeito e a devida punição a exageiros, mas falando biologicamente, é da natureza do homem (ou qualquer mamífero do gênero masculino) procurar fêmeas para ter relações sexuais, assim como é da natureza da mulher (e das fêmeas) selecionar os machos mais aptos para se relacionar. não é o mundo civilizado que vai mudar essa tendência instintiva e inerente da nossa espécie.

Os homens não deviam ser contra o feminismo pq ele não é um movimento que vai contra os homens, é um movimento que prega IGUALDADE, e eu nao vejo pq isso é um absurdo tão grande.

Olha, eu me posiciono contra o feminismo, precisamente por esta tentativa de tentar igualar os gêneros. Homem e Mulher não são iguais, e nunca serão. Porém o feminismo se for visto da ótica de buscar a justiça para a mulher na sociedade, acho muito válido e necessário.

No mais, tá cheio de gente escrota no mundo, e nao tem que ser feminista pra ser escrota.

Realmente. O rótulo que se da a alguém, não representa a indole daquela pessoa.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


igualdade pressupõe entendimento, eis o absurdo

Então que os homens entendam o que as mulheres passam, uai


O feminismo se esforça para ser incompromissível ao máximo.

Não dá pra se referir ao feminismo sem usar as feministas ativistas como referencia. Se você é simplesmente uma mulher que acredita defender causas justas aqui e ali, você não é a mesma coisa que as ativistas que levantam a bandeira lá fora. Você é como eu, como qualquer um que busque uma evolução na curta passagem de tempo aqui na terra.

São as ativistas que são a referencia do movimento. Não da pra criticar o feminismo dissociando-o toda hora daquelas que estão a frente levantando a bandeira. É lá que está a escrotidão que a gente critica. Ninguém em sã consciência vai defender o estupro, o assédio e todas essas barbaridades. Pra ter sanidade mental assim, não é necessario ser feminista. Olha só, você pode ser um conservador e ponto final.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
então para você, uma pessoa não pode se comover apenas porque acha que uma causa é justa e certa, e que para se comover, é necessário haver chantagismo emocional?

sim, conquistar corações e mentes

sallqantay
Veterano
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Mary Lennox
Sim, a gente passa a vida grávida... não fazemos mais nada da vida, só engravidamos, temos filhos e amamentamos

criar os 3 filhos necessários para a reposição populacional é trabalho para 20 anos da sua vida. Não é tudo, mas é boa parte. Vc tá pronta para aguentar o tranco?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .