Autor |
Mensagem |
Balls Balls Balls Of Steel Membro |
# abr/15
Como sobreviver nesse ramo tão cheio de tentações sem deixar que o prazer sobreponha as responsabilidades? Todos meus amigos são fumantes, bebem igual um Opala, boa parte fuma maconha, toma doce, bala, chá de cogumelo, alguns cheiram... claro, isso não faz deles músicos ruins, mas eu não quero essa drogaiada toda.
Não to dizendo pra virar caretão, mas pelo menos tirar o tabaco da minha vida eu pretendo... e as coisas mais pesadas, quero distância e que pelo menos meus chegados parem ou eu troque de chegados haha.
Minha meta pessoal é só pitar unzinho no fim de semana com os amigos, quando no dia seguinte estiver de bobeira... jogar um videogame (entretenimento barato) e largar tanta boêmia desnecessária.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
Post para o Keith Richards
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Vai fazer ballet entao, mocinha virginal
|
# abr/15
· votar
sallqantay Que mentalidade de merda, hein? Quem não quer encher o rabo de droga tem que fazer ballet?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Comece parando de fazer amigos na cracolândia.
|
# abr/15
· votar
Black Fire Tenho dificuldade em fazer amigos. :(
E os únicos músicos que não são dessa galerinha do mal, são evangélicos e eles são ó... uma tentação pro suicídio.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/15
· votar
Como sobreviver nesse ramo tão cheio de tentações sem deixar que o prazer sobreponha as responsabilidades? Todos meus amigos são fumantes, bebem igual um Opala, boa parte fuma maconha, toma doce, bala, chá de cogumelo, alguns cheiram... claro, isso não faz deles músicos ruins, mas eu não quero essa drogaiada toda.
"Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes."" 1 Co 15.33
Minha meta pessoal é só pitar unzinho no fim de semana com os amigos, quando no dia seguinte estiver de bobeira
"Um abismo chama outro abismo." Sl 42:7
|
qew Veterano |
# abr/15 · Editado por: qew
· votar
Cara, legal que vc tenha em mente o que vc quer pra sua vida.
Agora frequente lugares em que a incidencia de maconha, toma doce, bala, chá de cogumelo não é tão grande e vc vai conseguir amizades diferentes.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
Dá pra conviver com drogados sem ser drogado. Que besteira.
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
CHAPADÃÃÃÃÃO DE CONTINEEEE!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
"Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes."" 1 Co 15.33
Dá pra conviver com drogados sem ser drogado. Que besteira.
Apóstolo Paulo que se foda, quem manja de convivência é o Headstock invertido.
pff
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Sallqantay Que mentalidade de merda, hein?
Pois é, nem bailarinos são tão bichas quanto o OP.
|
# abr/15
· votar
Dá pra conviver com drogados sem ser drogado. Que besteira. Com certeza dá, não vou olhar pra um usuário como um pobre coitado ou um idiota, mesmo que quem tem esse pensamento só tá tentando justificar o próprio medo... mas eu não quero me afundar nesse mundo, a carne é fraca.
"Um abismo chama outro abismo." Sl 42:7 Conheço gente que parou de cheirar fumando maconha. Gente que deixou de ter ataques de pânicos fumando maconha.
Eu já tive problemas com álcool, virei maconheiro e parei de beber. Tive aquela fase de quem tá experimentando e só quer fumar maconha, mas superei isso... passei a cuidar da saúde, me tornei social e passei a ver o mundo em uma perspectiva mais ampla, e ainda assim não deixei de pitar unzinho.
Tenha em mente que a planta tem benefícios que vão além do prazer se usadas com sabedoria.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
A vaga do sedank foi preenchida, galera
|
· votar
Eu já tive problemas com álcool 20 anos, Divinópolis / MG, Brasil
esse pessoal MG lol
|
# abr/15
· votar
Insufferable Bear Atrapalhou a minha vida, considero problema.
Ou eu preciso ir pro fundo do poço pra saber que não tava me fazendo bem?
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
Ou eu preciso ir pro fundo do poço pra saber que não tava me fazendo bem?
Claro, pelo menos no caso da matemágica.
*pegando a pipoca e saindo de fininho*
|
Skider Veterano |
# abr/15
· votar
E os únicos músicos que não são dessa galerinha do mal, são evangélicos e eles são ó... uma tentação pro suicídio.
aushuahuasha
|
Skider Veterano |
# abr/15
· votar
Eu já tive problemas com álcool, virei maconheiro e parei de beber. uahsuashusa
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# abr/15
· votar
Moçoila
|
· votar
Ou eu preciso ir pro fundo do poço pra saber que não tava me fazendo bem? Sim. Problemas com álcool não é "um dia eu vomitei na cama dos meus pais", rapaz.
Claro, pelo menos no caso da matemágica. Já passei do fundo do poço, meu amigo.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Qual sua profissão?
|
# abr/15 · Editado por: Balls Balls Balls Of Steel
· votar
Insufferable Bear Beber 3 latões de bavaria todo dia e no fim de semana meiar natasha com sprite é bom pra você? Um problema maior não torna o problema menor desnecessário, é assim que as coisas vão indo.
"Ah você só bebe", "Ah você só fuma", "Ah você só cheira"... Daqui a pouco chega um nóia no fórum falando pra dar umas latada pagando de lokão UHAEUAEUAHEUHE
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
Eu já tive problemas com álcool, virei maconheiro e parei de beber 20 anos
E toca pacarai tbm
|
# abr/15
· votar
brunohardrocker Eletricista, tentando começar a viver de professor de violão e barzinho.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Beber 3 latões de bavaria todo dia e no fim de semana Beber 3 latões de bavaria todo dia Beber 3 latões de bavaria 3 latões de bavaria de bavaria bavaria bavaria bavaria
Quanto as drogas não vou entrar em detalhes amiude especulados pela mídia, pelo OT, pelos anonymous, pelas crianças, ou seja por gente q ñ sabe porra nenhuma.
Mas a quanto a beber acho q vc já pode parar.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Natasha, bavaria. Vish, isso nao é beber, é suicídio assistido
|
# abr/15
· votar
Que mania desse povo, se eu quero seguir a vida de um jeito sou viadinho/caretão. Coisa de otário querer pagar de fodão porque usa algo ou porque já passou por maus bocados, tentando se afirmar. Falta empatia demais no ser humano ainda...
FELIZ NATAL Quando não tinha era Kaiser, isso antes da Heineken comprar kk
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
Eu já tive problemas com álcool,
Beber 3 latões de bavaria todo dia e no fim de semana meiar natasha com sprite
Hahahaha.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# abr/15
· votar
Beber 3 latões de bavaria todo dia e no fim de semana meiar natasha
CAra, vc realmente tem problemas... e o alcool deve ser o menor deles...
|