Música e drogas

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Balls Balls Balls Of Steel

eu quero seguir a vida de um jeito sou viadinho/caretão.

Caretão não, viadinho só vc não percebeu, por estar aqui nesse antro trazendo suas lamúrias de pseudo-junkie-drunker-motherfckin'-zé-ruela.

Coisa de otário querer pagar de fodão porque usa algo ou porque já passou por maus bocados, tentando se afirmar.

Ninguém aqui quer pagar de fodão, estamos partilhando experiencias. Aliás, Natasha é muito bom, tomava 3 garrafas por semana quando morei 6 meses sozinho no Piauí.

Vc é um amador.

Falta empatia demais no ser humano ainda...

Empatia é quando você finge descaradamente se colocar no lugar de outra pessoa e diz que entende os problemas e essas coisas que você não se importa da vida dela.

Ilustrando...

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Empatia é para familiares ou royas

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# abr/15
· votar


Ok, estou pagando de zé droguinha e sou um amador.

Agora alguém pode me dizer como conviver com tantas pessoas que bebem toddynho, sendo que já bebi toddynho, sem querer beber toddynho? Meu plano de vida é nunca tomar toddynho pra emagrecer, mas é muito delicioso, especialmente se misturar com palha italiana.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Balls Balls Balls Of Steel

Convivendo, oras. Fazendo o que você QUER fazer.
Se você quer ficar sóbrio, fique. Se quiser se drogar, se drogue.

Que complicação.

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Tenho problemas quanto a saber o que eu quero. Teve uma época que eu achei que fosse gay, aí peguei um homem. Hoje eu sinto nojo de ver homens se pegando.

Tá vendo como sou confuso?

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# abr/15
· votar


Eu não to brincando, juro pela minha alma.

E eu não sou gay, posso falar porque já tentei ser.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Balls Balls Balls Of Steel
Todo mundo sabe o que quer.

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Balls Balls Balls Of Steel

Se vc não morasse tão longe podia marcar um encontro com o user Grendal.

OT é um cupido.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Hoje eu sinto nojo de ver homens se pegando.

Nojo ou... inveja?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Balls Balls Balls Of Steel
Tenho problemas quanto a saber o que eu quero.

Então eu posso querer por você e te controlar. Você será o primeiro humano que terei controle total das vontades.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/15
· votar


mais um relacionando musica com estilo de vida, voce pode ser musico bebendo leite com baunilha e comendo biscoito de morango, essa é minha visão da coisa...

ou voce pode ser musico com um charuto atravessado como fazia heitor depende mais de voce doque da boemia ela não tem culpa de nda.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/15 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
· votar


eu quero seguir a vida de um jeito sou viadinho/caretão
E eu não sou gay, posso falar porque já tentei ser
Então vc só não quer que a gente fale que vc é caretão?

Mas falando serio, isso de conviver com drogados sendo que vc não quer fazer parte é bem complicado, tipo o cara viciado em drogas, pelo menos no periodo que esta tentando largar é melhor se afastar das amizades que fazem uso da substancia em questão, uma vez que esses são os agente facilitadores.

Isso para dependentes ne, agora pra vc é só largar de ser viadinho/querer ser igual à seu miguxos...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/15
· votar


Ah e 3 latas de cerveja por dia e meia natasha no fds não é nada demais nao, deve ate fazer bem para o coração

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música e drogas