Autor |
Mensagem |
tonnevef Membro Novato |
# abr/15
· votar
Black Fire
Não, véi. Ninguém tá nem aí pra você, você não passa de uma pulga fumacenta, a única pessoa que deve se importar com o fato de você fumar é o teu pai, que paga por esses cigarros.
Não, você não pode falar isso, eu tenho 13 anos mas trabalho de guarda mirim, ganho R$ 220,00 por mês e posso comprar meus cigarros sem a ajuda de ninguém. Não vou discutir com vocês são uns 3 contra 1 jovem, que covardia...
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
eu tenho 13 anos mas trabalho de guarda mirim, ganho R$ 220,00 por mês e posso comprar meus cigarros sem a ajuda de ninguém
Larga mão de ser trouxa e vai pra zona gurí
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
porra, imagina esses dois juntos: o bf que tem 12 anos e toca pacaraio e o maluco ai que tem 13, é guarda mirim e compra os próprios cigarros.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Se você compra os próprios cigarros, fume tudo e pare de encher o saco. Sugiro que gaste a outra metade em café, já vai ter 80% do requerido para entrar num curso de humanas numa universidade pública no futuro.
|
# abr/15
· votar
achei esse comentário ofensivo, fumei um minister aqui tomando café e não sou de humanas não hem
|
# abr/15
· votar
One More Red Nightmare Quem faz economia e só se interessa por economia política é de humanas.
|
Christhian Moderador
|
# abr/15
· votar
Esse é um tópico do OT de verdade!
tonnevef Tá indo bem, mano. Continua assim que quando chegar nos 30, você faz figuração involuntária na foto do maço. :)
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
tonnevef Também fumo cara todos os dias inclusive e vou te dizer uma coisa, ninguém gosta de gente que fuma por perto, pois fede e a fumaça incomoda os outros, a única pessoa que fica perto de mim quando fumo é minha namorada pois ela também é fumante. Pretendo diminuir o consumo até o ponto de parar de vez pois minha saúde está indo embora (a longo prazo vai ser perceptível) e com o dinheiro que eu gasto em cigarros eu poderia viajar no fim do ano ou comprar alguns luxos pra casa. Você só tem 13 anos e já trabalha, aproveita essa oportunidade e ao invés de gastar o dinheiro com cigarros guarda pra quando tiver 18 poder tirar sua habilitação (que está cada vez mais caro) e dar entrada em um carro bacana.
flw abraços!!!
|
# abr/15
· votar
Black Fire e só se interessa por economia política
Estou colocando a carroça atrás dos bois, apenas.
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
pulga fumacenta
meu próximo nick
|
tonnevef Membro Novato |
# abr/15
· votar
Não é tão difícil criar um tópico que dure 3 paginas, é só criar sobre um assunto polêmico...
|
# abr/15
· votar
Ensina a técnica pro caocomgato.
|
tonnevef Membro Novato |
# abr/15 · Editado por: tonnevef
· votar
Black Fire
Ensina a técnica pro caocomgato.
Hã? =B
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
uau, tu fuma.
|
tonnevef Membro Novato |
# abr/15
· votar
brunohardrocker
uau, tu fuma.
Uau
|
Valdés Veterano |
# mai/15
· votar
Come in here dear boy have a cigar You're gonna go far, You're gonna fly high You're never gonna die, You're gonna make it if you try They're gonna love you
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/15
· votar
Depois de ler isso tudo constatei que esse tópico é inútil.
|
thebassx Veterano |
# mai/15
· votar
um tipico tópico do OT. atemporal. até loguei pra comentar.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
http://img.terra.com.br/i/2011/04/28/1865485-1004-ga.jpg
|