A vida é só uma, todos morrerão: Fume a vontade.

Autor Mensagem
tonnevef
Membro Novato
# abr/15


Todos tem a certeza de que um dia morrerá, uns mais velhos outros jovens demais. Claro que devemos cuidar da saúde, mas não temos que ser um robô perfeccionista, todos te massacram por fumar eu te entendo. Não fumo toda hora, não passo do limite porém digo a vocês um cigarro de vez enquanto não faz mal a ninguém (Faz, mas bem menos do que todo dia (foi o que eu quis dizer)). Que fique claro que não faço apologia ao cigarro, só estou desabafando e expondo minha ideologia. Fume "sem compromisso" (de vez em quando rs) e não ligue para as maleinações (essa palavra existe?), você irá morrer um dia mesmo, não dê bola pra quem te pede pra parar, a vida é sua e você faz o que quiser com ela.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Fumar tudo bem, mas não é legal pagar de fumante, cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Se jogue na frente de um ônibus: todo mundo vai morrer mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


fiquei chapadão de marlboro

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


tentando arrumar desculpas pra um hábito destrutivo e viciante. ok

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Se jogue na frente de um ônibus: todo mundo vai morrer mesmo.

Pode ser, mas aí você já tá cometendo suicídio. Se você não se jogar na frente de um ônibus pode morrer mais tarde por outro motivo, mas vai de morrer de qualquer jeito (&_&)

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Eu nunca entendi qual é a graça de se fumar cigarro se não para um viciado. Não dá barato, não deixa bêbado. Só fede.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


tentando arrumar desculpas pra um hábito destrutivo e viciante. ok

Não é desculpas cara, como disse não to fazendo apologia ao cigarro, só estou dizendo o que eu acho, o OT é pra isso não é?

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Eu nunca entendi qual é a graça de se fumar cigarro se não para um viciado. Não dá barato, não deixa bêbado. Só fede.

Huehuahuawu tá serto uai, mas é loco solta fumacinha pow

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


marlboro
Cigarro de rameira.


Ou é fumo de corda ou nada.

Gansinho
Veterano
# abr/15 · Editado por: Gansinho
· votar


cafe_com_leite
Eu nunca entendi qual é a graça de se fumar cigarro se não para um viciado. Não dá barato, não deixa bêbado. Só fede.

Cigarro me relaxa. Inclusive me relaxa mais do que a cerveja.
Isso porque fumo bem de vez em quando, uns 2 dias por mês. Acho que pra quem é fumante mesmo nem sente nada.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


i, mas é loco solta fumacinha pow

agora vc tem um argumento.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


não to fazendo apologia ao cigarro

O que faz mal é o papelzinho.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


tonnevef
Colega, entendo seu ponto de vista, cada um é realmente livre para fazer o que quiser. Mas definitivamente, cigarro não é uma boa. Não trás nenhum bem e apenas faz mal a saúde. Eu não recomendo ninguém a começar com isso. Quem já começou, já possui o vicio, recomendo tentar perder, e se não conseguir perder, fumar quanto menos for possível. É um adiantamento pra morte e ainda por cima pago.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Wuju Wu Yi

...É um adiantamento pra morte e ainda por cima pago.

Quando você morre não leva nada não é amigo? Todos nós sabemos que cigarro não faz nenhum bem, todos somos cientes disso, mas quem liga? Vamos fazer o que queremos porque a vida é só uma.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana

Pois é, se é pra fud*r já fode logo p*rra, é fumo de corda mesmo hauahewdw

Gansinho

Pois é, não sou de fumar tanto mas fumo mais frequentemente que vocês, tipo uns 2 por semana.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


tonnevef

Nessa filosofia, pq não tenta LSD? muito mais divertido.

daimon blackfire
Membro Novato
# abr/15
· votar


Maconha é bem melhor. Já podem fechar esse tópico.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


tonnevef
Rapaiz, vc é bastante novo. E vou te dar uma dica sincera. Esqueça toda essa racionalização que vc fez ai, e pare de fumar o mais rápido possível. Você vai agradecer a você mesmo no futuro.

E tente não ir na onda dos seus amiguinhos. Uma das fases mais perigosas pra quem ta na tua idade é os amiguinhos (da onça) que vem com cigarro, bebidas alcólicas, maconha, pra cima de você como se fossem a coisa mais legal do mundo.

Pare pra pensar um momento, e racionalize certo, tem muitas outras coisas muito mais prazeirosas na vida do que isso.

Fique com Deus.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Sério que vc tem 13 anos?

Entrou na onda dos amigos, comecou a fumar e agora acha que o mundo inteiro esta errado, e que ele seus amigos estão corretos em cometer suicidio a longo prazo.

E se ta fumando pra aparecer, caia na real, mulheres em geral odeiam homem que fuma.

Se é pra jogar dinheiro fora gaste num puteiro. Mas use camisinha pra tudo.

Se quiser gastar dinheiro em algo util, ainda mais por se tratar de um forum de musica, compre um violao maneiro, aqueles pretos, folk de corda de aço. Vai chamar muito mais atenção das mulheres e é algo legal. Olha os da Eagle, são bons, baratos e estileiros.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Negócio é tomar um contini

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar




Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Negócio é tomar um contini

Chapadão de contini e eight para postar neste topico ouzado!

Não fumo toda hora, não passo do limite

Qual o limite do fumo?

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Se jogue na frente de um ônibus: todo mundo vai morrer mesmo.
Pode ser, mas aí você já tá cometendo suicídio
Fume "sem compromisso" (de vez em quando rs)

"o tabagismo está relacionado ao desenvolvimento de câncer de pulmão, boca, faringe, estômago, pâncreas, fígado, rim, bexiga, colo de útero e de leucemia. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, 30% das mortes decorridas por esses tipos de câncer (tirando o câncer de pulmão) são causadas pelo tabagismo. "
"Hoje o tabagismo é considerado uma doença crônica e está inserida na CID (Classificação Internacional de Doenças)."

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/05/31/s eis-milhoes-morrem-por-ano-por-causa-do-cigarro-conheca-mitos-e-verdad es.htm

qew
Veterano
# abr/15 · Editado por: qew
· votar


Como disse um brother aí: tem que usar a parada, não deixar ela te usar

seje felis!

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Enquete!
Quem é pior?

( ) Pré-adolescentes descobrindo o mundo (tonnevef)
( ) Paladinos do cu alheio (Skider)

Já!

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Ta com ciumes? O seu é especial.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


ainda por cima pago.


Tem isso também.

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar


Fume "sem compromisso" (de vez em quando rs)

Comecei assim, de vez em quando.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/15
· votar


muito mais divertido.
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida é só uma, todos morrerão: Fume a vontade.