A vida é só uma, todos morrerão: Fume a vontade.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar




Vick Vaporub
Veterano
# abr/15
· votar


Faz mais de dez anos que fumo ocasionalmente e nunca me viciei. Devo fumar uns dois ou três cigarros por final de semana, enquanto bebo socialmente.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Devo fumar uns dois ou três cigarros por final de semana, enquanto bebo socialmente.

vou voltar a esse ritmo, fumar todo dia é uma merda

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
Porra! Você fuma?
Como é que você consegue escalar montanhas então?

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana

não pega nada. Me falta perna, preparo cardiorrespiratório tenho de sobra (não sou e nunca fui fumante hard user)

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


fumar todo dia é uma merda

E é mesmo. Atualmente to fumando uns 5 por dia. Até queria ir pra 1~2 por dia. Ou nem todo dia.

Mas qualquer momento ocioso não dá outra, é acender um na certa.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


eu só fumo quando saio de casa então às vezes fico sem fumar uma semana inteira ^^

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit

Você deve estar carente pra pensar assim hein? Fumar pra pegar mulher? Mano, da onde você tirou isso? Eu fiz um tópico sobre A vida é só uma, todos morrerão: Fume a vontade. e não Fume pra ser Atraente e pegar todas as Mulheres que quiser

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit

É você que trabalha em troca do meu dinheiro?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


eu só fumo quando saio de casa então às vezes fico sem fumar uma semana inteira ^^


HUSAHUASHUHU

é engraçado pois sugere, inicialmente, que você é descolado (pois fuma) e depois subverte a expectativa, dizendo que é um nerd introvertido.

Boa piada.

EuFemismo
Membro Novato
# abr/15
· votar


CRACK ENTRA EM JOGO.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


tonnevef
Eu não disse que vc fuma pra pegar mulher. Fiz uma suposição pois pra mim moleque que fuma é pra aparecer.

E se ta fumando pra aparecer, caia na real, mulheres em geral odeiam homem que fuma.

Fumar por si só já é burrice, fumar pra aparecer mais ainda.

Aprenda a ler antes usar negrito e querer parecer ser gente.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


vou acender um minister aqui

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit

Moleque? Mais respeito comigo por favor. Essa é sua explicação ridícula? Olha, eu tenho meus motivos e se eu quisesse aparecer colocaria uma melancia no pescoço e sairia na rua nu. Reveja seus conceitos, não seja ignorante.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


tonnevef
Olha, eu tenho meus motivos e se eu quisesse aparecer colocaria uma melancia no pescoço e sairia na rua nu.

Seria melhor, inclusive pra voce.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit

Fumar por si só já é burrice...

Burrice em que sentido? Quer dizer que alguém que fuma não tem direitos como você ou como um não fumante e se limita a drogados e vagab*ndos? Quanta ignorância cara, pra que ser assim? é só uma pessoa que poe um cilindro na boca e traga. Não mata, não rouba, pelo contrario, ela trabalha honestamente para sustentar o seu vício.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit

Seria melhor, inclusive pra voce.

Como assim? Foi uma indireta? Seria melhor pra você, saia na rua nu com uma melancia no pescoço e com um cartaz dizendo "Pare de fumar seu burro miserável" já que é o que você pensa.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Vish cara, quanto mimimi.

Eu fui o unico que supus que voce fuma pra aparecer, e eu fui o unico que te tirei do sério. Ou seja...

Creio que estava certo, deve ser rebelde sem causa mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Fumar é feio, a sociedade te odeia por isso, pare de racionalizar sua idiotice.

Ou você assume que é idiota (o que, musto confessar, é algo libertador) ou viva segundo o gibi. Gibi é a Bíblia, pra quem não sabe.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Ou você assume que é idiota (o que, musto confessar, é algo libertador) ou viva segundo o gibi. Gibi é a Bíblia, pra quem não sabe.

É isso aí!

E assume que é moleque também.

EuFemismo
Membro Novato
# abr/15
· votar


O CRACK SAIU DO JOGO

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


é só uma pessoa que poe um cilindro na boca e traga. Não mata

Matar a si próprio, lentamente e dolorosamente, não conta?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


poe um cilindro na boca e traga
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


A dúvida é: quem tá pagando esses cigarros que você fuma, fio?

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


undefinedOne More Red Nightmare
vou acender um minister aqui

mina de fé pira

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


Snakepit
Vish cara, quanto mimimi.

Eu fui o unico que supus que voce fuma pra aparecer, e eu fui o unico que te tirei do sério. Ou seja...

Creio que estava certo, deve ser rebelde sem causa mesmo.


Não me tirou do sério não, só pus meus argumentos contra o seu e nada prova que está certo, e nem que sou rebelde.

tonnevef
Membro Novato
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare

Fumar é feio, a sociedade te odeia por isso, pare de racionalizar sua idiotice.

Ou você assume que é idiota (o que, musto confessar, é algo libertador) ou viva segundo o gibi. Gibi é a Bíblia, pra quem não sabe.


Fumar é feio, eu confesso. Mas nada é mais feia que a sua atitude ignorante. A sociedade me odeia? E a sociedade que fuma? Elas também te odeiam por sua atitude horrível, olha o que esse tal de Gibi transforma as pessoas

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


To começando a achar que o criador desse topico usou cigarro como metafora pra crack.

É muita asneira por post.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


A sociedade me odeia?

Não, véi. Ninguém tá nem aí pra você, você não passa de uma pulga fumacenta, a única pessoa que deve se importar com o fato de você fumar é o teu pai, que paga por esses cigarros.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Sei la, eu faço parte da sociedade e eu te odeio. Meu ponto é irrefutável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida é só uma, todos morrerão: Fume a vontade.