Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# mai/15 · Editado por: Skider
· votar
Aqui no Brasil a Conmebol barra até as crianças de entrarem com o time, e a CBF abre as pernas. Nos outros países pode tudo.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Mesmo perdendo na libertadores, o Corinthians tem chance de ser campeão mundial esse ano ?
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/15
· votar
ju.nito
Time da Champions..Só bater a final que tá lá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit (post de cima estragou minha piada).
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/05/ souza-revela-cancer-da-mae-lamenta-penalti-perdido-e-corte-na-selecao. html
Dilema: estar mal e bater e compreter o te, ou pipocar e ficar com má fama junto à torcida???
Foi pra cobrança quase chorando...
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Só para avisar que o Boca foi excluido da competição EshuaHGSUhsuhsuahUSHU
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Foda! =/
PguitarMaxx Bem merecido, visto o que ocorreu.
|
Skider Veterano |
# mai/15
· votar
http://www.reclameaqui.com.br/12906387/cruzeiro-esporte-clube/cade-o-m eia/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Essa mala chegou rápido! shaushahsuahsUHSUASH
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/boca-juniors-e-exclu ido-e-river-plate-avanca-na-libertadores-2015,4d8489fa8662d969a83c421f 5387d787k6x2RCRD.html
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
PguitarMaxx
Hhssha! Até nisso a confusão impera! Não conseguem nem dizer se puniram ou não, confundem tudo, desinformam...que bela porcaria!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
Não conseguem nem dizer se puniram ou não, confundem tudo, desinformam...que bela porcaria!
Jogada de markenting da Conmebol.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
makumbator Esse ano ta demais! auhuahuauuh. Esse tipo de coisa só prova o quanto o futebol europeu está acima do sulamericano.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Cara... Tinha um drone no jogo...
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
PguitarMaxx
Teve gente aqui no forum que achou "genial e que isso que é futebol".
|
Snakepit Veterano |
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar
PguitarMaxx O drone foi o de menos... isso é complicado de fiscalizar.
É muito fácil entrar com um drone dentro de um estádio.
Inclusive já pensei sobre isso em jogos importantes, como Copa do Mundo, Olimpiadas, Champions. Como impedir que um drone entre dentro do estádio?
Uma vez eu li que existem equipamentos militares tipo EMP que podem ser usados pra "derrubar" drones, desligando eles até cair. Mas tem problemas como alcance e tal.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
ju.nito Snakepit
Daqui a pouco vão ter que jogar em estádios cobertos, sei lá, mete um vidrão lá em cima e transforma o estádio em uma fornalha, o povo não ta indo pra curtir o jogo mesmo
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
ju.nito eu achei o drone do caralho
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/15
· votar
Snakepit
O drone foi o de menos... isso é complicado de fiscalizar.
É muito fácil entrar com um drone dentro de um estádio.
É, mas nesse caso o cara que manipulava o drone estava na arquibancada e bem visível e lá ficou sem ser incomodado, inclusive pousou o aparelho em suas mãos, como bem quis.
Aliás, se você observar, durante a transmissão mostrava-se um cara, não sei se o mesmo, ou outro (certamente companheiro) fantasiado de fantasma seguindo o mesmo estilo do que estava no aparelho. Mesmo tecido, mesmos cortes, mesma alusão (letra B escrita no mesmo estilo), etc.
O cara que tacou spray na bolha do túnel, operou tranquilamente, conforme mostrou a televisão. Ou seja, houve amplo e irrestrito apoio da direção do Boca, que também administra o estádio, para que o o vandalismo acontecesse. Merece uma punição exemplar.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Ah, mano, essa Conmebol é uma fanfarronice...
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar
Ah que isso galera, libertadores é outra coisa, vocês não sabem o verdadeiro espirito da Libertadores ai ficam comparando com Champions league, drone fantasma tinha que ser obrigatório.
http://espn.uol.com.br/video/510057_jose-trajano-detona-alexandre-pato -ele-nao-sabe-jogar-futebol
Desde de 2008 eu falo isso, e 7 anos depois é a mesma merda, bola pro Pato não sabe proteger, adianta a bola 2 km e perde a bola. Unica coisa que presta nele é movimentação e chegar finalizando, só. 800 mil pra um jogador que não sabe correr com a bola dominada...E o pior é que ele realmente jogava muita bola.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
quaresma2 Ah que isso galera, libertadores é outra coisa, vocês não sabem o verdadeiro espirito da Libertadores Huahuahauhuahauahaa... Deixa eu com a minha zoeira aqui...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/05/ sao-paulo-vai-atras-de-um-xerife-para-comandar-defesa-no-brasileirao.h tml
De novo??? "Ao lado de Toloi"??????????? Pqp... Acordaram com o A. Carlos que era o melhorzinho. Vai entender...
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
quaresma2 Eu acho isso um pouco radical. Na minha opinião ele é simplesmente um jogador comum com a melhor equipe de empresários do mercado, pois conseguem vende-lo como um craque
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Vei esse time do grêmio é horroroso!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Quem diria, F. Santos antes vilão agora abre o placar a favor do Corinthians
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
PguitarMaxx futebol é cheio dessas
e que lambança tá esse time do Gremio hem, pelamor isso ai é culpa do Felipão será?
pq a galera crucificou ele na seleção depois do 7x1 mas nesse caso eu achei muito mais culpa dos jogadores do que dele, pq antes a seleção vinha jogando bem
mas no Palmeiras ele nao foi bem (3 anos pra ganhar uma Copa do Brasil que ate hj n sei como ganhamos, graças ao Valdivia e Barcos carregando o time so se for) e no gremio parece estar indo mal
algum gremista poderia confirmar ai?
|
makumbator Moderador
|
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
O cara que tacou spray na bolha do túnel, operou tranquilamente, conforme mostrou a televisão. Ou seja, houve amplo e irrestrito apoio da direção do Boca, que também administra o estádio, para que o o vandalismo acontecesse. Merece uma punição exemplar.
É que na Argentina a polícia não entra na área de arquibancadas (principalmente se for na torcida do Boca ou River). Eles tem medo. Então de lá o torcedor pode fazer quase tudo o que quiser que nenhuma autoridade vai incomodar. Não sei se vocês lembram quando um dirigente de lá queria reduzir o poder das organizadas em seu clube e os caras foram armados na sala dele mandar o cartola ficar quieto senão levava bala. Por incrível que pareça as organizadas daqui não chegaram no nível de crime e total domínio do futebol como na Argentina.
|
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico pq antes a seleção vinha jogando bem
xD,você acompanhava os jogos da seleção?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
malucobeleza666 cara assisti todos os jogos da copa do Brasil e acho que jogamos bem sim
inclusive estava achando que o Brasil vinha jogando melhor do q todas as copas depois de 2002, tanto q nao morremos nas quartas dessa vez pelo menos
e o dunga é um felipão sem grife
|
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico
Velho, a Seleção tava jogando muito mal, todo mundo via e falava isso,não é possível que alguém ache que a seleção vinha bem..mas enfim hehe.Quanto ao Dunga é mesmo.
|