Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


staind
Mano, eu nem reclamo muito dos penaltis... o que fico com raiva é que se o time entra mais ligado, faria um gol no jogo. O Cruzeiro jogou bem, mas boa parte disso é pq o SP se acovardou, não meteu pressão na saída de bola e retrancou, fez o que muitas vezes vimos esses times de Libertadores fazerem.

Saudades do SP de 92 que ia pra cima, sem medo de ser feliz...

cafe_com_leite
Não me ignore!!! hehehehe

Aliás, quem comprometeu mais nas eliminações: Alfassio ou Senior???

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Aliás, quem comprometeu mais nas eliminações: Alfassio ou Senior???

Nem um e nem o outro.
Essas pode botar na conta dos jogadores de linha mesmo.
Os do Corinthians foram mais graves, já que não fizeram o que se esperava.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Nem um e nem o outro.
Essas pode botar na conta dos jogadores de linha mesmo.

Já está nas contas deles!!!

Mas a pergunta não é "quem mais comprometeu?", é "quem mais comprometeu entre os dois?", voltando na discussão que estávamos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Sei não mano, do Cássio eu sei.
Mas eu não assisti nada dos jogos do são paulo.

Chama algum outro são paulino aê pra dizer como foi, já que você não vale porque é clubista.

:)

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Nas oitavas do paulistão o Curíntia perdeu pro Guarani da capital e agora pro Guarani do Paraguai. Se pegar o de Campinas se lasca também. Kkkkk

Os do Corinthians foram mais graves, já que não fizeram o que se esperava.

Mas fi, tá na cara que eles sabotaram. Os caras procurando expulsão... chutando pra arquibancada... Etc. Salários atrasados e tudo mais. Jogador de futebol é peão do trecho, semi analfabeto e bandido.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Sou nada... é só pra apimentar a discussão.
Ceni não entregou o jogo e não teve nenhuma falha bizarra... logo: Cassio comprometeu mais!!!

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Pedro_Borges
Mas fi, tá na cara que eles sabotaram. Os caras procurando expulsão... chutando pra arquibancada... Etc. Salários atrasados e tudo mais. Jogador de futebol é peão do trecho, semi analfabeto e bandido.

Concordo contigo. Essas expulsões tem cara de jogador que quer ao mesmo tempo sacanear a diretoria (por não pagar o que deve há mais de 8 meses) e tirar o corpo fora ao ver que a vaca foi pro brejo (pois depois podem sempre dizer que nem falta fizeram, que não era nem pra amarelo, que o juíz é maluco, e etc...).

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Pedro_Borges
Nas oitavas do paulistão o Curíntia perdeu pro Guarani da capital e agora pro Guarani do Paraguai. Se pegar o de Campinas se lasca também. Kkkkk
hauahuhahauhauhauhuahua

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Hauhauahhahahahahhahuahahahahhahahahahuahauahuahauajau

Qdo tava 0x1 nosso jogo terca feira ja conseguia ouvir fogos dos gambas e/ou bambis todos alegrinhos achando q ia ser a melhor semana d futebol p eles

Dai o palmeiras fez oq tinha q fazer e mandou uma sacolada naquele time de operarios

Depois a juve acabou c a esperanca dos modinhas e dos madrilenhos nojentos de ter uma final espanhola

Ai os bambis viram pela primeira vez o rogerio pegar um penalti sem se adiantar.... Mas foram eliminados no fim

E pra terminar... O melhor da europa atuando no brasil... O time q perdeu para o maior rival no paulista pq tinha a libertadores e agora perdeu na libertadores pq tem oq mesmo?

Hahhauahuahauajauahja muito vergonhoso... So nao eh mais bergonhoso (para os jogadores) pq eles tao a 8 meses sem recwber e quero ver quem daqui ia gostar d ser cobrado no seu trabalho estando a 8 meses sem receber???

Acabou a mamata gambas... Sem dinheiro publico... Atolado em dividas.... Usando as bilheterias para pagar a conta do estadio hauhauahauahua daqui eh so ladeira abaixo...

P.S deixem a champions para o verdadeiro alvinegro poderoso... A juve de Turim
Abracos e lencos (pra enxugar as lagrimas) dos antis ai hauahuahauahauahau

megiddo
Membro
# mai/15
· votar


Atualizando os últimos resultados do melhor do Brasil: 9 jogos e só 2 vitórias. Uma sobre a Ponte, com mãozinha do juiz.

Ninguém segura!

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


O Palmeiras não vê uma libertadores há sei lá quantos anos e tá se gabando aí... Hehehe

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


E acabou de perder pro santos o unico campeonato que tinha chance de ganhar alguma coisa

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


As peppa pig não passam da proxima fase, pega ou asa de arapiraca ou vitoria





Skider
Veterano
# mai/15
· votar


O Galo foi melhor nos dois jogos. O Inter foi mais eficiente. Acontece.
Futebol é bola na rede, e o Inter conseguiu fazer isto.
Duas entregadas bobas. Mas o Galo vem forte para o Brasileiro.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Will Bejar

oque vcs nao estao entndendo é que o Palmeiras sempre ganhou titulos mesmo com uma administração horrenda, e depois pagou o pato por 1 decada e meia por colher os frutos dessa administração

mas agora pagamos em dia, temos um elenco muito forte pro nivel do Brasil, temos uma administração cortando gastando e gerando receita
nao ganhamos o paulista, mas como eu disse o paulista seria só o começo, esse ano ainda tem a copa do brasil que qqr time com elenco razoavel pode ganhar, entao a gente muito mais, e tem o brasileiro que eu espero no minimo um colocação entre os 5 primeiros e nao me espantaria em ver o Palmeiras brigando pelo título

agora a zoação com o São Paulo nem é por muito nao mesmo, quando contratarem um tecnico bom vai melhorar, o time titular é bom

já os gambas ahuahuahah, esse ano tenhyo certeza q vai ser muito engraçado, time falido vai ter q vender o entulhao pra sobreviver

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar


Ih, rapaz. O foco sempre foi no brasileiro, né? Hahahahaha.

DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
Cara, entendo sua grande animação ao ver o time, estruturalmente falando, organizado, com contas pagas. O que todo mundo tenta avisar aos palmeirenses é que vida de clube brasileiro é assim: um ano organizado, outro sofrendo para não cair.

Olha só as dívidas: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/05/fla-lidera-ranki ng-de-receitas-e-e-unico-dos-grandes-reduzir-divida-veja-lista.html

Palmeiras deve mais que o Corinthians. Se Corinthians está falido, Palmeiras também está.

Se não converter essa boa fase administrativa em títulos, 2016 ou 2017 já está afundado de novo.
Corinthians em 2011/2012 era exemplo no campo e na administração, que fique de exemplo de como não se perder nas contas também.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
Ah, vá vá... Vê se te enxerga, rapaz.. Heheheh

-Dan
Veterano
# mai/15 · Editado por: -Dan
· votar


Esse brasileirao ta bem em aberto esse ano. Dificil dizer favoritos. Eu apontaria um desses:

Inter: pode ganhar bonito de todos os times, mas pode tomar de 5 dos times do Z4

SPO: pontos fracos: elenco defensivo fraco e Ganso. pontos fortes: tradicao. Sempre se ajusta. Muricy sairá da catacumba na metade final do torneio e colocará o time nos trilhos.

Cavalo-PAR: deve perder pecas importantes, mas sempre se ajusta no meio do caminho gracas a solidez de sua defesa. Só nao sei se dará tempo. E sem Guerrero, quem vai fazer os gols? E outra, tem que, no minimo, pagar salario pros caras jogarem.

Atletico MG: Nao mostrou regularidade em pontos corridos, tem bons jogadores no elenco mas estes sofrem com lesao constantemente. O time completinho é candidato ao título. Incompleto é lastima. Levir é burro com sorte.

Cruzeiro: Com a saída de meio time titular, se repor a altura é campeao de novo, gracas a Marcelo Oliveira. O problema é sua diretoria super incompetente sem Alexandre Mattos, que desde janeiro procura um meia (Cleiton Xavier, Valdivia, Ganso, Ronaldinho, Lucas Lima, Robinho e mais alguns) e um patrocinio. O meio de campo do Cruzeiro hoje é sub-20 (Arrascaeta, Gabriel Xavier e Alisson).

Palmeiras: Sei lá. Me parece o mais ajustadinho dos paulistas. Se Valdivia sobreviver acho que briga lemcima (todo time campeao tem que ter um 10 comandando, vide Conca, R10, Everton Ribeiro, pra citar os mais recentes). Isso de contratar 545 jogadores, se dar errado, vira barca furada. Mattos endividou o Cruzeiro, mas ganhou titulos. Se repetir a formula no Palmeiras e nao ganhar nada, é tiro pela culatra.

Santos: pessoal parece que nao tá recebendo direito la nao. Se sair Robinho e Geuvanio, acaba o time. Nao vejo elenco pra ser campeao lá nao.

Times do Rio de Janeiro: nordestinizou seu futebol. Figuras folclóricas como Eurico Miranda, um coronelzao que acha que vai ganhar jogos bufando na TV, Fluminense que era Unimed FC (serie B nao duvido) e Flamengo, desses o unico que pode angariar algo, mais pela camisa e torcida que embala o time.

O resto é zebra.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Cruzeiro ganhou na tradicao. O time pode tá uma bosta que pelo menos nas quartas da libertadores chega.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


DarkMakerX
vc ta louco?

p palmeiras deve 245 milhoes, sendo que desses 105 é pro paulo nobre e ja tem plano de pagamento ate 2020 com só 1% de juros ao ano

o curintia deve 1 bilhao só do estadio, tanto q a receita dos jogos é só para pagar ele

sem falar q dve n sei quantos meses de salarios para um monte de jogadores, se vc pensar q a folha salarial do curintia deve ser de uns 5milhoes chutando baixo, 8 meses de salarios ja da mais 40 mihoes

fora as outras dividas q todo clube tem com o governo, séee doido

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


O elenco do Curintia tá vivendo naquela vibe do Vampeta...fingem que me pagam e eu finjo que jogo.

megiddo
Membro
# mai/15
· votar


DarkMakerX
Palmeiras deve mais que o Corinthians. Se Corinthians está falido, Palmeiras também está.

Interpretar tabela, nem fodendo, né?

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


-Dan

Flamengo, desses o unico que pode angariar algo, mais pela camisa e torcida que embala o time.

Pois é, sou Flamengo e tenho que admitir isso. Inclusive os dois últimos títulos importantes que foram conquistados (Brasileiro 2009 e Copa do Brasil 2013) foi nessa vibe aí.

megiddo
Membro
# mai/15 · Editado por: megiddo
· votar


André Perucci
E acabou de perder pro santos o unico campeonato que tinha chance de ganhar alguma coisa

Não é o melhor dos mundos, mas: 1-) passamos de fase tirando vocês de lá e 2-) vocês não têm chances muito maiores, não.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
p palmeiras deve 245 milhoes, sendo que desses 105 é pro paulo nobre e ja tem plano de pagamento ate 2020 com só 1% de juros ao ano

Entáo recebeu uma anistia. Tambem pego milhoes e pago a 1% de juros de ao ano com quem quiser. Isso chama-se dar dinheiro de graca, ja que qualquer investimento pensado te rende 10% ao ano. Pagar 1% de juros ao ano com a inflacao a 8%???

Na pratica, te falaram que o Palmeiras deve 245 milhoes mas perdoaram boa parte da divida porque ninguem liga pra dinheiro nesse Brasil e vc acreditou.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


-Dan
Nao mostrou regularidade em pontos corridos, tem bons jogadores no elenco mas estes sofrem com lesao constantemente. O time completinho é candidato ao título. Incompleto é lastima. Levir é burro com sorte.

Um ano disputando Libertadores, outro ano disputando Libertadores e Copa do Brasil. O elenco está na media do futebol brasileiro. Não tem um elenco ótimo este ano, exceto.. Temos o Inter que está um pouco a frente dos outros no ataque.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


-Dan
nao cara, o Paulo nobre é quem vai cobrar somente 1% de juros ao Palmeiras pq ele fez um emprestimo junto ao Itau e repassou para o Palmeiras, ele deu ao Itau algumas de suas ações como garantia e pro banco com certeza ele paga um juro bem mais alto

ele injetou no total 148 milhoes no Palmeiras, mas já amortizou essa divida para 105 milhoes com 43 milhoes em passes de jogadores.

é uma loucura, mas o cara é fanatico pelo Palmeiras e é bilionário, entao melhor para nós =)

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Olhando hoje com mais calma, o F. Santos foi muito irresponsavel naquela entrada, mas realmente não era para vermelho. Mas eu entendo, eu no lugar do juiz teria feito o mesmo. Na hora eu já pensei "Menos um..."

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Ue

http://www.foxsports.com.br/blogs/view/200266-placar-da-arena-corinthi ans-preve-goleada-de-8-a-0-sobre-guarani

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!