Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Skider
Um ano disputando Libertadores, outro ano disputando Libertadores e Copa do Brasil. O elenco está na media do futebol brasileiro. Não tem um elenco ótimo este ano, exceto.. Temos o Inter que está um pouco a frente dos outros no ataque.

nao discordo.

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Pensei que a gente estava com dinheiro sobrando, pagava salário pro Pato, pro Sheik...



Eu nem vou ficar puto por 90% dos dirigentes e do pessoal da impressa serem retardados nesse nível aqui no Brasil, agora vou passar a concordar Libertadores é assim, Boca, River ou times brasileiros o resto é lixo.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


E o pior é que tem inocente acreditando em boa administraçao de clubes e quitaçao de dividas aqui no brasil... Papinho pra ingles ver, se começar a perder vai gastar milhoes em reforços que nao pode bancar e ai começa a virar bola de neve tudo de novo

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Foi horrivel!

Parecia o Tolima...

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


André Perucci
É vamos ver como vai ser né, tem que ter conscientização dos sócios e dos torcedores também, não adianta ter um time mais ou menos para pagar conta se na próxima eleição chegar uma jagunço velho com discurso de Tevez + Iniesta e o cara ganha.

Mas o negócio agora é só contratar jogador brasileiro experiente vindo de fora por 500 mil pra ganhar Libertadores, desisti do futebol daqui, só vou usar ironia ou sarcasmo ou seja la que poha seja.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


2011 - Corinthians eliminado no paulsita, eliminado na libertadores e campeão brasileiro.
2012 - Corinthians campeão mundial e Libertadores.
2013 - Corinthians campeão paulista e Recopa.

2015 - Corinthians eliminado no paulista, eliminado na Libertadores...

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Viciado em Guarana
2014 - Mano Menezes

Se o ciclo continuar assim eu quero que o planeta exploda antes de 2018.

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Hahaha, repórter é a pior raça que existe.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Viciado em Guarana
2010 teve mano E adilson batista, pqp

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
conquistados (Brasileiro 2009
Ah, o entrega-entrega...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Eu nem vou ficar puto por 90% dos dirigentes e do pessoal da impressa serem retardados nesse nível aqui no Brasil, agora vou passar a concordar Libertadores é assim, Boca, River ou times brasileiros o resto é lixo.
Mano, esse cara é um imbecil... igual o presidente do SP, só falou merda em momento inoportuno... dirigentes deveriam aparecer bem menos...

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
E o pior é que tem inocente acreditando em boa administraçao de clubes e quitaçao de dividas aqui no brasil... Papinho pra ingles ver, se começar a perder vai gastar milhoes em reforços que nao pode bancar e ai começa a virar bola de neve tudo de novo

Na moral, inocencia é achar que vai ter "time grande" pra sempre. Lógico que a torcida do curintia é enorme e muito fanatica, mas se os times continuarem com esse planejamento do gastar agora e ver como paga depois, vao se apequenar aos poucos ate o ponto de virar uma portuguesa ai sim vira mesmo

pq vc acha que os clubes europeus sao tao mais ricos? Pq tratam o clube realmente como uma empresa, a Juventus é um exemplo no quesito organização e de finanças, o clube quase nao gasta nas contratações e lucra muito nas vendas, tem ate 3 times na Italia listadas na bolsa inclusive a Juve.

No Brasil, principalmente o Palmeiras e Flamengo começaram a perceber que com boas gestôes o clube pode colher muitos bons frutos no futuro, principalmente se os outros nao correrem atrás e ficarem perdidos no espaço com esse planejamento ridiculo da velhacaria de carolas corruptos e mafiosos.

Paulo Nobre tinha que ser presidente pra sempre do verdão, mas creio que pelo menos um dos pupilos dele seguirá a trajetória, já que agora temos eleições diretas no PORCO

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


continuarem com esse planejamento do gastar agora e ver como paga depois
Dilma in a nutshell

ju.nito
Veterano
# mai/15 · Editado por: ju.nito
· votar


Pros Corinthianus, venho aqui prestar minha solidariedade nesse momento vergonhoso.









Os caras nao conseguiram fazer UM gol em dois jogos contra esse time ai vei!!! qual moral que tem pra zoar os outros!??

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Corinthians eliminado no paulista, eliminado na Libertadores...

E as outras vezes que ele foi eliminado no paulista e na libertadores?

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
nao cara, o Paulo nobre é quem vai cobrar somente 1% de juros ao Palmeiras pq ele fez um emprestimo junto ao Itau e repassou para o Palmeiras, ele deu ao Itau algumas de suas ações como garantia e pro banco com certeza ele paga um juro bem mais alto

ele injetou no total 148 milhoes no Palmeiras, mas já amortizou essa divida para 105 milhoes com 43 milhoes em passes de jogadores.

é uma loucura, mas o cara é fanatico pelo Palmeiras e é bilionário, entao melhor para nós =)


Entao um cara contraiu uma divida milionaria com o Itau pra perdoar a divida do Palmeiras, a troco de nada? Pura paixao? Quantos passes de jogadores do palmeiras ele pegou pra ele pra atingir 40 milhoes (o time inteiro + categorias de base e futuros jogadores?)

Voce acredita nisso?

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Já que eu sou um cara que gosto de ver o lado bom das coisas...

Pelo menos nos livramos do staind por alguns meses!

Essa galinha pintadinha é lamentável...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
huahuahauhauhuahauhau... pô, o cara mais folclórico do fórum!!!

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar

conquistados (Brasileiro 2009
Ah, o entrega-entrega...


Clubista sendo clubista...sempre procurando desmerecer as conquistas alheias ;)

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/com-juventus-surpreendente-final-entre-barca-e-real-fica-no-quase-p ela-quarta-vez.html

culpa de todos voces que torceram pra juventus

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


renatocaster
conquistados (Brasileiro 2009
Ah, o entrega-entrega...

Clubista sendo clubista...sempre procurando desmerecer as conquistas alheias ;)


Isso é só por causa do Ceni ter tomado um gol de pênalti com cavadinha do Pet naquele ano, aí eles ficaram irados...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
makumbator
Pet jogava muito!!! Não fico irado com isso.
E não estou desmerecendo a conquista do penta, só estou reclamando do entrega-entrega... Parem de pensar mal de mim... =*

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Se tivesse acontecido um dia antes...


http://www.meutimao.com.br/noticia/176247/diretoria_do_timao_confirma_ pagamento_esta_na_conta_deles

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Ah vá...

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


http://www.meutimao.com.br/noticia/176222/no_instagram_guerrero_e_xing ado_por_torcedor_e_faz_desafio_te_espero_no_ct

Ate parece, ai o cara chega la e ele chama 500 seguranças kkkkkkkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Mas ele ta certo, viu. Torcedor as vezes é muito burro, esquece que o jogador é um profissional

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Cássio comprometeu mais, claro. Mas acontece, quantas vezes o Cássio não salvou o Corinthians? Ano passado o Corinthians só foi pra libertadores graças a grandes atuações cassianas.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
2010 teve mano E adilson batista, pqp


Nah, o mano tava muito bem naquela época, tanto é que foi parar na seleção. Entregou o Corinthians na liderança do brasileiro se não me engano, dai o professor pardal assumiu e acabou com a campanha. Depois veio o tite, mas já era tarde.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


-Dan
A unica vantagem q ele pode ter nesse negocio eh de lucrar com a venda desses jogadores, pq se acabar o contrato e nao renovar/vender ele ainda fica com o preju na mao

E sim eu acredito q o Paulo Nobre faz isso pela paixao c o Palmeiras. Ele nao acertou sempre em suas escolhas para o time, mas sempre foi visando o clube e nunca ele meamo ao contrario d qqr outro dirigente q ja passou por aqui

Ele nao eh nenhum genio, mas eh apaixonado pelo clube e eh bilionario! E pra ter tanto dinheiro eh pq o cara sabe gerir bem seus negocios, essa mudanca d visao dele pra velhacaria d antes mafiosa (ele n eh italiano tem isso ainda p confirmar oq digo) eh o grande diferencial e q ta fazendo o Palmeiras crescer, so acho q ele esta sendo um pouco tircedor demais c o valdivia

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Aquele pontapé do Fábio santos não foi pra machucar, foi o jeito que ele foi chutar. Quando tu quer dar uma bica de dedão pra explodir no adversario, seu pé automaticamente se levanta, mas não quer dizer que tu quer machucar o cara, tanto é que se prestar atenção dá pra ver que ele virou o pé pra não acertar o cara. Juiz fresco, na minha opnião nem amarelo merecia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!