Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


"Quando acabar, o clubista sou eu" (Seixas, William)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Haha! Eu não tinha nada contra a Juve, mas depois dos posts do Gourmet Erótico agora eu tenho.

Vai Barça! /o/

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Tadim do gurmê erótico, tão empolgadim

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


E depois desse jogo de quarta sugiro a troca do nome do mesa quadrada. Juiz opera porra nenhuma.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Aquele pontapé do Fábio santos não foi pra machucar, foi o jeito que ele foi chutar. Quando tu quer dar uma bica de dedão pra explodir no adversario, seu pé automaticamente se levanta, mas não quer dizer que tu quer machucar o cara, tanto é que se prestar atenção dá pra ver que ele virou o pé pra não acertar o cara. Juiz fresco, na minha

Eu penso da mesma forma depois de ver o lance com mais calma, mas acho que pelo menos amarelo merecia sim

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Vitor Ramos do Palmeiras foi expulso no mesmo tipo de lance na final do campeonato paulista.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/campeonato-pa ulista/jogo/03-05-2015/santos-palmeiras/#video-id=4152667

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Eu não tinha nada contra a Juve, mas depois dos posts do Gourmet Erótico agora eu tenho


To entrando nessa também kkkk. Po, eu era fã do Pirlo, do Buffon... mas to começando a repensar

DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Concordo, mas a expulsão foi mais por falta de espirito esportivo. Ele viu que o juiz tinha apitado, e pensou que como a bola não tava mais rodando, podia dar um pontapé "sem querer" que nada ia acontecer. Tentou ser malandro (sem necessidade) e se ferrou.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
PguitarMaxx

Hauahuahauahua
O objetivo eh esse mesmo... Se ganhar depois qual a graca se n tiver ning pra zoar

E eu passei a gostar da Juve pq a midia brasileira sempre falava so de milan e inter pq tinham brasilekros no time e eram muito clubistas c eles

Eu sou torcesor e sou clubista msm.. Mas qdo eh p falar serio eu falo tb

A juve nao eh nem d lo ge favorita ao titulo... Mas vou te falar q nao me surpreendo de sair campea pela entrega e espirito d equipe q ela ta tendo

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


pau quebrando em River e Boca, com direito a spray de pimenta em jogadores.

Ah, e o time de basquete do Flamengo fez 3 X 0 na semifinal no NBB (sendo duas fora de casa) contra o Limeira e está mais uma vez na final da competição.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


O meu gosto pela Juve é por causa dos medalhões, sou muito fã dos caras. Mas só torço contra o barça no dia que o timão enrentar os caras, do contrário... hehe

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Eu queria acompanhar a NBB, os caras são bons?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
A policia jogando spray de pimenta nos jogadores?
Eita porra!

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator

o basquete tinha que ter muito mais prestigio por aqui o/

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Torcida do boca tacou spray de pimenta em 4 jogadores do river

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


PguitarMaxx
Eu queria acompanhar a NBB, os caras são bons?

Eu sempre acompanho. O Limeira era o melhor time da primeira fase, mas perdeu as duas primeiras em casa e hoje mais uma no Rio. O Fla e Brasília são os melhores desde o início do NBB há alguns anos, mas nessa edição o Limeira estava muito bem.

Tem jogador bom na liga (claro que não a nível de NBA). No Fla tem alguns interessantes (como por exemplo o Hermann, argentino da seleção e ex NBA e ouro na olimpíada de Atenas, o Marcelinho, Olivinha, etc..).

Viciado em Guarana
A policia jogando spray de pimenta nos jogadores?
Eita porra!


Parece que foi a torcida do Boca que jogou pimenta nos caras do River! Dentro daquele túnel inflável. Teve até drone da torcida invadindo o campo.

E agora a polícia está até fazendo perícia em campo com as camisas dos jogadores sujas de pimenta. CSI Buenos Aires...

brunohardrocker
o basquete tinha que ter muito mais prestigio por aqui o/

Com certeza!

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


É, o jogo foi mesmo cancelado. Vamos ver como isso vai ficar. Futebol sulamericano é mesmo uma várzea...

Tem imagem de torcedores do Boca aparentemente jogando spray através de uma abertura feita por eles no túnel plástico. Houve drone da torcida passeando no gramado. Jogaram alguns sinalizadores no campo após o sistema de som avisar do cancelamento da partida. E fora do estádio ainda houve torcida irada balançando os carros de transmissão de TV.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Várzea total.

Pior é ver gente achando o máximo... tem uns caras da Geral do Gremio dizendo que "isso é Libertadores de verdade".

Isso é várzea. Organização lixo, com um estádio lixo, pra uma torcida lixo.

E claro, num país lixo.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Eu curto a catimba, xingatorio, pressao que os argentinos colocam até o ponto que sai do campo psicologico pro fisico... Garrafada em escanteio, cuspe, spray de pimenta, absurdo isso

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


Mano essa parada do drone foi genial! Puta merda, tem que fazer uma estátua pro torcedor que inventou isso

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


Se tivesse spray de pimenta na copa do mundo o 7x1 jamais teria acontecido

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


Brincadeiras a parte, qualquer decisão da (fraca) Conmebol agora tem que classificar o River. Se o Boca se safar dessa vai ser o cúmulo do ridículo nessa competição.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci

Eu acho horrivel. Cera, sumico de gandulas e outras coisas nao esportivas.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
E isso?

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/eliminacao-da-liber tadores-agenda-adeus-de-ceni/

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Concordo com esse negocio de que futebol sulamericano é uma varzea. Mas em termo de qualidade varzea mesmo é Major League dos EUA... Pqp, são muuuuuuito ruins

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


E só a pra lembrar que os Cavs acabam de vencer o bulls e avançaram para a proxima faze :(

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
E depois desse jogo de quarta sugiro a troca do nome do mesa quadrada. Juiz opera porra nenhuma.
O título não deve ser mudado, pq o título de apito amigo permanece em casa (no caso, a casa é do governo... mas vamos relevar esse fato).

Viciado em Guarana
E isso?
Acho que ele vai jogar até o fim do contrato mesmo. Se ele esticar até o fim do ano, vai queimar a preparação do próximo goleiro.
Aliás, falando em próximo goleiro, acho que vai ser o Renan e não o Denis... a mulher dele vai ficar muito puta!!! hauhauhuahauhauhua

Beatlemaniac
André Perucci
Snakepit
makumbator
Caralho!!! Que fita doida esse Boca x River!!!
Esse lance de "libertadores de verdade" é uma tremenda babaquice!!! É como disse o André Perucci, até onde vai a pressão, catimbar, tudo bem.
O pior é que o brasileiro ainda tenta ser assim!!! Por isso que vc não pode assistir aquele clássico com seu amigo, seu irmão ou primo e ficarem no mesmo setor.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Hoje consegui confeccionar minha própria zuera. Um pouco de Photoshop e taí, em homenagem ao cachorro do Viciado....


VEJAM...

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Pedro_Borges
hahahahahahahahahah

Will Bejar
Viciado em Guarana
Eu acho que ele realmente se aposenta. Já tá bom, tira umas férias, vai aprender alguma coisa nova e, ano que vem, volta ao SPFC como dirigente ou auxiliar de técnico. O mesmo vale pro Muricy (mas aí não seria auxiliar de técnico, lógico).

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Po... O spray de pimenta foi sacanagem. O carada conseguir entrar com um suposto soldador, também foi foda.

Mas o drone foi genial. Isto é futebol.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!