Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# abr/15
Passa o celular.
E foi-se.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
perdeu playboy
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Perdi. Mas fiz todos os esforços para que vire apenas um peso de papel de agora em diante.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
esforços em vão, o meliante converteu o teu celular em uma nuvem de fumaça gerada pelas queima das pedras
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
seu celular já subiu pra cabeça do cara faz tempo.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
tem o serviço de localização?
rastreia e manda os homi atrás.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
Não entendi. Tão fumando celular hoje em dia?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
armado(s)?
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15 · Editado por: Drowned Man
· votar
brunohardrocker tem o serviço de localização?
rastreia e manda os homi atrás.
Hoje por coincidência deixei o GPS desativado. Murphy curtiu.
One More Red Nightmare armado(s)?
Armado, em moto. Eu, a pé.
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Headstock invertido Baseado eletrônico. Tipo cigarro elétrico.
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
JoãoPW Baseado eletrônico. Tipo cigarro elétrico. Mas tem que escolher o certo. Alguns explodem quando acesos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
nao aprendeu krav maga, sifu
/kravfag
|
# abr/15
· votar
krav maga é defesa da vida, não de bens (em teoria)
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
sallqantay One More Red Nightmare
Não se aplicaria, de qualquer forma. À distância um trêsoitão ganha de qualquer PUA de artes marciais.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Não se aplicaria, de qualquer forma. À distância um trêsoitão ganha de qualquer PUA de artes marciais.
Habilidade é um álibi
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
Em suma:
Existe uma técnica.
Existe vc
Existe o assaltante
Vc ñ tem a técnica
O assaltante tem o teu celular
Vc tem o OT
|
# abr/15
· votar
Reagir a assalto armado é a pior burrice que um ser humano pode cometer. Ponto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
FELIZ NATAL Nossa véi, que fiasco essa Rocam de Manaus, a mulher teve que segurar a mão do cara, pqp.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# abr/15
· votar
Semana passada tava indo para casa, dois motoqueiros pararam e pediram o celular, o que estava mais a frente fez movimento de estar armado (não sei se estava), quando dei o celular o cara que tava atrás olhou e falou:
- Deixa quieto vai, fallow fallow desculpa ai.. e foram embora, coloquei o celular no bolso e fui embora
|
# abr/15
· votar
Me Wise Magic Jr. Bandido bipolar ftw.
Já foram me assaltar uma vez. Quando entreguei o celular o cara olhou, me devolveu, mandou eu sair andando disfarçando e foi embora.
Era um Nokia de lanterninha.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# abr/15
· votar
Criou o pótico só pra ostentar seu iphone 6
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Headstock invertido Reagir a assalto armado é a pior burrice que um ser humano pode cometer. Ponto.
De fato. Vida em primeiro lugar. De resto, meu celular havia quebrado ontem e eu estava pensando em trocar.
daimon blackfire Criou o pótico só pra ostentar seu iphone 6
Nah, era uma Razr I, modelo já bem antiguinho.
|
# abr/15
· votar
hahaha nem os vagabundo quiseram o celular fodido do dan
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/15
· votar
Quando entreguei o celular o cara olhou, me devolveu, mandou eu sair andando disfarçando e foi embora. Nem pra bandido esses viado prestam. Quando me assaltaram levaram meu nokia fodido que nem lanterna tinha.
|
LeandroP Moderador |
# abr/15
· votar
Já tive o meu celular furtado enquanto tocava. Estava na minha blusa, no fundo do palco. A blusa ficou, o celular partiu.
Outra vez tentaram roubar meu celular na rua. Até eu perceber que o bandido estava desarmado. Então ele levou uma lembrança minha pro resto da vida.
|
# abr/15
· votar
Interessantemente o suficiente, se você assistir a entrevista do Kobi Litchtenstein, o cara que trouxe o krav magá pra América do Sul, no programa do Jô, ele conta sobre a tentativa de assalto que sofreu dentro de um ônibus do RJ logo que chegou ao brasil.
Diz ele que essa modalidade de violência é rara em Israel, i.e.. gatunos coagirem pessoas a entregarem seus pertences, porque lá todo mundo anda armado e não hesitaria em pular na jugular de um filho da puta que tentasse assaltar alguém. Inclusive, ao ser abordado pela dupla de assaltantes ele achou que fosse zuera ou algo assim. Mentalidades diferentes.
PS: Em contrapartida, bombas explodem em ambiente urbana civilizado com uma frequência anormalmente alta haha.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
One More Red Nightmare Interessantemente o suficiente, se você assistir a entrevista do Kobi Litchtenstein, o cara que trouxe o krav magá pra América do Sul, no programa do Jô, ele conta sobre a tentativa de assalto que sofreu dentro de um ônibus do RJ logo que chegou ao brasil.
Diz ele que essa modalidade de violência é rara em Israel, i.e.. gatunos coagirem pessoas a entregarem seus pertences, porque lá todo mundo anda armado e não hesitaria em pular na jugular de um filho da puta que tentasse assaltar alguém. Inclusive, ao ser abordado pela dupla de assaltantes ele achou que fosse zuera ou algo assim. Mentalidades diferentes.
PS: Em contrapartida, bombas explodem em ambiente urbana civilizado com uma frequência anormalmente alta haha.
Questão de escolhas: ser aleatoriamente escolhido por um meliante ou aleatoriamente escolhido por uma bomba.
|
Richard1964 Membro Novato |
# abr/15
· votar
odeio desaforo de bandido, latrocínio com provas, pena de morte as leis são muito fracas violência gera violência? mito! violência sem autorização é que gera violência muita gente tem dó, fazer o que?... ovelhas... quem tem dó de capeta morre queimado
|
makumbator Moderador
|
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar
Richard1964 violência sem autorização
Só sadomasoquista pra se enquadrar em violência autorizada. Heheh! latrocínio com provas
Com nossas eficientes instituições de segurança, investigação e cumprimento da lei? Hahahah! A taxa de resolução de crimes de morte no Brasil é baixíssima (entre 5 e 8%), e a de condenação por crimes de morte em alguns estados chega a incríveis 2%. Pode colocar a pena que for (expulsão do criminoso para a órbita de Marte, envenenamento por Polônio, desintegração das moléculas do condenado, etc...) , não vai pegar quase ninguém mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
E, mesmo assim, o índice de homicídios continua sendo 5% do brasileiro.
|