Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
O FCC tem muitos usuários. Acho que se cruzarmos com as estatísticas e fazer equivalência, deve ter pessoas com HIV por aqui.
E aí? Tais limpo ou toma coquetel?
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
sou noiado com isso, já rodei altos testes e tive que ser estúpido com mais de uma mulher para elas testarem também. Mas como empiricista que sou, sei que somente o próximo teste é o relevante
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Passei alguns anos com certeza que eu tinha, depois o teste deu negativo e tirei um leviatã das minhas costas.
Hoje eu só transo com um desconhecido com meu pipi unvelopado com fita de poliéster aluminizada com 50% de sobreposição de fita de cobrem dreno condutor aplicado helicoidalmente.
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
Hoje eu só transo com um desconhecido com meu pipi unvelopado com fita de poliéster aluminizada com 50% de sobreposição de fita de cobrem dreno condutor aplicado helicoidalmente.
tradução: não transo mais, sou assexuado
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Lembrei do Team America
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Passei alguns anos com certeza que eu tinha, depois o teste deu negativo
Que lugar é esse onde demora anos para ter um resultado de um teste de hiv? A vila do cachorro do viciado em guarana?
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
Xeper
A incubação pode levar anos..
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
^ ^ ^
Cabou com a piadinha
|
qew Veterano |
# mar/15 · Editado por: qew
· votar
Xeper
To lerdo, segunda-feira.. de manhã..
Foi tão ruim que eu nem saquei que era uma piada. :/
Desculpa.. haha
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Xeper Que lugar é esse onde demora anos para ter um resultado de um teste de hiv? A vila do cachorro do viciado em guarana?
Ñ fiz o teste, pensei que portasse o vírus e saí passando o cerol geral pra reproduzir a morte like a hurricane.
Qnd minha esposa foi ao posto de saúde fazer o pré-natal do nosso filho eu descobrí q estava limpo por tabela, só se ela me enganou!! o.O
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Foi tão ruim que eu nem saquei que era uma piada. :/
Eu falhei =´(
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
FELIZ NATAL Hoje eu só transo com um desconhecido com meu pipi unvelopado com fita de poliéster aluminizada com 50% de sobreposição de fita de cobrem dreno condutor aplicado helicoidalmente.
Tem esposa e transa com machos. Só o cachorro do viciado pode explicar.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/15
· votar
até onde sei eu não tenho essas treta.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges Tem esposa e transa com machos. Só o cachorro do viciado pode explicar.[/i
No caso seria obviamente [i]uma desconhecida em uma situação hipotetica que ñ virah a ocorrer devido aos meus elevados e rigorosos principios de moral e ética (Vide Godfather I e II)
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
FELIZ NATAL No caso seria obviamente [i]uma desconhecida
Ufa, que alívio!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges
Fica sussa moço, pois a portiñola do meu quintal só expedição, nada de inserção.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Alguém aí tem Aids?
Agora no momento não Sr, mas posso pegar seu contato pra avisar quando chegar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Todo mundo quer uma iDis, igual a do Steve Jobs.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Aids é tão demodê
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
é tão 80s
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
isso não é doença de viado?
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari
Coisa retrô homossexual 80's, ninguem hj tem AIDS. Óbvio. Dãããããã.. Pff
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Os anticorpos criaram resistencia ao vírus do HIV.
|
Snakepit Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Voce já fez o teste?
Algumas mulheres tem muita dificuldade de aceitar em fazer o teste.
Já fiz exame mas tava tranquilo pois confiava na antiga parceira. Mas sempre rola um estresse...
Pra quem não quer ficar na noia d ir num laboratorio pra fazer esse teste, doe sangue e ganhe um exame gratis. Alem de um sanduiche e suco.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Snakepit
Nao, doar sangue nao é certo
e pessoa que enrola para fazer o teste tem que tomar uma prensa
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Aquele momento em que você percebe que esse comentário não tem nenhuma importância mas você continua lendo até o final porque à curiosidade não deixa você parar.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Snakepit Nunca fiz o teste tamanha minha confiança que não contraí o vírus. Sempre me previno.
Eu não posso doar sangue, então no meu caso seria pelo teste mesmo rsrs
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Aqui na minha cidade tem Assistência Especializada em DST/HIV/AIDS onde tem os testes rápidos e caso você ache que se encontra num grupo de risco eles acompanham e tal, bem bacana o trabalho deles.
Não conheço ninguém assumidamente que tenha o vírus mas com certeza deve ter uns par, minha colega que trabalhou no PS me contou que sempre aparece uma galera desesperada normalmente várias pessoas que tiveram relação com a pessoa infectada e quando essa abre o jogo gera uma grande histeria...deve ser uma sensação horrível =/
|
sallqantay Veterano |
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari
Irresponsabilidade. Quem é sexualmente ativo deve se testar, ja tive que colocar mina na parede por essas coisas. Nao há justificativa
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
minha colega que trabalhou no PS me contou que sempre aparece uma galera desesperada normalmente várias pessoas que tiveram relação com a pessoa infectada
Rolou uma hard-party, alguém solta que tem um carrapato no pipi ou na popoca e bora todo-mundo tomar uma picadinha no braço pra ver como vai ser os próximos 10 anos de vida. Eita!
|