Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Nunca fiz o teste tamanha minha confiança que não contraí o vírus.
Isso não existe.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
Eu to de boa, já testei as paradas todas.
Mas também não faço sexo, então to de boa mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay quem sabe um dia..
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Snakepit claro que existe, ué..
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
Fiz o teste e fui me cagando buscar, deu não reagente.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari
Ele ta certo: Nao existe
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Bora fazer uma meinha geral desprotegida aqui, em nome da irmandade otense.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay Existe sim.
|
Christhian Moderador
|
# mar/15
· votar
CindyFerrari Já li um caso de uma garota virgem que contraiu através de sexo oral...
Acho difícil ter 100% de certeza assim.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
minhas chances são poucas, já que sou virjão.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Christhian Eu sei que o vírus pode ser transmitido pelo sexo oral, se quem fizer estiver com a boca ferida ou engolir o que foi ejaculado.. mas como já disse, eu me previno..
Então vc não tem certeza se está contaminado ou não ou já fez o teste e está garantido?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
eu usei o método científico e racionalidade para me previnir. E parei de andar com o Scrutinizer.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari ou engolir o que foi ejaculado.. mas como já disse, eu me previno..
:OOOOOOOOO
ela cospe
:OOOOOOOO
|
Christhian Moderador
|
# abr/15 · Editado por: Christhian
· votar
CindyFerrari Se foi uma pergunta objetiva, eu tenho certeza clínica e comportamental - mas não absoluta. Além de ser velho, minha profissão me obriga a estar com a saúde em dia, então check-ups anuais da saúde e semestrais da voz são regra.
Mas mesmo assim, por mais que eu me previna e não me exponha em grupos de risco ou situações de risco, é plausível que algum dia alguém com quem eu eventualmente saia tenha se exposto de maneira direta ou indireta.
Ignorar que existe um risco, por menor que seja, é exatamente o que faz com que a doença seja tão difícil de erradicar ou controlar.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Concordo com o Christhian
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
Concordo com o Roy.Mustang
|
qew Veterano |
# abr/15
· votar
Concordo com o sallqantay
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Concordo com o qew
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
Christhian Mas eu não ignoro o risco, tenho plena consciência que ele existe, tanto que tomo todas as precauções para não me contaminar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
ah sim, usei de homeopatia tbm
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
CindyFerrari
Seguinte, vc tá se achando deus. Tem um monte de coisas fora do nosso controle, pouco importa quanto cuidado tomemos. Faça o teste ou viva uma vida de castidade, não há 3a via. Pare de tentar racionalizar o imponderável
100% somente deus
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
One More Red Nightmare MG
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
sallqantay Não vou fazer. Me apedreje e viva com o fato de que nunca transaremos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
CindyFerrari
Atitudes como a sua explicam o aumento da incidência. Parabéns!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
sallqantay o que aumenta a incidência [uma das causas] é o sexo irresponsável, então, eu não ajudo a aumentar a incidência.
alguma das meninas que tu pediu pra fazer o teste era soropositiva? qual foi sua reação?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Proponho a criação de uma comissão para apurarmos quantas e quais as minas o sallpicão botou no pau-de-arara para que fizessem exames de DST.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
CindyFerrari
Quem nao faz o teste e tem vida sexual ativa pratica conduta irresponsável. Na boa, porque você acha que o governo icentiva pessoas a se testarem? Por que você acha que está acima do imponderável e tem completo controle sobre tudo?
Isso nao existe.
nenhuma era. A minha reação foi a mesma que eu tive aqui,tive que jogar na cara delas que ou se faz o teste ou se faz o teste. Nao tem discussão.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
brunohardrocker
Foram duas. E se precisar fazer de novo, faço com a minha estupidez exemplar
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15 · Editado por: Drowned Man
· votar
sallqantay
E o ideal seria não ser só de HIV, IMHO.
Nós últimos tempos virei praticamente cobaia, não por motivos de suspeita dessas porras diretamente, mas já fiz teste de quase tudo que é possível na onda de outros exames, eu acho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
não me exponha em grupos de risco
Igual o Ronaldo Gordômeno.
|