Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# mar/15 · Editado por: Gourmet Erótico
vivermos no aperto nos próximos 2/3 anos para colhermos melhores frutos no longo prazo
OU
vermos o governo continuar gastando mais e mais ( o que já nao tem) para garantir a taxa de desemprego dentro dos 5% nos próximos 3 anos enquanto os fundamentos do País de definham mais a cada dia q passar
dissertem livremente porém com moderação (ou o mesmo que: Vou falar que a inflação está sob controle pra ganhar votos, mas assim que for eleita vou aumentar a taxa de juros para controlar a inflação)
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
mal passado pfv
|
alexandrecoppo Veterano |
# mar/15
· votar
mal passado pfv Com bastante cebola.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/15
· votar
E bacon
|
Tmusic Veterano |
# mar/15
· votar
Acho que deveria haver uma ditadura militar /o/
-n
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
O que vcs preferem para o Brasil?
INTERVENSSÃO MILITAR FORA PETRALHAS!!!!ONZEONZEMILCENTOEONZE!!!!
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
O que vcs preferem para o Brasil?
Chuva de napalm
/Konrad
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
Acho que deveríamos alugar o Brasil.
|
# mar/15
· votar
Mediante, obviamente, concessão de faustosas linhas de crédito.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Acho que o governo deve continuar imprimindo dinheiro e dando ele pra setores não-produtivos e empresários aliados, pois considero este um programa econômico genial, o mais genial desde o Grande Salto Adiante.
|
# mar/15
· votar
E também acho que o governo deve continuar promovendo concursos públicos e contratando pessoas por valores 5 x maiores do que os pagos pelo mercado.
#lacra13 #DilMãe
|
alexandrecoppo Veterano |
# mar/15
· votar
Que incluam logo as ostras no cardápio não só em SC mais em todo o Brasél
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/03/nao-ha-previsao- para-incluir-ostras-na-merenda-diz-secretario-de-sc.html
|
# mar/15
· votar
Black Fire #lacra13 #DilMãe
ahuhauhauhauhauhauhauh
eu acho que a Dilma vem fazendo o que tem que fazer mente pro povo mente pro lula mente pra si mesma
mas nao engana ning além dos petralhas fanaticos e com isso o Brasil vem ao menos se conscientizando (aos poucos) do cancer que o vem corroendo a pelo menos 6/7 anos
|
# mar/15
· votar
One More Red Nightmare e quem iria alugar e para qual proposito? p.s nao vale a de usar o brasil como um antro para as pessoas mais corruptas do mundo pq a grande maioria jah esta aqui
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
O que falar de termos na presidencia alguém que chapa o noise num discurso do dia das crianças falando de figura oculta que é a imagem de um cachorro atrás?
http://imguol.com/c/noticias/2014/01/21/o-professor-atsuko-sato-public ou-fotos-em-seu-blog-de-um-cachorro-que-ele-recolheu-na-rua-o-bicho-ch amado-shiba-inu-e-apelidado-de-doge-se-popularizou-na-web-por-causa-do -olhar-com-sobrancelhas-1390319114531_300x200.png
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Gourmet Erótico
e quem iria alugar e para qual proposito?
Bacanal a nível nacional 24/7 ad infinutum com trilha sonora do Hino Nacional regado a Bavaria e Itaipava R$ 0,95 até a meia noite.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding Chuva de napalm
Ótimo. Depois fazemos um enorme estacionamento.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
pronto, mais um user que leu 2 manuais de economia e tá se achando o mestre da porra toda. Dai-me paciência, meu deus
|
# mar/15
· votar
sallqantay Nao me acho nenhum mestre em economia, mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo... Oq mostra q nao eh preciso ser nenhum expert pra repudiar a forma como o governo destruiu o Brasil economicamente nos ultimos 6/7 anos
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
Nao me acho nenhum mestre em economia, mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo... Oq mostra q nao eh preciso ser nenhum expert pra repudiar a forma como o governo destruiu o Brasil economicamente nos ultimos 6/7 anos
Olha o bebe pensando que é gente grande cute cute
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo
Puxa!
|
# mar/15
· votar
é o pensamento crítico acessível, corrente mantida pelos analistas de política e economia dos jornais e blogueiros independentes.
|
# mar/15
· votar
as pessoas confundem internet (que é ferramenta) com o conhecimento em si, o que leva a essa sensação descabida de independência intelectual
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
^ ^ Escola passo fundense
|
# mar/15
· votar
é o pensamento crítico acessível
(BRANCO, 2013)
Disponível em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301192/
|
# mar/15
· votar
de fato, o termo é do teru
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
de fato, o termo é do teru
esse terceirizador de termos e bordões? boto fé não, hein!
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
Deveríamos voltar a ser colonia #oficial
|
# mar/15
· votar
será que o fato da origem de um estudo ter sido feito pela internet ele nao é valido?
pesuisei sobre economia durante 1 ano e meio praticamente todos os dias antes de me aventurar na bolsa de valores.
E quanto mais eu me envolvo nesse meio mais eu pesquiso, será que se eu tivesse aprendido o que eu aprendi em livros isso teria mais validade?
acho que o grande problema da maioria aqui é que enquanto eu pelo menos pesquisei para falar que sei, alguns ai falam como se eu nao soubesse sem ao menos dar algum argumento
o que prova meu ponto: pra maioria aqui é preciso saber para afirmar, mas para negar ou criticar nao precisa nem saber escrever... tsc tsc tsc
|
# mar/15
· votar
será que se eu tivesse aprendido o que eu aprendi em livros isso teria mais validade?
Sim.
|