O que vcs preferem para o Brasil?

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15 · Editado por: Gourmet Erótico


vivermos no aperto nos próximos 2/3 anos para colhermos melhores frutos no longo prazo

OU

vermos o governo continuar gastando mais e mais ( o que já nao tem) para garantir a taxa de desemprego dentro dos 5% nos próximos 3 anos enquanto os fundamentos do País de definham mais a cada dia q passar

dissertem livremente porém com moderação (ou o mesmo que:
Vou falar que a inflação está sob controle pra ganhar votos, mas assim que for eleita vou aumentar a taxa de juros para controlar a inflação)


Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


mal passado pfv

alexandrecoppo
Veterano
# mar/15
· votar


mal passado pfv
Com bastante cebola.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


E bacon

Tmusic
Veterano
# mar/15
· votar


Acho que deveria haver uma ditadura militar /o/

-n

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


O que vcs preferem para o Brasil?

INTERVENSSÃO MILITAR FORA PETRALHAS!!!!ONZEONZEMILCENTOEONZE!!!!

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


O que vcs preferem para o Brasil?


Chuva de napalm

/Konrad

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Acho que deveríamos alugar o Brasil.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Mediante, obviamente, concessão de faustosas linhas de crédito.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Acho que o governo deve continuar imprimindo dinheiro e dando ele pra setores não-produtivos e empresários aliados, pois considero este um programa econômico genial, o mais genial desde o Grande Salto Adiante.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


E também acho que o governo deve continuar promovendo concursos públicos e contratando pessoas por valores 5 x maiores do que os pagos pelo mercado.

#lacra13 #DilMãe

alexandrecoppo
Veterano
# mar/15
· votar


Que incluam logo as ostras no cardápio não só em SC mais em todo o Brasél

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/03/nao-ha-previsao- para-incluir-ostras-na-merenda-diz-secretario-de-sc.html

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
#lacra13 #DilMãe

ahuhauhauhauhauhauhauh


eu acho que a Dilma vem fazendo o que tem que fazer
mente pro povo
mente pro lula
mente pra si mesma

mas nao engana ning além dos petralhas fanaticos e com isso o Brasil vem ao menos se conscientizando (aos poucos) do cancer que o vem corroendo a pelo menos 6/7 anos

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
e quem iria alugar e para qual proposito?
p.s nao vale a de usar o brasil como um antro para as pessoas mais corruptas do mundo pq a grande maioria jah esta aqui

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


O que falar de termos na presidencia alguém que chapa o noise num discurso do dia das crianças falando de figura oculta que é a imagem de um cachorro atrás?

http://imguol.com/c/noticias/2014/01/21/o-professor-atsuko-sato-public ou-fotos-em-seu-blog-de-um-cachorro-que-ele-recolheu-na-rua-o-bicho-ch amado-shiba-inu-e-apelidado-de-doge-se-popularizou-na-web-por-causa-do -olhar-com-sobrancelhas-1390319114531_300x200.png

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Gourmet Erótico

e quem iria alugar e para qual proposito?

Bacanal a nível nacional 24/7 ad infinutum com trilha sonora do Hino Nacional regado a Bavaria e Itaipava R$ 0,95 até a meia noite.

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
Chuva de napalm

Ótimo. Depois fazemos um enorme estacionamento.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


pronto, mais um user que leu 2 manuais de economia e tá se achando o mestre da porra toda. Dai-me paciência, meu deus

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
Nao me acho nenhum mestre em economia, mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo... Oq mostra q nao eh preciso ser nenhum expert pra repudiar a forma como o governo destruiu o Brasil economicamente nos ultimos 6/7 anos

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


Nao me acho nenhum mestre em economia, mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo... Oq mostra q nao eh preciso ser nenhum expert pra repudiar a forma como o governo destruiu o Brasil economicamente nos ultimos 6/7 anos

Olha o bebe pensando que é gente grande cute cute

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


mas sou informado o suficiente pra saber as coisas q falo

Puxa!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


é o pensamento crítico acessível, corrente mantida pelos analistas de política e economia dos jornais e blogueiros independentes.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


as pessoas confundem internet (que é ferramenta) com o conhecimento em si, o que leva a essa sensação descabida de independência intelectual

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


^
^
Escola passo fundense

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


é o pensamento crítico acessível


(BRANCO, 2013)

Disponível em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301192/

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


de fato, o termo é do teru

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


de fato, o termo é do teru

esse terceirizador de termos e bordões?
boto fé não, hein!

ogner
Veterano
# mar/15
· votar


Deveríamos voltar a ser colonia #oficial

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15
· votar


será que o fato da origem de um estudo ter sido feito pela internet ele nao é valido?

pesuisei sobre economia durante 1 ano e meio praticamente todos os dias antes de me aventurar na bolsa de valores.

E quanto mais eu me envolvo nesse meio mais eu pesquiso, será que se eu tivesse aprendido o que eu aprendi em livros isso teria mais validade?

acho que o grande problema da maioria aqui é que enquanto eu pelo menos pesquisei para falar que sei, alguns ai falam como se eu nao soubesse sem ao menos dar algum argumento

o que prova meu ponto: pra maioria aqui é preciso saber para afirmar, mas para negar ou criticar nao precisa nem saber escrever... tsc tsc tsc

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


será que se eu tivesse aprendido o que eu aprendi em livros isso teria mais validade?

Sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs preferem para o Brasil?