Discurso da Dilma

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP é tipo um landlord da política nacional.

Ah! Eu não deixava, hein!

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Comparação meio forçada do BF. Mas se a coisa continuar nesse rumo, vai ser verdadeira

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Beatlemaniac


PP por larga vantagem. Se todos os indicados do PP forem presos, a peladinha do presídio vai virar uma panelinha do partido

Mas por uma razão muito simples: os operadores do PT e do PMDB não fizeram delação premiada, ainda.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


sallqantay
Estou fazendo uma projeção para os próximos posts.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Black Fire

Nem sei o que é landlord. É um pedal?

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Depois de estocar vento, uma nova física de partículas.



Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


A Dilma é foda.....kkkkk

Eu até simpatizo com ela, mas ela é muito noiada... parece vozinha cheira cola. Só fala bosta, é muita vergonha alheia...kkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Quem luta contra o fascismo em 2020, sem um rifle, sem ser aliado de Churchill, é perfeitamente comparado a quem usa alumínio na cabeça contra as 11 familias que servem aos reptilianos.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Quem luta contra o fascismo em 2020, sem um rifle, sem ser aliado de Churchill, é perfeitamente comparado a quem usa alumínio na cabeça contra as 11 familias que servem aos reptilianos.

Eu acho que tu tem andado muito com o Odion... de vez em quando tu fala umas paradas bem estranhas...

Quanto à Dilma... as maluquices que ela fala são só engraçadas. Já o nosso presidanto atual, quando fala as maluquices dele, o buraco é mais embaixo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


JJJ

O texto faz referências, faça um esforço. Não custa nada.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Não dá para interpretar esse texto fora de um contexto. E o que sabemos sobre ele? Sabemos que foi postado por um matuto ignorante, que lambe o saco do governo, e só é conservador porque concorda com o Sikêra Júnior.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ

Bola fora comentar que o meu texto é estranho. Deu tempo para o entamoeba escapar e desviar do foco.

Tava fácil: lutar contra o fascismo em 2020 (e não na segunda guerra) e sem estar do lado certo (países aliados que nunca fizeram acordos com os Nazistas) é comparado a quem teoriza conspirações.

Agora a cagada já foi feita: ele não linkou o post ao que a Dilma falou no vídeo, deu a carteirada e vazou.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

Não vi o vídeo da Dilma.

Fascismo, em 2020, significa algo diferente do que significava em 1940, assim como ciência, hoje, não significa o mesmo do que significava em 1650 - Sim! Palavras mudam no tempo!

Quando falarem que estão combatendo o fascismo, entenda: o que estão combatendo é a imposição de políticas violentas de extrema-direita.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Bola fora comentar que o meu texto é estranho. Deu tempo para o entamoeba escapar e desviar do foco.

E armar uma ???

ARAPUCAAAAA

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Silspiders

Jamais conseguiremos avançar com o globalismo enquanto não derrubarmos a resistência estabelecida nos confins do Mato Grosso, sob a liderança do sagaz virgem do hard rock!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba
Não vi o vídeo da Dilma.

E alegou que o comentário estava fora de contexto. Esse é o seu truque e não é de hoje.

Quando falarem que estão combatendo o fascismo, entenda: o que estão combatendo é a imposição de políticas violentas de extrema-direita.

Ou seja, um delírio. E que continuem assim.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


truque

Você fantasia demais.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
Jamais conseguiremos avançar com o globalismo enquanto não derrubarmos a resistência estabelecida nos confins do Mato Grosso, sob a liderança do sagaz virgem do hard rock!

Mato Grosso é a nova terra prometida. É a filial da terra dos livres e lar dos bravos. Resistiremos ao politicamente correto, ao feminazismo, globalismo e comunismo até o fim de nossos dias!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mar/20
· votar


Fascismo, em 2020, significa algo diferente do que significava em 1940

Hoje significa "tudo que a esquerda acha feio e bobo"

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Wild Bill Hickok
Hoje significa "tudo que a esquerda acha feio e bobo"

Se você acha cômodo fingir que é isso...

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Wild Bill Hickok
Hoje significa "tudo que a esquerda acha feio e bobo"

O que é quase tudo. Ah, a a esquerda cancelou o diretor José Padilha recentemente. Afinal, como ele (um homem branco) ousou querer dirigir uma série sobre o assassinato da vereadora Marielle?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


makumbator
Resistiremos

Sai fora, seu entrosado!
Carioca não tem vez no norte não.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Resistiremo

Latiremo

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana
Carioca não tem vez no norte não.

Carioca do brejo! É importante distinguir. Mas na verdade sou um cidadão do mundo. Só o Ronaldinho gaúcho tem mais passaportes que eu.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


makumbator tem raízes no Maranhão? Tá liberado!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


brunohardrocker
makumbator tem raízes no Maranhão?

Exato! Maranhão só é nordeste na divisão oficial, pois lá a cultura é do norte do Brasil. Enxotaremos Flávio Dino direto pro Gulag e retornaremos o controle do estado para quem é de direito: a família Sarney

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

"família Sarney"

A Roseana era bem pegável... agora tá meio zuada.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
A Roseana era bem pegável... agora tá meio zuada.

Eu nunca curti. Ela me lembra de rosto muito o pai, aí não dá...

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

Ahhh...vai dizer que você não acha o Sarney gato?

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Ahhh...vai dizer que você não acha o Sarney gato?

Não. No máximo o o Fernando Sarney que dá pra encarar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discurso da Dilma