Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/15
Acabamos de receber no e-mail o aumento sindical desse ano: 5%. A inflação fechou em 7,7% nos últimos 12 meses.
Pode isso Arnaldo?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Vai ter greve!
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Não sei dessas pobritudes, soy rica.
/snow
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Sei lá, a empresa paga aquela contribuição obrigatória lá no meu nome, mas eu negocio a merreca direto com a chefia. Sindicato é coisa de comunista.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Poder pode, não tem nada que obrigue uma empresa aumentar o salario igual/acima da inflação, pelo o que eu lembre... isso levando em conta que tu ganha mais de um salario minimo. Mas que sindicato fuleiro é esse? Sindicato dos operadores de telemarketing?
|
Snakepit Veterano |
# mar/15
· votar
Post para os aposentados.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Fica tranquilo, esse índice de inflação é fraudado e subestimado (como todos os dados do governo).
|
# mar/15
· votar
Black Fire mas eu negocio a merreca direto com a chefia.
A empresa aqui é de grande porte (deve ter de 1.200 - 1700 funcionários), não dá para fazer essas paradas ai.
Xeper Mas que sindicato fuleiro é esse? Sindicato dos operadores de telemarketing?
Sindicado industrial.
|
# mar/15
· votar
sallqantay Fica tranquilo, esse índice de inflação é fraudado e subestimado (como todos os dados do governo).
Humrum... sei... isso se comprova quando se vai ao supermercado, posto de gasolina, açougue, etc... tsc tsc tsc
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Samá Samutte
E se reclamar mais, Dilmão aumenta mais 30% na conta da luz.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/15
· votar
Nunca recebi aumento nem perto da inflação. Já rodei alguns sincatos (TI não tem um sindicato na maioria das vezes).
|
Blankk Veterano |
# mar/15
· votar
aumento do sindicato é uma ilusão, fica feliz com um salário um pouquinho maior, mas no fim do mês vê que sobra menos dinheiro.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/15
· votar
DarkMakerX Vc mora em SP, né? Tem o SindPD, que é uma grande bosta... no final, na nossa área, é melhor ficar sem sindicato mesmo.
|