Qual sua pretensão salarial ?

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05


Quem passa por entrevistas p/ estágio sabe do que eu to falando...

Eles nunca dizem quanto estão oferecendo de salário, e quando perguntam tua pretensão salarial, das duas uma:

1. Se você pede menos do que pretendem te oferecer, corre o risco de desvalorizar sua mão de obra e ganhar menos do que mereceria;

2. Se você pede mais do que pretendem te oferecer, corre o sério risco de não ser selecionado, pois tem outros interessados, do mesmo nível educacional que o seu, que pediram menos. É aí que fica o dilema.


E vocês, como fazem??

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Eu insisto q ele diga o qto qr pagar.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


isso relamente é fodz.... eu passei por isso uma vez soh, e num me chamaram ahueahueae

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico

Aí ele vai dizer que você não sabe quanto vale seu trabalho.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


quando me perguntaram minha pretensão salarial lá na entrevista pra entrar na empresa eu disse q o meu objetivo é crescer lá dentro pra ganhar mais q o dono do Jaguar q tá no estacionamento.

me contrataram.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


quando me perguntaram minha pretensão salarial lá na entrevista pra entrar na empresa eu disse q o meu objetivo é crescer lá dentro pra ganhar mais q o dono do Jaguar q tá no estacionamento.

me contrataram.

c tá zuando ou foi sério isso o.O?

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus

sério.

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus

Entao, to numa epoca de fazer varias entrevistas, ontem mesmo fiz 2, e teve uma empresa que quis me oferecer R$ 260,00 por mês. E era uma empresa grande. Quando disseram isso, eu disse pro entrevistador, sem perder a pose: "Tudo bem que um estagiário tenha uma baixa remuneração, mas essa é vergonhosa. Determinação profissional tem limites, e eu acho que eu não investi na minha educação e nos meus cursos pra ganhar o mesmo que um empacotador de supermercado de meio-período. Passar bem."

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal

é isso ae.

é responsabilidade de todo mundo se valorizar.

quando a empresa vê q vc é um cara q aceita qualquer coisa e releva tudo em nome do emprego, até do amor-próprio, das duas uma: ou eles te dispensam por achar q bunda-mole nao serve lá, ou te contratam pra te massacrar pq sabem q tu vai aguentar tudo caladinho.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
hehehe bela resposta, c fosse eu levantava e falava:
"vai tomá no seu cú, isso vc paga prakelas vadia q vc sai a noite"

acho q esses caras fazem esse tipo de pergunta pra ve c vc tem o perfil necessário pra empresa ou sei lá... td mundo q foi ve trampo já deve te passado por esses teste q esses cara faiz...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Exemplo de Curriculo de Corinthiano.

CURRICULUM VITAE
Nome:Joaquim Severino Pinto
Escolaridade:Num estudei,quem feiz o curriculu foi um amigo q estudo até a terceira série.
Endereço:Rua dos Perdidos(próximo a Favela dos Perdidos)NºNum tem numero,o terreno é invadido.
Profissão
Empacotador de super mercado,e autonomo(catava latinha)
Objetivo Profissional
O que tiver ai patrão.
Cursos profissionalizantes
Sei utilizar calculadora e to aprendendo a usar Maquina de escrever.
Experiencia Profissional
Catador de Latinha
Catador de papelão
Empacotador de Super Mercado
Vendedor de Picolé
Bicheiro
E fazia uns tráfico ai pros manos da bocada.
Pretenção Salarial
Minhas qualidades requer um salario bom,em torno de R$5.000,mas nóis pode negociar e aceito R$ 260,00.





Num sei escrevê,serve as Digital do dedaum????
----------------------------
Assinatura

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


tenho um colega q fez faculdade de engenharia comigo e tá há uns 3 anos ganhando 500 paus numa empresinha de fundo de quintal, pq é um babaca completo q todo mundo faz dele de gato e sapato e ele releva. até na faculdade ele já era assim.

hoje em dia o cara tem q se sentir superior, pq já existe o mundo inteiro pra te botar pra baixo.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Felizmente, nunca passei por isso.
Nas minhas entrevista, era sempre eu qm perguntava qnto eles iriam me pagar. hehehehehehehehe
Antes de conseguir esse emprego aqui, eu recusei uns 3 serviços semelhantes por achar q o salário não valia o sacrifício.
Até q esse daqui caiu do céu! hehehehe

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


às vezes o cara se acomoda no trampo que tá, e estaciona sem vontade de ir pra frente...

Agora naum sei direito como me portar numa entrevista, se eu devo chegar ja zuando o entrevistador (que nem naquele episódio de Um Maluco no Pedaço, do Will Smith) ou se eu devo ficar o mais quieto possivel e simplesmente responder as perguntas...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Cara...Mudando de assunto.....Tava vendo um site japones de uma guitarra q to afim de comprar....Aki ela tá 1200.....E no site tava 30.000 Yen....Qto q dá isso em Real +/- ????

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Po, imagino o Souface lá, deve estar rico.

Fiquei sabendo que um salário mínimo no Japão está em torno de uns R$ 12.000,00 , tudo bem que o custo de vida lá é bem mais alto, mas quando o garoto voltar pra cá, tá feito na vida.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


(que nem naquele episódio de Um Maluco no Pedaço, do Will Smith)
HAUEHAEHAUEHUAEUHE puta c vc fize akilo q o will feiz e consigui trampo tu é mt cagado...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
Não é tudo isso cara....Eu tava vendo uma vez uma reportagem de japoneses no Japão...O salario é 2.000 por ai.

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
sera?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Algo em torno de 770 reais! hehehehehehe
Mas q guitarra q é essa cara?
A diferença é muito grande. Tem certeza q não é 300.000 não???

Mas a verdade é q esse tipo de equipamento sai bem mais barato aqui mesmo.
Eu comprei um V-Amp Pro semana pasada. Saiu pelo equivalente a 450 reais, novinho!!!

Jack PunkMetal
Fiquei sabendo que um salário mínimo no Japão está em torno de uns R$ 12.000,00
Exageraram legal contigo hein?! hehehehehe
Qm te falou isso?

Po, imagino o Souface lá, deve estar rico.
Qm me dera...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Uma Yamaha Sonare Japonesa,tem pouquissimas no Brasil,eu vi por 30.000 mil Yen mm cara,tenho certeza absoluta.....E a q tá 1200 aki,é usada ainda.

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus
HAUEHAEHAUEHUAEUHE puta c vc fize akilo q o will feiz e consigui trampo tu é mt cagado...

Pode crer, não lembro muito bem do episódio, mas lembro que o que impressionou o cara foi ele ter resolvido aquele cubo colorido em 5 segundos, e o cara disse: - Meu deus, eu estava há 20 anos tentando resolver esse cubo!!!!!

Exageraram legal contigo hein?! hehehehehe
Qm te falou isso?


Foi um camaradinha q nao sei quem parente dele tinha ido pra ai tbm... sempre achei que ele exagerou, mas não pensei que tanto!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Agora q eu vi direito o seu post... hehehehehe
Eu tinha confundido.
Mas o preço deve ser esse aí mesmo cara.
Realmente a diferença é grande.
Aqui sai tudo bem mais barato nesse quesito de eletrônicos e tal.
Mas o custo básico de vida é bem mais alto.

Jack PunkMetal
O cara soltou a garganta pra cime de vc, e vc botou fé hein?! hehehehe

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
O cara disse q nova tá mais de 2.000 reais....Mas sei lá...hehehe

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Vc comprou sua Jem no brasil?

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Ah, sei lá, mais ou menos, ele falou de tal maneira q todas as 15 pessoas q estavam com a gente acreditaram.
Além disso a moeda do Japão é estranha pra porra, um pãozinho na padaria é um milhão de ienes, uma pizza é 15 milhões e 500 mil ienes... (eu aumento, mas não invento!) então nem duvidei muito na hora, hehehe

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Foi...Usada,por 3.500 a 3 anos atras....E os caras queriam me dar 1.200 nela,qse mandei eles pra akele lugar...Por 1.200 num compra nem as da série Rg da Ibanez.

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


vou dormir, amanha eu volto

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Aqui, uma Jem nova (a branquinha) sai por 5.800 reais.

Jack PunkMetal
hauehuaheuaheuaheuhauehaueahuea!!!
O custo de vida aqui é bastante alto mesmo...
Mas uma Ibanez aqui sai "barato" principalmente pq não existe taxa de importaçõa no preço né?!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal

eu sempre uso o meu ultimo salario como referencia... até hoje deu certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua pretensão salarial ?