Este mundo é muito drama.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2

Porque sexo é esfera privada, e nao pública. É um tabu moral. Não é coisa a ser exposta, e se for, deve ser ridicularizado como forma de sanção social pela quebra da regra

foi assim que se constituiu a civilização ocidental, que nao vai mudar pelos seus desejos ou por meia Dúzia de progressitinhas cut-cut salve as baleias.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido
Me expresso mal para caraleo, mas meu intuito era criticar ambos, a vítima em não perceber que essas pessoas são bobocas e as pessoas por serem bobocas.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


quaresma2
a vítima em não perceber que essas pessoas são bobocas

Mas são essas pessoas bobocas que constituem o que a vida dessa pessoa é. Amigos, conhecidos, família, colegas de trabalho, colegas de faculdade, etc, etc... Por isso pra muitas pessoas que passam por isso "o mundo acabou".

E como o sal cantor disse, sexo é privado, não público. Eu aposto que você não transa em público, apesar de todo mundo fazer sexo. Todo mundo caga, mas você não caga em público por causa disso. Se é tão prafrentex, por que não o faz? Porque não é pra se fazer. É algo que já está instalado na mente pra ser considerado privado. Não é pra ser exposto, porque não estamos preparados pra isso e aí acabamos sendo "bobocas" e fazendo pessoas quererem se matar.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


Tudo culpa de roma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este mundo é muito drama.