Este mundo é muito drama.

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# mar/15 · Editado por: quaresma2


A menina é filmada dando a bussa e pronto, "Ai minha vida acabou" ai algumas até se matam ou tentam, e agora o caso desta mãe que desceu o cacete no filho, ta arrependida e disse também que a vida acabou.

Poha, pra que tanto drama? Who cares? Da duas semanas e ninguém nem lembra mais da cara da menina e do moleque, e mesmo se lembrasse qual seria o problema? Ninguém nunca apanhou ou transou na vida?

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Ah, até parece que você não compreende.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2
E redes sociais amplificam isso pra caramba...

quaresma2
Veterano
# mar/15 · Editado por: quaresma2
· votar


brunohardrocker
Compreender o que? Que o mundo está na 5º série e que todos nós somos Nelsons apontando "HA HA! Vi seu vídeo."

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2

Pelo seu espanto, diria que você não compreende que o mundo está na 5º série e que todos nós somos Nelsons apontando "HA HA! Vi seu vídeo."

Mas eu creio que você compreende isso sim. Todo o mecanismo por trás disso tudo e que naturalmente leva pessoas a pensarem absurdos levados pela emoção do momento, pois pessoas não são maquinas.

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


A menina é filmada dando a bussa e pronto, "Ai minha vida acabou" ai algumas até se matam ou tentam
Poha, pra que tanto drama? Who cares? Da duas semanas e ninguém nem lembra mais da cara da menina

não é bem assim, não.

isso aconteceu na faculdade e a guria teve que se mudar, porque todo mundo ficava olhando e dando risadinha ou coisa parecida, falando pelas costas, e não foi só em uns dias ou meses não.

o pessoal que só conheceu pela internet o caso, tudo bem, mas no meio que ela convive é bem diferente.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar


Muito drama e pouco discernimento.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Obrigado por nos presentear com toda essa sabedoria modernosa, agora podemos viver melhor.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


quaresma2

Com todo o respeito, faça o seguinte: filme você tendo relações sexuais com um cara (você na via passiva), largue o vídeo na internet (facebook, contatos de email) e verifique a reação das pessoas próximas a você. depois relate aqui os resultados. será que a sua opinião mudará após isso?

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
john s mill
Ué e quem estava errado no caso são essas pessoas que devem ter algum problema mental.

Black Fire
Modernosa meu ovo, só porque não banco o retardado "hurr durr vagina, hurr durr cu dela video."

st.efferding
Sua imaginação é bem viada mas não sou, portanto, não.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Nossa, parabéns por ser desencanado com sexo, na moral, podia tá dando curso. Parabéns

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
Obrigado.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


quaresma2

Sério que você reduziu a sua réplica a um ad hominem?

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


matou o tópico
=/

Felippe Rosa
Veterano
# mar/15
· votar


Trilha sonora de drama:


sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Já dizia Galvão: dramáaaaaaaaaatico

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Drama bom é com os outros, sempre

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Drama mesmo é o Nego.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


^
^
^

Se foder, o fogo preto roubou meu post

Felippe Rosa
Veterano
# mar/15
· votar


http://www.paraiba.com.br/2012/05/02/73823-medicos-garantem-adolescenc ia-vai-ate-os-24-anos-e-aos-18-o-cerebro-ainda-nao-esta-formado

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Você analisou apenas a esfera da internet. E está correto. Depois de duas semanas, ninguém liga mais e já vazaram mais umas 30.

Mas o problema não é nego no Facebook da menina enchendo o saco ou mandando e-mail, criando meme e afins.

O problema real é na esfera pessoal. Na vizinhança, na escola, na família, no bairro, na cidade.

Tão idiota quanto dramatizar demais e aumentar as coisas é simplificar e reduzir como tu fez.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
Você me pede pra dar a bunda e depois coloca um monóculo para analisar meu post?

Headstock invertido
O problema real é na esfera pessoal. Na vizinhança, na escola, na família, no bairro, na cidade.

Ok e mais uma vez o problema não está na menina e sim na vizinhança, na escola, na família...

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2
o problema não está na menina e sim na vizinhança, na escola, na família...

E...? As meninas se matam,t entam e dizem que sua vida acabou por causa da vizinhança, escola, família... não por causa da internet.

Não sei qual o seu ponto.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido
O problema dele é a realidade que insiste em desmentir suas afirmações

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


quaresma2
Você me pede pra dar a bunda e depois coloca um monóculo para analisar meu post?


Sim, exato.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Ah bom, se ela vai viver sendo perseguida, discriminada e ter a vida zoada pra sempre, não tem com o que se preocupar, porque o problema é da vizinhança, da escola e da família. Até porque ela pode simplesmente optar por se isolar do mundo e viver uma vida perfeitamente normal como jogadora profissional de LOL.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Até porque ela pode simplesmente optar por se isolar do mundo e viver uma vida perfeitamente normal como jogadora profissional de LOL.

Vai ficar mais ryca que todas as tia fofoqueira do bairro e vai sambar na cara do rekalk

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido
Estou criticando a situação, porque fazem tanta tempestade num copa d'água por causa de uma fodinha?(seja na internet ou na vizinhança...)

Para mim o ato de zombar das "desgraça" dos outros é muito pior do que ser pego dando uma foda.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2
Não, cara, não é isso que você tá criticando não.

Leia o que você mesmo escreveu no primeiro post. A não ser que tu seja bipolar e agora estou falando com o polo sensato.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Estou criticando a situação, porque fazem tanta tempestade num copa d'água por causa de uma fodinha?(seja na internet ou na vizinhança...)


Porque o ser humano é essa merda mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este mundo é muito drama.