Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/15
Largamente vítima de preconceito dos mimimizentos ignorantes da boa cozinha, o coentro rula as teta
Defendam-o!
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
não gosto, principalmente se estiver cru.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari
Cru eu nunca comi, deve ser hardcore.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
É bom mesmo. Em pequenas doses, claro. Como orégano.
Peixe cozido sem coentro é pecado mortal.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
e o cosaio?
tumdumpishday
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay
Faltou a salsa e a cebolinha na parada. Como disse o Headstock invertido, em pequenas doses e esses lances são bão demais.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead
Salsa e cebolinha sao dignos e mais bem aceitos pelo povo. O coentro é injustiçado
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Peixe cozido sem coentro é pecado mortal. (2)
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay
Hummmm, ok. Por aqui, o manjericão recebe esse desprezo a que você se refere. Pizza Marguerita sem manjericão é quase heresia, me thinks.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Cebola, coentro Andu, feijão-de-corda Vinte porco na engorda Até o gado no currá
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay Cru eu nunca comi, deve ser hardcore.
aqui tem um pessoal alopra no coentro cru, colocam salada cozida, salpicão e afins.. no arroz.. não é legal..
Simonhead Pizza Marguerita sem manjericão é quase heresia, me thinks. mas dá pra chamar pizza de marguerita se ela não tiver manjericão??
Em tempo, aqui utilizamos o coentro junto com a cebolinha em forma de "cheiro verde".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Não é em tudo que funciona.
Comprovado empiricamente, pois teve um tempo que tinha uma horta de temperos com muito disso aê e eu aloprava geral.
|
# mar/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Viciado em Guarana
Num planto capim-guinéÉÉÉÉÉÉÉ Pra boi abaná rabo Eu tô virado no diabo Eu tô retado cum você
|
# mar/15
· votar
sallqantay
Tá vendo tudo E fica aí parado Cum cara de viado Que viu caxinguelê
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari mas dá pra chamar pizza de marguerita se ela não tiver manjericão?
Então, como nem todo mundo curte o manjericão, aqui no DF o povo faz a pizza sem o mesmo e disponibiliza um pequeno saco plástico com algumas gramas do manjericão para você colocar posteriormente sobre a sua marguerita. ; )
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
Até hoje não sei o que é coentro.
Mas tenho o mesmo sentimento pelo gengibre.
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
· votar
sallqantay É tanto preconceito que eu nunca comi esse treco. Não usam aqui em casa, e quando vou comer com alguém eles falam "ai, nao come isso, temperam com coentro"
Morro de curiosidade de saber o gosto.
|
# mar/15
· votar
Simonhead Insufferable Bear Life is a lemon
Vocês querem uma estrofe tb?
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
· votar
brunohardrocker é de comer?
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/15
· votar
Fui ao médico uma vez e ele disse que coentro é tão nocivo à saúde que nem os animais comem. Disse-me para substitui-lo pela salsa. Fiz de conta que nem ouvi, é claro.
Não sabia que comer coentro crú era incomum. Geralmente minha esposa coloca na salada, com cebolinha e afins.
|
# mar/15
· votar
coentro é tão nocivo à saúde que nem os animais comem
Wtf. Conte mais disso aí.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead Então, como nem todo mundo curte o manjericão, aqui no DF o povo faz a pizza sem o mesmo e disponibiliza um pequeno saco plástico com algumas gramas do manjericão para você colocar posteriormente sobre a sua marguerita. ; )
oxe, então quem pede marguerita mesmo sem gostar de manjericão acaba comendo pizza de mussarela gourmet O_o
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari quem pede marguerita mesmo sem gostar de manjericão acaba comendo pizza de mussarela gourmet O_o
ISSO mesmo! Pizza de muçarela com uns tomates cortados, algo de orégano e só. O manjericão vem a parte na parada. Parece mentira, mas não é!
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/15
· votar
Headstock invertido coentro é tão nocivo à saúde que nem os animais comem
Wtf. Conte mais disso aí.
Eu estava com problema de fígado eu acho (era dengue), ai o médico me perguntou se eu comia coentro, respondi que sim. Ai ele soltou essa, que o coentro contém substâncias venenosas e que nem os animais o comem (os herbívoros certamente). Disse para eu parar de comer coentro e trocar pela salsa.
Já ouvi falar também que pimenta do reino é muito prejudicial à saúde também.
|
# mar/15
· votar
Samá Samutte Tenso. Lá em casa colocavam coentro em tudo.
Só parei de comer quando passei a morar sozinho. E de lá pra cá minha saúde só piorou. Acho que o doutor está equivocado rsrsrs.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Samá Samutte Fui ao médico uma vez e ele disse que coentro é tão nocivo à saúde que nem os animais comem.
Acho que as lagartas e as saúvas daqui não sabiam disso não.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead ISSO mesmo! Pizza de muçarela com uns tomates cortados, algo de orégano e só. O manjericão vem a parte na parada. Parece mentira, mas não é! O_o
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
lulz, acreditou no médico, rofl
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding
Coentro Eh paleo?
Life is a lemon
Experimente numa moqueca capixaba.
Insufferable Bear
Gengibre é foda mesmo
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Headstock invertido Só parei de comer quando passei a morar sozinho. E de lá pra cá minha saúde só piorou. Acho que o doutor está equivocado rsrsrs.
O raciocínio logico colinario do rédistoque é semelhante ao do sociológico.
|