Alguém ai sabe dos supostos audios dos militares?

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# mar/15 · Editado por: Rednef2


Um amigo me passou uns 3 audios sobre a galera do exercito trocando "rádio" de que vai ter uma conflito feio no dia 15 de março.
Não necessariamente com ditadura militar, mas que terá uma intervenção federal de direita e também de esquerda e que o Brasil vai mergulhar numa Guerra Civil.


To achando que é fake.

Alguém sabe informar?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Sossega o facho aê, cara!
Não vai acontecer nada!

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# mar/15
· votar


vou pensar duas vezes antes de bater uma até lá

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Hahahahaha.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Tinha uma mulher esses dias no ônibus falando pra outra que o marido dela é militar e tá aquartelado desde não sei quando, porque pode dar treta nos próximos dias, mas achei meio viagem.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Se pa é viral do Não Salvo.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


vai ter uma conflito feio no dia 15 de março.

Partiu Paulista ver o gigante acordar e tirar varias fotenhas pro feice.

amador_ssa
Veterano
# mar/15
· votar


Rednef2

Eu não ouvi nada a respeito, mas para tirar dúvida pergunta pro Penta_Blues que ele deve saber hehehe

Eu acho que não haverá nada e... numa hipótese remota, se houver, deve ser algo do clube militar, que é composto por militares "aposentados", que não podem mais ser punidos, e por isso se expressão com um pouquinho de liberdade. A massa mesmo que poderia tomar algum poder, os militares da ativa, não o farão porque se os patentes rasas (praças e oficiais subalternos) fizerem alguma coisa, serão reprendidos com o rigor devido (que pode até ser o desligamento da força, prisão, etc) pelos comandantes, que por sua vez não reclamam nada por estarem usufruindo as regalias de ser comandante. Claro que existem exceções, mas maioria é maioria. Vale ressaltar que dizem que o atual comandante do Exército não é "bunda mole" como outros que passaram e deixaram de cumprir a lei para não tirar uma medalha que o EB deu pra petistas, por exemplo.

Qualquer coisa fica tranquilo, pode contar com o PMDB rsrsrrs

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Rednef2
Guerra Civil.

No Brasil? Esquece...

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Ja subiu os morros sitiados do Rio?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/15
· votar


Não duvido de mais nada nesse país. Mas acho muito muito improvável.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Skider
Bom, mais isso não é por motivos políticos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


pergunta pro Penta_Blues

Ele vai fechar o Congresso

patumtish

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


clube militar, que é composto por militares "aposentados"

Vão jogar domino enquanto jogam suas dentaduras na Dilminha s2.
Essa é a revolução que o Brazil merece

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


patentes rasas (parças

Meça suas palavras

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


é o seguinte, tem rodado por ai umas coisas que parece que foi o General do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos que falou:
"Só para lembrar... que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras... O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional".
parece que ele teve uma reunião com o FHC, a chapa esquentou, FHC saiu com cara de preocupado e deve rolar treta...
mas são só boatos e especulação! talvez aconteça uma reviravolta geral , ou talvez saiam uns tres ou quatro gatos pingados de mascara pra tirar foto pro face pagando de revolucionário na praça...

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


ou talvez saiam uns tres ou quatro gatos pingados de mascara pra tirar foto pro face pagando de revolucionário na praça...

Alguma duvida que dia 15 vai ser o dia nacional do reaçinha revolucionario quebrador de estabelecimentos alheios?
Eu to pensando em ir, depois de tomar meu toddynho com pão na chapa

thebassx
Veterano
# mar/15
· votar


Vou levar meu cartaz de "DILMA CADE O MEU IOGURTE"

Snakepit
Veterano
# mar/15
· votar


Incrivel que qualquer manifestação que não seja de esquerda no Brasil é considerada golpe pelos esquerdistas.

É por disseminar essas paranoias que governos de esquerda conseguem destruir o próprio país e mesmo assim se manter no poder, como é o caso da Venezuela.

Não fico surpreso que foi justamente o Rednef2 que criou um tópico ridiculo desses.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Não vi a palavra 'golpe' ser mencionada pelo autor do tópico.

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Snakepit
Cara, nem esquerdista eu sou.

Porém, também não sou direita.

Perca de tempo essas guerras ideológicas. Como meu pai diz: "Ninguém tem a verdade absoluta".

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Como meu pai diz: "Ninguém tem a verdade absoluta".


Obviamente seu pai não conhece o SallQantay

Rodrigo.f
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Rodrigo.f
· votar


Alguma duvida que dia 15 vai ser o dia nacional do reaçinha revolucionario quebrador de estabelecimentos alheios?
Eu to pensando em ir, depois de tomar meu toddynho com pão na chapa


É tão fácil fazer um movimento social, manifestação, cultura, conjunto de ideias fazer parecer algo idiota. Basta catalogar um pensamento partilhado por milhões e atribuir um adjetivo pejorativo ou expressão popular opositora clichê;

Só pra te lembrar, o PCdoB também faz oposição ao governo PT viu, A mente de vocês esta tão infectada com os discursos de "luta de classes" do PT que nem se dão conta que não se trata mais de direta ou esquerda a muito tempo. As pessoas não aguentam mais pagar a conta da corrupção, ponto.
(Me desculpe se não for Petista ou Esquerda, mas não tem como pensar outra coisa com seu discurso)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


PCdoB também faz oposição ao governo PT

?

Rodrigo.f
Membro Novato
# mar/15
· votar


Me expressei mal, o PCdoB possui muitos militantes que fazem oposição ao PT

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


É, todos ilustres oreias secas sem influência na política do partido?

Rodrigo.f
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Rodrigo.f
· votar


A questão é muito simples. Não precisa ser de direita pra não apoiar o governo atual. Ponto.

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar


E ai seus paranoicos!

Foi o protesto mais humilde, simples, limpo e sem baixarias da historia recente. 100% verde e amarelo, feito por quem trabalha, sem quebradeira.

Agora comparem com o dos "trabalhadores" que fazem protesto em dia de semana, atrapalham meio mundo e ainda ganham o kit protesto, marmita e 35 reais... e sem a bandeira do Brasil, claro.

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


Snakepit
E ai seus paranoicos!

Foi o protesto mais humilde, simples, limpo e sem baixarias da historia recente. 100% verde e amarelo, feito por quem trabalha, sem quebradeira.

Agora comparem com o dos "trabalhadores" que fazem protesto em dia de semana, atrapalham meio mundo e ainda ganham o kit protesto, marmita e 35 reais... e sem a bandeira do Brasil, claro.


Importante é levar aquela bandeirinha vermelha. Foda-se a do Brasil!

megiddo
Membro
# mar/15
· votar


Rednef2
vai ter uma conflito feio no dia 15 de março.

E não é que ele acertou? Puta coisa feia o conflito entre os discursos do Cardozo e do Rossetto. Foi a manifestação concreta do duplipensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ai sabe dos supostos audios dos militares?