Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# mar/15 · Editado por: Rednef2
Um amigo me passou uns 3 audios sobre a galera do exercito trocando "rádio" de que vai ter uma conflito feio no dia 15 de março. Não necessariamente com ditadura militar, mas que terá uma intervenção federal de direita e também de esquerda e que o Brasil vai mergulhar numa Guerra Civil.
To achando que é fake.
Alguém sabe informar?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Sossega o facho aê, cara! Não vai acontecer nada!
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# mar/15
· votar
vou pensar duas vezes antes de bater uma até lá
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Hahahahaha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Tinha uma mulher esses dias no ônibus falando pra outra que o marido dela é militar e tá aquartelado desde não sei quando, porque pode dar treta nos próximos dias, mas achei meio viagem.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Se pa é viral do Não Salvo.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
vai ter uma conflito feio no dia 15 de março.
Partiu Paulista ver o gigante acordar e tirar varias fotenhas pro feice.
|
amador_ssa Veterano |
# mar/15
· votar
Rednef2
Eu não ouvi nada a respeito, mas para tirar dúvida pergunta pro Penta_Blues que ele deve saber hehehe
Eu acho que não haverá nada e... numa hipótese remota, se houver, deve ser algo do clube militar, que é composto por militares "aposentados", que não podem mais ser punidos, e por isso se expressão com um pouquinho de liberdade. A massa mesmo que poderia tomar algum poder, os militares da ativa, não o farão porque se os patentes rasas (praças e oficiais subalternos) fizerem alguma coisa, serão reprendidos com o rigor devido (que pode até ser o desligamento da força, prisão, etc) pelos comandantes, que por sua vez não reclamam nada por estarem usufruindo as regalias de ser comandante. Claro que existem exceções, mas maioria é maioria. Vale ressaltar que dizem que o atual comandante do Exército não é "bunda mole" como outros que passaram e deixaram de cumprir a lei para não tirar uma medalha que o EB deu pra petistas, por exemplo.
Qualquer coisa fica tranquilo, pode contar com o PMDB rsrsrrs
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Rednef2 Guerra Civil.
No Brasil? Esquece...
|
Skider Veterano |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges Ja subiu os morros sitiados do Rio?
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
Não duvido de mais nada nesse país. Mas acho muito muito improvável.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Skider Bom, mais isso não é por motivos políticos.
|
# mar/15
· votar
pergunta pro Penta_Blues
Ele vai fechar o Congresso
patumtish
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
clube militar, que é composto por militares "aposentados"
Vão jogar domino enquanto jogam suas dentaduras na Dilminha s2. Essa é a revolução que o Brazil merece
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
patentes rasas (parças
Meça suas palavras
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/15
· votar
é o seguinte, tem rodado por ai umas coisas que parece que foi o General do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos que falou: "Só para lembrar... que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras... O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional". parece que ele teve uma reunião com o FHC, a chapa esquentou, FHC saiu com cara de preocupado e deve rolar treta... mas são só boatos e especulação! talvez aconteça uma reviravolta geral , ou talvez saiam uns tres ou quatro gatos pingados de mascara pra tirar foto pro face pagando de revolucionário na praça...
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
ou talvez saiam uns tres ou quatro gatos pingados de mascara pra tirar foto pro face pagando de revolucionário na praça...
Alguma duvida que dia 15 vai ser o dia nacional do reaçinha revolucionario quebrador de estabelecimentos alheios? Eu to pensando em ir, depois de tomar meu toddynho com pão na chapa
|
thebassx Veterano |
# mar/15
· votar
Vou levar meu cartaz de "DILMA CADE O MEU IOGURTE"
|
Snakepit Veterano |
# mar/15
· votar
Incrivel que qualquer manifestação que não seja de esquerda no Brasil é considerada golpe pelos esquerdistas.
É por disseminar essas paranoias que governos de esquerda conseguem destruir o próprio país e mesmo assim se manter no poder, como é o caso da Venezuela.
Não fico surpreso que foi justamente o Rednef2 que criou um tópico ridiculo desses.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
Não vi a palavra 'golpe' ser mencionada pelo autor do tópico.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/15
· votar
Snakepit Cara, nem esquerdista eu sou.
Porém, também não sou direita.
Perca de tempo essas guerras ideológicas. Como meu pai diz: "Ninguém tem a verdade absoluta".
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
Como meu pai diz: "Ninguém tem a verdade absoluta".
Obviamente seu pai não conhece o SallQantay
|
Rodrigo.f Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Rodrigo.f
· votar
Alguma duvida que dia 15 vai ser o dia nacional do reaçinha revolucionario quebrador de estabelecimentos alheios? Eu to pensando em ir, depois de tomar meu toddynho com pão na chapa
É tão fácil fazer um movimento social, manifestação, cultura, conjunto de ideias fazer parecer algo idiota. Basta catalogar um pensamento partilhado por milhões e atribuir um adjetivo pejorativo ou expressão popular opositora clichê;
Só pra te lembrar, o PCdoB também faz oposição ao governo PT viu, A mente de vocês esta tão infectada com os discursos de "luta de classes" do PT que nem se dão conta que não se trata mais de direta ou esquerda a muito tempo. As pessoas não aguentam mais pagar a conta da corrupção, ponto. (Me desculpe se não for Petista ou Esquerda, mas não tem como pensar outra coisa com seu discurso)
|
# mar/15
· votar
PCdoB também faz oposição ao governo PT
?
|
# mar/15
· votar
Me expressei mal, o PCdoB possui muitos militantes que fazem oposição ao PT
|
# mar/15
· votar
É, todos ilustres oreias secas sem influência na política do partido?
|
# mar/15 · Editado por: Rodrigo.f
· votar
A questão é muito simples. Não precisa ser de direita pra não apoiar o governo atual. Ponto.
|
Snakepit Veterano |
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar
E ai seus paranoicos!
Foi o protesto mais humilde, simples, limpo e sem baixarias da historia recente. 100% verde e amarelo, feito por quem trabalha, sem quebradeira.
Agora comparem com o dos "trabalhadores" que fazem protesto em dia de semana, atrapalham meio mundo e ainda ganham o kit protesto, marmita e 35 reais... e sem a bandeira do Brasil, claro.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
Snakepit E ai seus paranoicos!
Foi o protesto mais humilde, simples, limpo e sem baixarias da historia recente. 100% verde e amarelo, feito por quem trabalha, sem quebradeira.
Agora comparem com o dos "trabalhadores" que fazem protesto em dia de semana, atrapalham meio mundo e ainda ganham o kit protesto, marmita e 35 reais... e sem a bandeira do Brasil, claro.
Importante é levar aquela bandeirinha vermelha. Foda-se a do Brasil!
|
megiddo Membro |
# mar/15
· votar
Rednef2 vai ter uma conflito feio no dia 15 de março.
E não é que ele acertou? Puta coisa feia o conflito entre os discursos do Cardozo e do Rossetto. Foi a manifestação concreta do duplipensar.
|