Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas
Eleito numa disputa por rejeição. Resultado faltou ainda para chegar em 50+1.
Tipo, se tivesse 100 pessoas, o "popular" Lula, venceria por 50 pessoas inteiras e mais 1 sem cabeça.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Você está puto que o Barba levou, né?
|
# nov/22
· votar
Drinho
Largue mão desse binarismo que tu só vai dar munição à esquerdopatia. Já me manifestei aqui, e é bem fácil do pessoal esquecer: o Bolsonaro saindo, fará bem à direita. Evite dar munição à esquerda com essa suspeita que você levantou.
Lula ganhou. O meu posicionamento é de que a partir de 01/01/2023 temos que revisitar todos os 16 anos de petismo, todos os dias, para refrescar a memória do brasileiro, que ele não colocou lá alguém com credibilidade, no lugar do outro que deveria sair tambem. E quem sabe, podermos nos livrar de mais um.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Não totalmente. A maioria que escolheu Lula o fez sem qualquer ressentimento, culpa, dificuldade e está disposta a apoiá-lo. Você está fixando uma idéia falsa e construindo toda a sua forma de entender o fenômeno que acompanhou direcionado para essa mentira sem lógica.
Assim você não cresce, mentindo para si próprio.
Tipo, se tivesse 100 pessoas, o "popular" Lula, venceria por 50 pessoas inteiras e mais 1 sem cabeça.
Não é esse mundo lúdico, simplesinho, besta, que explica os fenômenos sociais. Tenha vergonha na cara e respeite a complexidade do assunto.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
A maioria que escolheu Lula o fez sem qualquer ressentimento, culpa, dificuldade e está disposta a apoiá-lo
mentindo para si próprio.
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
É a maioria sim, sem falar na própria maioria que o escolheu e você falsamente, só para si, acha que empatou.
Não empatou, houve compra de votos, houve terror, muita gente votou no Bolsonaro de novo enganada, vai viver normalidade na política e vai entender melhor onde quase meteu o país com a sua ingenuidade.
Tudo isso é real, foi mostrado, está sendo divulgado. Esse terror é seu, pessoal, de uma camada da população que não representa nem de perto o grosso da população, que sente na pele os efeitos devastadores de um governo como esse que você ajudou a escolher.
Você ignora a realidade. Todo o prospecto que se atrever a fazer não terá a base correta por conta disso.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
Vale a pena ver de novo:
https://memoriaglobo.globo.com/jornalismo/coberturas/mensalao/
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Ah, claro. Acho que mais gente aqui já percebeu que o ciclo negacionista onde você se mete se completa com o eopt e o mensalão.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
O PT agora é governo.
Aguente aí.
|
# nov/22
· votar
Vocês podem perceber: Lava-jato, Sérgio Moro, Deltan Dallangnol, Bolsonaro, e recentemente Ciro Gomes; todos esses ganharam relevância por causa do antipetismo, da antiesquerda, portanto, mas que aqui, por questão de tamanho, é o PT, que além de ser por razão também vira distintivo do que se considera esquetda.
Sem o PT e a esquerda não conseguiriam tamanha relevância. Assustadoramente conseguiram cargos nos senados, mas que agora irão lutar pela sobrevivência política e nada mais.
Tomando atenção ao Sérgio Moro, considero sua confiança e ciência de bem sucedido golpe, com compra de voto e sequestro de eleitor petista no dia da eleição. Foi por isso que ele voltou para o lado do Bolsonaro, desprezando a inteligência do eleitorado. Agora tá fodido, e vai ter que protagonizar muitas outras contradições e tropeços estúpidos. Será uma criatura ridícula na política, apenas, isso se conseguir tanto palanque quanto pensa que vai ter.
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Aguenta o quê, Bruno. O que você faz insulta a si mesmo. Eu terei mesmo que aguentar a vergonha que sentirei, como já sinto, por você.
|
# nov/22
· votar
Vergonha alheia é uma merda.
|
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
E o PT agora não é governo não, cara. Assim nasce a ilusão, com uma mentira.
Agora quem está recomeçando a aumentar o combustível é o Bolsonaro, mesmo com a queda do dólar.
Não minta assim tão descaradamente.
Mas se quer bons frutos do próximo governo Lula, ainda sob o governo Bolsonaro o Brazil já foi aceito novamente no mundo, na bolsa de valores está em alta e o dólar, como já mencionado, em queda. O Real, de FHC, foi a moeda que mais valorizou no mundo após a vitória do Presidente Lula.
Você que está com um calo com o qual terá que lidar, Bruno. Não eu. O seu calo é só seu. Tem gente que vive com um por uma vida.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
Vocês começaram, agora aguente.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Largue mão desse binarismo
Entendo o que quis dizer, fique tranquilo.
|
# nov/22
· votar
Cara... Aguentar você é muito mais fácil que aguentar Bolsonaro. Se o preço é esse...
|
# nov/22
· votar
"agora aguenta”
Porra, cês riram?
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
Não é eu não, bicho.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/22
· votar
Hj foi a vez da torcida do corinthians dispersar manifestações olha o cúmulo que esses fanáticos conseguem fazer, me obrigar a parabenizar a torcida arquirival do palmeiras... lamentável
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
Ontem a torcida do Galo abriu todos bloqueios de Belô até Sampa.
A do Curica disse que, hoje, abriria todas de Sampa ao Rio. Já abriu duas dentro da Capital e a primeira na Dutra.
Organizada ninguém peita não... nem os "caminhoneiro macho hetero".
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker O histórico desses bloqueios é de liberar ambulâncias e tudo o que seja equivalente.
Isso quando feito por quem pensa. Estamos falando de gado...
|
# nov/22
· votar
JJJ
Poste aí, quem pensa. Essa eu quero ver. Depois eu comento.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Cara, tu tá transtornado... Volta ao normal e a gente conversa.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Você tá na frente de que quartel Bruno? Quer que alguém te leve uma garrafa de água? Um lanchinho?
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig JJJ
Aqui em JF teve gente na frente de um quartel do exército. Será que Juiz de Fora será novamente protagonista na volta dos militares ao poder?
|
# nov/22
· votar
JJJ
Tudo isso para fugir da pergunta? Cite aí somente aqueles que pensam.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
A pauta desses malucos é viver numa ditadura militar.
Precisa argumentar mais o quê?
|
Skider Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig Ontem a torcida do Galo abriu todos bloqueios de Belô até Sampa.
A tropa do Josias ta na pista. Se liguem.
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
Pode crer. A Mancha também mandou ver em uma aí.
|
-Dan Veterano
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker Tudo isso para fugir da pergunta?
HhahHhahahhaj bicho, olha quem
Bruno
Fugir da pergunta
Hahahh
|