Um tópico para falarmos sobre vaso entupido e pessoas que não acionam a descarga quando evacuam.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13


Aquele post do Snakepit no tópico dos médicos cubanos foi inspirador.

Então, falem de situações onde vocês estavam apertados para ir no banheiro e encontraram aquele agradável tolete se divertindo na água ou o vaso tão atolado de fezes que se você ousasse sentar ali elas encostariam nos seus fundilhos.
E então o que vocês fazem? Vocês já tiveram coragem suficiente para acionar a descarga nesses casos? Já usou um sanitário assim?

Falem também de como vocês entupiram o vaso de suas residências ou das residencias de seus amigos e familiares jogando o papel higiênico ou outras porcarias dentro dele e dando descarga depois.

O que você sente ao perceber que o vaso entupiu?
O que você sente quando vê que o sujeito que utilizou aquele sanitário antes de você sequer ousou em tocar no botão de acionamento da descarga?

Discorram sem medo e pastosamente para não entupir.



Um abraço pro Snakepit, Black Fire e pro DrZaius!

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


Seria uma situação altamente improvável, mas se um dia eu pegar no flagra mãezinha primária enfiando fralda usada no vaso, eu juro que enfio a mão duas vezes: uma na cara da honesta e outra no vaso pra retirar o material tóxico e enfiar na boca da dita cuja.

Att,

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Seria uma situação altamente improvável, mas se um dia eu pegar no flagra mãezinha primária enfiando fralda usada no vaso, eu juro que enfio a mão duas vezes: uma na cara da honesta e outra no vaso pra retirar o material tóxico e enfiar na boca da dita cuja.

E a piça, enfiava onde?

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Em 2010 uma adutora aqui de Juiz de Fora se rompeu, alagando o centro da cidade e causando falta de abastecimento. Vários bairros ficaram sem água por diversos dias.

Lembro que tinha um tolete meu "marinando" na privada (acho que fiz ele no fim do primeiro dia em que a água da caixa d'água do meu prédio acabou). Nem preciso dizer que ao levantar a tampa do vaso vinha um odor indescritível! O pior é que tinha que urinar e fazer um novo tolete sobre o material já na privada todo dia...hsahsahsa! Era o cheiro da morte!

Quando a água retornou (acho que só na outra semana) e eu pude dar a descarga foi um alívio incrível. Por essas e outras que considero o saneamento básico e a privada as grandes invenções da humanidade. Não é possível ser minimamente civilizado sem isso!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding
Pô legal,mas... você usa o banheiro feminino?

makumbator
E você ficou uma semana retocando a sua obra diariamente?
Deve ter enchido o vaso até a tampa!

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Decerto ele usa o banheiro feminino da casa dele ou de conhecidos, pois o masculino deve estar em reforma.

Ou tem outra possibilidade: a de ele trabalhar no setor de limpeza de algum estabelecimento com banheiros coletivos.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Você tocou em um assunto importante.
Banheiros coletivos!
Porque a taxa de vasos entupidos e toletes boiando é menor neste tipo de banheiro?

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
E você ficou uma semana retocando a sua obra diariamente?
Deve ter enchido o vaso até a tampa!


Pois é, foi literalmente uma merda!

Hashash!

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Me senti importante.

Fiz voce lembrar de um vaso entupido. Não apenas isso, fiz voce refletir e criar um tópico sobre tal tema.

Marcou eternamente minha presença nesse fórum.

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Quando a água retornou (acho que só na outra semana) e eu pude dar a descarga foi um alívio incrível. Por essas e outras que considero o saneamento básico e a privada as grandes invenções da humanidade. Não é possível ser minimamente civilizado sem isso!

Rapaz, eu tenho sorte. Quando morava em casa (morei por 23 anos), tinha piscina. Isso ajudava MUITO. Era só encher um balde de água e jogar ahuuhauhauh

Agora que moro em apartamento, tem cisterna. Mesmo quando há falta d'água, dá pra ficar bastante tempo com água ainda, até voltar.

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Aquele post do Snakepit no tópico dos médicos cubanos foi inspirador.

Antes de ver o que ele tinha postado, eu tava achando que ele tinha falado um monte de merda. auhauhauhauh

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


Falem também de como vocês entupiram o vaso de suas residências ou das residencias de seus amigos e familiares jogando o papel higiênico

papel higiênico não entope o vaso. cientificamente comprovado.

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
O pior é que tinha que urinar e fazer um novo tolete sobre o material já na privada todo dia

teve uma vez que tava consertando o esgoto aqui em casa e não podia usar a descarga. minha irmã deu vontade de cortar o rabo do macaco, aí ela pegou uma sacola, ajeitou no vaso e mandou ver. depois saiu toda elegante balançando a sacola e jogou o "agrado" no lixo da rua.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


rodsom
teve uma vez que tava consertando o esgoto aqui em casa e não podia usar a descarga. minha irmã deu vontade de cortar o rabo do macaco, aí ela pegou uma sacola, ajeitou no vaso e mandou ver. depois saiu toda elegante balançando a sacola e jogou o "agrado" no lixo da rua.

Caramba!

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Banheiros coletivos!
Porque a taxa de vasos entupidos e toletes boiando é menor neste tipo de banheiro?

Dependendo do lugar, tem gente que limpa direto os banheiros e já resolve rapidinho se isso acontecer..

Mas banheiro coletivo feminino é uma desgraça, ô mulherada porca!! PQP!! Galera não dá descarga depois de fazer xixi.. deixa o banheiro cheio de cabelo, faz xixi no chão, joga absorvente no vaso.. Vão se ferrar, suas imundas!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

A gente confia demais na higiene feminina :/

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
Mas banheiro coletivo feminino é uma desgraça, ô mulherada porca!!

Só. A colega que trabalha na área de limpeza aqui no meu trampo diz a mesma coisa. Banheiro masculino é de boa, segundo palavras dela. Já o feminino .... é dose.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Pô legal,mas... você usa o banheiro feminino?

Não, eu só fico espiando usarem.

Para manter a ordem, sabe. =)

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


^
^
spy cam wc

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


rodsom
papel higiênico não entope o vaso. cientificamente comprovado.
Como assim? Discorra sobre isso.

CindyFerrari
Também é o que dizem por aqui. Que o banheiros femininos são mais imundos que os masculinos, principalmente por causa de absorventes (os quais algumas minas daqui da escola nem jogam no vaso, jogam no chão mesmo).
Essa porquidão toda veio com a emancipação feminina ou sempre existiu?

st.efferding
Então está certo.
Eu achei que o utilizava pra despachar seus sólidos porque acreditava na higiene feminina igual ao brunohardrocker.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


Vocês já tiveram coragem suficiente para acionar a descarga nesses casos?
ué, precisa de coragem pra apertar uma descarga? É só fechar a tampa e mandar ver

O que você sente quando vê que o sujeito que utilizou aquele sanitário antes de você sequer ousou em tocar no botão de acionamento da descarga?

Eu sempre dou a descarga, mas as vezes não vai embora, fazer oq :/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
ué, precisa de coragem pra apertar uma descarga?
Dependendo da situação, precisa.

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
papel higiênico não entope o vaso. cientificamente comprovado
.Como assim? Discorra sobre isso.


uai, o papel higiênico desmancha assim que encosta na agua, não tem como entupir. eu sempre joguei papel higiênico no vaso daqui de casa e nunca entupiu. totalmente diferente do papel de jornal, revista e outros papeis "emergenciais".

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
Eu sempre dou a descarga, mas as vezes não vai embora, fazer oq :/

Se tiver aquela vassourinha do lado ... dá para resolver o lance do entupimento na completa falta do desentupidor específico e tals.

guygo
Veterano
# ago/13
· votar


os vasos nao sao ´bem projetados................o cara volta de uma pizzaria...................ta pensando o que? q ele vai caga só 50 gramas de merda!!???
Naaaaaauuuuuum................................ entao pq aquela parte de escape, do Sólido, é tao estreita
, é logico que vai travar, POW.............

Ch4p0L1N
Eu sempre dou a descarga, mas as vezes não vai embora, fazer oq :/
uusaushaushuahs, dois entao........

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


"Caguei e saí correndo,
pau no c* de quem tá lendo"
#5ªsérie_feelings

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Certa vez, na outra empresa onde eu trabalhava, levantei a tampa e tomei um susto!!! Exclamei:
"Caraio!!! O cara não fez isso sozinho!!!"
Foda...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Dar descarga e apagar a luz ao sair.

Duas compulsões minhas. Mesmo quando não fui eu quem ligou.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


guygo
Tem essa também!
Além das descargas vagabundas! Pô! Tá dando descarga ou tá enxaguando o vaso?

Will Bejar
Vai saber se foi só uma pessoa mesmo, né!

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Outra coisa que todos os vasos deveriam ter é aquela curvatura mais aberta entre a boca e o gargalo, de forma que o tolete tenha sua queda amortecida pela porcelana antes de ir pra água, evitando assim, aquela respingada básica de água na bunda.

Vasos com a superfície da água muito próxima a boca ou com queda livre deveriam ser proibidos de serem vendidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um tópico para falarmos sobre vaso entupido e pessoas que não acionam a descarga quando evacuam.