O tópico de desafogo para falarmos da (o) ex.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jun/14


Aprendido essa nova lição e depois refletindo sobre algum momento que eu falei do passado pra uma roya que eu tava a um tempo atrás, resolvi que também aplicarei. Tópico de explicação:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315681/



Mas tem hora que dá vontade de lembrar dessas moças que passaram por nossas vidas de maneira mais achegada de certa forma. Tá certo que eu não tenho lá muitas, mas algumas deixaram saudades.

Por esses dias mesmo me bateu uma saudade besta da última niña que eu fiquei (não chegou a ser namoro mesmo). É estranho, porque quando acabou me pareceu até um alívio.


Música tema como pano de fundo para breve reflexão:



brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar




T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Nunca tive namorada. Sou virgem.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


T. Forge
Por opção sua ou dos outros?

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Topico dos recalcados

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Garçom, olhe pelo espelho
A dama de vermelho que vai se levantar
Note que até a orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separação
Hoje choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão
Garçom amigo, apague a luz da minha mesa
Eu não quero que ela note
Em mim tanta tristeza
Traga mais uma garrafa
Hoje vou embriagar-me
Quero dormir para não ver
Outro homem lhe abraçar

---
Alguém pode fazer o favor de colocar o vídeo desta linda trilha?

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


dibass
Alguém pode fazer o favor de colocar o vídeo desta linda trilha?



One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


rapaz, desabafo se faz com algum estranho que não liga pra sua história, em zona, tomando cerveja em copo de requeijão ouvindo uma música tipo a que o dibass botou

fazer isso aqui é coisa de (insira aqui um termo exceliano)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


fazer isso aqui é coisa de (insira aqui um termo exceliano)


fagboy

rodsom
Veterano
# jun/14
· votar


Por esses dias mesmo me bateu uma saudade besta da última niña que eu fiquei
flash back é o que ha nessas horas. ontem mesmo eu tava conversando no face com uma sujeita do passado. conversa vai, conversa vem, eu resolvi arriscar. mandei pra ela: "saudade..." e ela: "tambem..." a partir dai tava feita a m**da. peguei o carro e fui mais do que correndo ao encontro dela. passou pra dentro do carro, eu ja dei lhe uma gravata e tome-lhe beijo apaixonado. uns 5 minutos depois eu fiz aquela famosa proposta: "vamos sair daqui?". ela: "vamos". tava meio quebrado, entao o jeito foi trazer ela aqui pra casa mesmo, morrendo de medo do meu pai perceber. nunca gozei tao xonado na vida. vai ser bao.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


Nunca tive namorada. (2)

rodsom
Tu não era casado?

rodsom
Veterano
# jun/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
separei em out 2012

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


rodsom
separei em out 2012
Entendi.


Alguém pode bancar o paulinho pc no texto do rodsom? Tô meio sem criatividade aqui...

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Marcando para a posteridade...

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Hum, o passado não ficou no passado então, é isso?

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao
Na verdade acho que é mais pela carência do que qualquer outra coisa, to sem trocar ideia com roya alguma desde então, porque agora eu quero ficar sem essa preocupação.

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


Prêmio de Tópico Mulézinha - 2014.

;)

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


CindyFerrari
hahahah telascá

Jube
Veterano
# jun/14
· votar


Por esses dias mesmo me bateu uma saudade besta da última niña que eu fiquei
flash back é o que ha nessas horas. ontem mesmo eu tava conversando no face com uma sujeita do passado. conversa vai, conversa vem, eu resolvi arriscar. mandei pra ela: "saudade..." e ela: "tambem..." a partir dai tava feita a m**da. peguei o carro e fui mais do que correndo ao encontro dela. passou pra dentro do carro, eu ja dei lhe uma gravata e tome-lhe beijo apaixonado. uns 5 minutos depois eu fiz aquela famosa proposta: "vamos sair daqui?". ela: "vamos". tava meio quebrado, entao o jeito foi trazer ela aqui pra casa mesmo, morrendo de medo do meu pai perceber. nunca gozei tao xonado na vida. vai ser bao.


Tive um princípio de ereção lendo sua história.

Lìív
Veterano
# jun/14
· votar


Root, o Jones quer falar com você.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


^
^
Vai comer

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


Hum, o passado não ficou no passado então, é isso?

2.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
Na verdade acho que é mais pela carência do que qualquer outra coisa, to sem trocar ideia com roya alguma desde então, porque agora eu quero ficar sem essa preocupação.



Ontem a moça me mandou msg perguntando se eu não vou mais falar com ela. Nem respondi....


Tava sem créditos. Mas hoje eu vou colocar e vejo qual é a dela.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Sempre tem uma que foi mais marcante, por qualquer motivo. Talvez tenha sido a mais bonita, a melhor de cama, a que o amiguinho se envolveu mais intensamente, qualquer motivo. Mas sempre tem. E a gente tende a focar no lado positivo, quando lembra desses casos.

Uns dias atrás eu estava com uns amigos falando sobre isso. Todo mundo com mais de 30, metade dos caras casados. É até meio engraçado, os casados eram os mais empolgados pra falar das namoradas do passado. Talvez o passado fique mais importante depois que você sai do mercado. Daí contávamos as histórias, e vez ou outra tinha um comentário do tipo "cara, como você foi perder essa mulher"?

Também tenho uma ex assim, que já foi minha noiva. Sempre lembro dela naqueles momentos de carência que cismam de aparecer de vez em quando, e conto animadamente os casos nas rodas de assuntos mulherísticos. Claro que hoje ela me odeia e não quer mais saber da minha pessoa. Assim que acontece. :D

cafe_com_leite
É estranho, porque quando acabou me pareceu até um alívio.
É assim mesmo. Depois que termina, precisa de um tempo pra você saber como vai se sentir em relação à moça. Mesmo que você não tenha notícia nenhuma dela, essas coisas vão mudando com o tempo. Algumas peguetes e um tempo depois, isso se acerta.

rodsom
Ah, esses "remembers" costumam ser sensacionais! E rendem boas histórias. :D

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Ontem a moça me mandou msg perguntando se eu não vou mais falar com ela. Nem respondi.... Tava sem créditos. Mas hoje eu vou colocar e vejo qual é a dela.

Boa sorte. Dúvida: esse lance ai ... é enrolação de ambos ou bem mais de um para cima do outro?

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
Sei lá véi. A mina terminou comigo porque o pai dela descobriu o rolê e ele não deixa. Eu falei que queria falar com o dito cujo pra pedir ela em namoro, mas ela não quis e preferiu terminar. Aí agora fica me mandando msg, vai entender.

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar


fazer isso aqui é coisa de newfag no assunto. e não tem o feel, o significado que transcende meramente recordar de fazê-lo em uma situação como a descrita pelo Jones

1/10, poor attempt

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Favor me colocar a par desta tal história do Jones. É algum novo personagem do OT?

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Aí agora fica me mandando msg, vai entender.

Vai lá e tente entender direto com ela!

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
hahahah telascá
hue hue hue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico de desafogo para falarmos da (o) ex.