Já fui "abusado" 3 vezes em transporte coletivos.

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Você perdeu uma ótima oportunidade de pegar uma DST
Se você não tem pelo menos 3 você não é homem, é moleque.

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
Se você não tem pelo menos 3 você não é homem, é moleque.

Fucking yeah!

TWT ICE
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
ta no inferno abraça o capeta mano

ferro na tia


esse é o espirito

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2

Quem mandou ter um bundão bão, hein?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


lança toma altura explode espalha fagulha mata quem ta perto

malucobeleza666
Veterano
# fev/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


CindyFerrari
eu nunca vi isso acontecer, só homens que assediam mulheres mesmo..

haha, tá de brincadeira né?No BRT,ônibus lotado, direto quando eu tento passar algumas mulheres empinam o rabo e dão uma afastada pra ficar mais apertado e encostar nelas;e várias fazem o mesmo, discretamente, com outras pessoas também.É muito mais comum do que você imagina, depois tenta reparar.E nem é só mulher detonada que faz isso não, já vi várias bem bonitinhas/gostosinhas.Teve uma vez que a mulher tava com tanto fogo no rabo, e apesar de eu estar curtindo, tive que afastar porque estava ficando muito descarado.Enfim, existem mulheres e mulheres... No mais, eu tenho o maior respeito e tento ao máximo nem encostar, mas quando percebo que a mulher provoca, e curte, ferro nelas! haha, e até hoje nunca deu errado.É só não ser pedreiro, e respeitar.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


priquitos 01 x 03 priquitas

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


É gente que faz, gente.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker
quaresma2
malucobeleza666
só pra esclarecer: eu perguntei de boa, sem revoltz. perguntei pq é o que eu faço quando percebo algo estranho, quando não dá, o jeito é se contorcer que nem vc fez..

quaresma2
Se você não viu é uma coisa, mas o bruno ai falou e essas 3 vezes foi em menos de 1 ano e meio.
é aquela coisa né: não é pq vc não vê que não acontece... minha mãe já presenciou uma mulher se esfregando num cara, mas eu mesma nunca vi.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


Eu acho que tem muito mimimi sobre o assunto. Transporte público lotado é comum em cidades grandes, portanto também é comum um contato físico mais intenso. Pra mim, quando eu preciso passar no corredor de um ônibus e tem umas bundas pelo caminho, não fico me preocupando em não encostar porque eu encaro a passagem como um movimento natural. Agora, quando estou parado e tem alguma bunda na minha frente, fico na minha e encaro os contatos físicos de forma natural - a menos que a roya (ou royo, vai que estou num dia de azar) comece a rebolar como uma stripper.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Quando o onibus para, é certo que os das poltronas da parte traseira já estão prontos para descer, enquanto os da dianteira trancam o corredor para mexer nas bagagens, trocar fraldas de crianças, e vira aquela trancação.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Transporte Coletivo é uma excelente oportunidade para conhecer novas pessoas, trocar experiências, telefones e até fluídos sexuais.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao
Tem que ser muito retardado para o cara não saber diferenciar um contato físico normal de qualquer transporte coletivo lotado de um contato proposital para bulinar outra pessoa.

quaresma2
Veterano
# fev/15 · Editado por: quaresma2
· votar


x2

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Insufferable Bear
makumbator

Eu não gosto de gente metida a espertalhona, que fica armando arapucas e que mente para você sem nem piscar o olho (que nem essa guria, que ficou o tempo inteiro com a expressão facial impávida, sem sair do "personagem"). Fico desconfiado e antipatizo na hora.

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

a pergunta mais importante não é se ela era uma fingida (óbvio que era) e sim se a moçoila era gostosa. E aí?

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


Concordo com o Mr. Rosa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já fui "abusado" 3 vezes em transporte coletivos.