Já fui "abusado" 3 vezes em transporte coletivos.

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# fev/15 · Editado por: quaresma2


A que me deixou mais puto, foi uma mulher de meia idade que aproveitando que o ônibus estava lotado ficou encostando a bunda em mim de propósito, eu fiquei transtornado na hora porque além do ato, caso alguém percebesse a culpa iria cair sobre mim, não deu outra, comecei a receber olhares desconfiados, a sorte é que a minha cara estava tão séria e de tanta raiva que consegui estabelecer pelo meu semblante que eu é que estava sendo bulinado. Imagine se no início do ato ela quisesse dar uma de gostosona e falar que eu estava assediando ela? Eu provavelmente sairia escorraçado do ônibus.

Mais uma desse fantástico mundo feminino em que se pode fazer quase tudo sem nenhuma punição.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Entendo e concordo.

Mulheres vivem me dando surra de priquito e eu acho isso um absurdo.

LeandroP
Moderador
# fev/15
· votar


Headstock invertido
surra de priquito

Até porque mulher que tem "priquito" não é bem uma mulher.

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/15
· votar


LeandroP Dependendo de onde vc mora mulher tem priquito sim.

LeandroP
Moderador
# fev/15
· votar


daimon blackfire

Gezui Zamado!

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/15
· votar


LeandroP priquito significa coisas diferentes em lugares diferentes, saca?

LeandroP
Moderador
# fev/15
· votar


daimon blackfire

Pois é... De onde venho ou é um pássaro ou é o órgão masculino. Mas não me estranha saber isso no momento que vivemos.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


LeandroP
priquito
órgão masculino

Wtf.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Post pra dama do lotação

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido
É tudo ave.

Strato_Master
Veterano
# fev/15
· votar


uma molier se esfrega no cara no bus and no one bats an eye...

um cara se esfrega em uma molier no bus and everyone loses their minds

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Queria saber a opinião de uma feminista bem fanática sobre essa questão.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


brunohardrocker
Queria saber a opinião de uma feminista bem fanática sobre essa questão.



Ela vai falar que a sociedade opressora capitalista a oprimiu a ponto de praticar tal ato.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Essa mulher é vítima do patriarcado, pois foi ensinada desde cedo que o homem tem que ser satsfeito sexualmente a todo momento, e resta a ela se colocar como objeto para o gozo masculino. Em toda parte, toda hora

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


priquita que é vagina seus burro
priquito já não sei

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


LeandroP
priquito
órgão masculino

de onde vc vem?

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2
não dava pra se afastar?

eu nunca vi isso acontecer, só homens que assediam mulheres mesmo.. geralmente rola uma reclamação em voz alta, daí o cara diz que não intencional, chama a mulher de doida e sai de perto.. aí as outras mulheres se unem para falar mal dos homens

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
não dava pra se afastar?

mas daí é permitido falar o mesmo sobre uma mulher sendo encoxada? Neste caso eu nunca falara a uma mulher "não dava pra se afastar?", porque daí eu sei que o babaca é o encoxador, não ela.

eu lembro de algumas vezes que fui bulinado, mas eu não reclamo porque na verdade eu tava gostando da situação, sem hipocrisia.
Mas mesmo assim, a gente corre o risco de ser assediado e ainda assim se passar pelo culpado.

john s mill
Membro
# fev/15
· votar


essa situação deve ser foda, além de não ter amparo legal vira motivo de piada.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Mas é isso aí mesmo.

Geral aqui teve o piru banhado no mel.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


ta no inferno abraça o capeta mano

ferro na tia

quaresma2
Veterano
# fev/15 · Editado por: quaresma2
· votar


CindyFerrari
não dava pra se afastar?
Não, ônibus lotado, eu estava la primeiro e me posicionei meio de lado pra justamente não ocorrer isso e ela foi e podendo estar perfeitamente na posição em que deixei espaço ela foi jogando a bunda pra cima de mim, o máximo que pude fazer foi torcer meu tronco para meu pau não tocar mais na bunda da filha da mãe.

Se você não viu é uma coisa, mas o bruno ai falou e essas 3 vezes foi em menos de 1 ano e meio.

Sou muito introspectivo mas prometi que ser acontecer de novo vou pintar o caralho nessa poha.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2
Sou muito introspectivo mas prometi que ser acontecer de novo vou meter o caralho nessa poha.

É isso aí, vei.
ferro na tia 2

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


Típica situação em que qualquer atitude é problemática.

amador_ssa
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2

kkkkkkk vey, é mais difícil essa atitude partir de uma mulher, mas acontece sim. Elas são minoria, mas existem. Lembrei aqui de uma vez que peguei um buzu. Tem uma área reservada pra deficiente, em frente a porta do meio. Quando não tem nenhum, o pessoal fica ali. Eu fiquei ali, em pé, encostado no recosto. O ônibus não tava lotadão, mas ali era melhor pra mim. Então entrou uma mulher e ficou tb em pé, perto de mim, meio de lado, costas para mim... Daí, o ônibus foi enchendo um pouco mais Eu não tinha como afastar pq tava com as costas no recosto. Quando o ônibus arrancava, freava, dava uma curva, ela jogava todo o peso concentrado na bunda diretamente no meu pau... Eu fiquei na minha, acho que ninguém pensou que eu era o bulinador, pq eu não tinha pra onde ir, mas quando é no seu caso, as veses podem pensar que ela chegou primeiro e vc se aproveitou rss

Lembro tb outra que na hora de passar na catraca, desistiu e ficou toda empinada em mim... Uma vez uma senhora de uns 50 anos, o ônibus freou e eu encostei nela sem querer... Pra que? A senhora queria toda hora rsrs Teve outra que, ao saltar, deixou cair algo e se abaixou pra pegar de um jeito que se esfregou toda em mim. E uma outra que, ao saltar, o ônibus lotadão, ela se deitou em mim velho, nessa meu coração palpitou, pq deu vontade de agarrar e beijá-la, mas depois ela poderia dizer que eu entendi errado rs, mas a maioria evita essa situação, ou "se conforma" devido a lotação.

Sou muito introspectivo mas prometi que ser acontecer de novo vou pintar o caralho nessa poha.

Quando partir da mulher, tenha cautela e se for o caso ferro na tia (3) rsrs

amador_ssa
Veterano
# fev/15
· votar


Eu não sei como vocês adicionam vídeos aqui pra aparecer direto no post... Então segue o link pro quaresma2 avaliar se Ela ta dando mole...

quaresma2

Esse é pra você: https://www.youtube.com/watch?v=eAQwUoM1Y2c

Gansinho
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
não dava pra se afastar?

Vou falar isso pra toda mulher que falar que foi assediada...

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


é mais difícil essa atitude partir de uma mulher

Normalmente, quando querem catar homem, as mulheres tendem a ser mais discretas e maquiavélicas no modus operandi, para não se exporem.

Tem umas que são até bem criativas nas armações.

Uma vez, eu tinha acabado de entrar no ônibus e fui me sentar em um banco no lado direito do mesmo.

Na mesma hora, uma guria que estava sentada do lado esquerdo começou a gritar na minha direção: "Mulhééééé, você por aquiiiiii? Vamos subir, vamos? Vamo pra casa, mulhééeéé!!!!". Minha reação automática a essa algazarra foi, obviamente, olhar para ela (que eu nem tinha reparado quando entrei). Vi então que ela estava olhando fixo na direção da minha janela, como se tivesse falando com uma amiga dela fora do ônibus.

Só que aí eu olhei pela janela e vi que não tinha ninguém na parada. Aí olhei de volta para ela e vi que continuava com o mesmo olhar fixo na janela, toda sorridente.

Foi aí então que ela finalmente olhou de volta para mim, de levinho, e soltou essa: "esse ônibus é o 303, não é?"

Percebi a palhaçada na hora. E nem respondi. Fingi também que não ouvi e virei a cara para a frente (até porque quem dá corda para esse tipo de mulher tá pedindo para se fuder depois).

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


nem respondi. Fingi também que não ouvi e virei a cara para a frente
você é gay né pode falar ninguém vai te julgar

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Fingi também que não ouvi e virei a cara para a frente (até porque quem dá corda para esse tipo de mulher tá pedindo para se fuder depois).

A ideia era você fuder com ela, e não se fuder. Você perdeu uma ótima oportunidade de pegar uma DST, deveria ter aproveitado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já fui "abusado" 3 vezes em transporte coletivos.