Invejinhas de umas coisas do universo masculino

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Mulheres tem inveja do pênis.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


^
^
Freud postando com 100 anos de delay

sallqantay
Veterano
# fev/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Pedro_Borges

Mas o konrad já postou a história dele pelo OT, se trata de um caso comum. Ao sofrer pela separação se cria uma série de racionalizações para explicar a parada (todas limitadas, pois muitas atitudes humanas sao inconscientes e fora de nossa explicação).

Uma dessas racionalizações é demonizar o sexo oposto, se baseando para isso na farta literatura/conhecimento vulgar que existe nesse sentido (vide feminazis, PUAs e lixos correlatos).

Eu até hoje sofro com isso, muitas vezes penso que as mina que se aproximam de mim sao somente attwhores sedentas por atenção, eu até torço os fatos para ver isso. Outro dia tive que mandar para um amigo, por mail, um chat que tive com uma mina que eu julgava ser mais uma attwhore. Ele me mostrou que nem era o caso, aí eu relaxei e voltei a trocar ideia com ela.

Outra vítima do OT foi um user que tomou um pé na bunda e virou PUA mlk piranha. Um clássico nos ambientes nerds.

Leva algum tempo para perceber que indivíduos sao indivíduos, singularidades além de estereótipos baseados em grupos (que funcionam 99 em 100 casos, o suficiente para nego confundir com a realidade).

e tem as attwhore estilo joseph de maistre, que ficam emulando nelson rodrigues e acham que fazem humor. Pipi pequeno dá nisso.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Lí os comentários do tópico e fiquei impressionado com a qualidade que o pessooal novamente disserta sobre a guerra de sexos aquí no OT.

Não tenho opinião formada e lamento por isso, mas lamento ainda mais por estar casado. 3 meses e vejo a cagada que fiz. Nunca pendure seu rifle de caça bom menino!

Mulher é um ser humano, "não coloque as popocas em um pedestal" (Konrad)

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay
e tem as attwhore estilo joseph de maistre, que ficam emulando nelson rodrigues e acham que fazem humor. Pipi pequeno dá nisso.

Hummmm... não sei por quê, mas isso me soa tão "homem inseguro que caiu no golpe da menstruação e agora prefere enfiar a cabeça na areia a ficar de olho aberto com a princesinha que faz cafuné nele".

___________________
***Disclaimer***: eu não sou misógino nem demonizo mulher alguma.

Muito pelo contrário. Eu adoro o sexo feminino.

O problema é o seguinte: eu também acredito irremediavelmente em um negócio chamado "pecado original". Desde que Eva manipulou Adão pela primeira vez, fazendo-o comer da maçã satânica, a humanidade foi expulsa do Éden por decreto divino e, desde então, nenhum ser humano mais tem o direito de dizer que é puro e inocente.

Eu não presto. Tu não prestas. Ele não presta. Ela não presta. Nós não prestamos.

E quem pensar em se casar com alguém ignorando esse axioma básico sobre a psique humana, e achando que o cônjuge (homem ou mulher) é uma espécie de "anjo" colocado na terra para resolver a sua vida, vai tomar um chifre rapidinho, assim que a máscara da inocência (a sua ou a do seu cônjuge) cair.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

Hobbes falou, hobbes avisou

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

cê já pediu pra enfiarem o dedo no teu cu?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


É isso aí povo, manter as rédeas curtas não é ódio, é amor.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar



Só para dar uma raivinha na galera de bem.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Eu adoro o sexo feminino.
Bichona.

Eu não presto. Tu não prestas. Ele não presta. Ela não presta. Nós não prestamos.
Adolescente rebelde.

esse axioma básico sobre a psique humana
Reducionismo racionalitário.

OWN3D

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
Tu deve sentir uma certa dificuldade quando precisa escrever seriamente em português devido a essas brincadeiras com as palavras de trocar sufixos e traduzi-las sob a mesma forma do original, né?

Eu sinto, algumas vezes.

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Pensamos da mesma forma.
Achei que eu estava sozinho no OT hehe

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
Eu não, quando penso comigo mesmo faço questão de não usar termos em inglês nunca justamente para não ter esse problema. Também me forço a não falar como se estivesse escrevendo um texto matemático.
Eu ainda não escrevo bem, mas gosto de pensar que não escrevo tão ruim. ;^)

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay

Uma coisa que me ajudou a entender bem esse lado hobbesiano das mulheres foi justamente o meu attwhorismo.

Digamos que, desde adolescente, eu sempre tive o impulso troll de expor o máximo possível meus defeitos e perversões para as gurias desde o início, para tentar chocá-las e deixá-las indignadas.

O problema é que, ao invés de ficar chocada com o trolling, a mulher começa a me ver como uma espécie de "analista" ou "terapeuta" (um "divã" onde ela pode expor suas próprias perversões sem sofrer sanções sociais). Tipo... ela sabe que eu sou um escroto, tô ali só para tirar onda mesmo, não espero porra nenhuma dela e não vou julgá-la por nada "fora do padrão" que ela me disser.

Resultado: elas ficam completamente à vontade na minha frente e soltam o verbo.

Por exemplo... A minha primeira namorada. Ela era uma moça bem séria e na dela (aquilo que vocês chamariam de "riquinha esnobe"), que não dava trela para ninguém e ainda ficava ridicularizando os caras que chegavam nela com cantadas.

A primeira frase que eu disse no primeiro encontro "a dois" que eu tive com ela foi esta aqui:

Ela: "Enfim, sós!".

Eu: "Não fala assim que eu me lambuzo todo..."

Ela: "ahahahahaha. Sacana".

Uns vinte minutos depois, a conversa já estava nestes termos: "Sabe... eu queria dar para você agorinha. Por que não vamos para a praia? Com a areia quentinha por baixo e tudo mais". Nessa hora, quem ficou completamente chocado e de olhos arregalados fui eu.

Perguntei: "Me diz uma coisa... tu não tens medo de eu sair por aí contando para todo mundo essas putarias que tu estás me dizendo?". Ela: "Não. Confio em você. Cão que ladra não morde. Você faz essa pose de homem mau, mas, de verdade, acho você totalmente doce e inofensivo".

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Insufferable Bear
quando penso faço questão de não usar termos em inglês nunca

Ai está o nó górdio da questão. Obrigado por me fazer ver isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar



Ela: "Enfim, sós!".

Eu: "Tô só por te dar umas cabeçadas no céu da boca..."

Ela: "ahahahahaha. Sacana".


Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Engraçado tua história. Esses dias conheci uma garota nesses moldes. Diria até que ela seria vista como um "anjinho inofensiva" pela maioria dos homens iludidos pelas personagens femininas dos contos da Disney.

Assim que a conheci, já mandei logo um papo safado, e pra minha surpresa ela se mostrou uma verdadeira maniaca sexual. Até eu fiquei "assustado".
E ela mesmo disse isso a mim: "Sou uma mulher que sabe ser discreta". Ai perguntei "Ninguém sabe que você é safadinha assim?", ai ela disse "Não. Só quem transa comigo sabe".

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire

Fiquei uns 3 anos com ela.

A gente passava mais tempo conversando do que qualquer outra coisa.

(O recorde foi um final de semana em que ficamos umas 16 horas ininterruptas só batendo papo sobre as coisas, "platonicamente", sem chamegar).

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Pelo tamanho dos seus posts tu deve ser uma matraca mesmo

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

Post para me ajudar no banheiro. Obrigado.

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre, o Malmsteen dos teclados PCzísticos.

o/

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


revelações interessantes

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


CindyFerrari

Quais?

Que o Black Fire e o Joseph de Maistre são safadinhos?

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
Eu sonhei com teu matrimônio e tu não diz nada?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Só para dar uma raivinha na galera de bem.

Na verdade nota-se o inverso aqui. Nota-se que por algum motivo você passou a enxergar todas as mulheres do mundo tendo como exemplo a meretriz do video. Deve jurar que baladas e carnaval abocanham grande parte da sociedade pelo barulho que fazem e não pelo numero de pessoas.

O que aconteceu? Foi tentar casar com uma baladeira e tomou chifre, aí resolveu virar PUA pra se vingar do mulherio?

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker
Ser PUA é a maior idiotice que um homem pode cometer. PUA's fazem da vagina o sentido de existencia deles. Não vejo isso como uma atitude "vingança", e sim como uma maneira de se tornar "vira lata" de mulher.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker
Nada disso, só odeio o vitimismo feminino em tudo, só falta chegar nego aqui e falar "a mas ela só esta traindo para dar o troco, para se vingar"...

O que imagino dessa história é que essa garota muito provavelmente fez um cu doce gigantesco pro trouxa dizendo que tinha que namorar sério e bla bla bla, para encher o cara de chifre depois dando pra qualquer um, e o pior se vangloriando disso, nada que um espancamento de leve não melhore.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


st.efferding
tipo isso...

Pedro_Borges
sonhos não costumam fazer sentido..

Konrad
Veterano
# fev/15 · Editado por: Konrad
· votar


sallqantay

Estou preocupado com a atenção que o Sr tem dedicado à minha personalidade. A cada tópico em que posto surge uma análise sua, geralmente me colocando em matizes negativos, com comentários do tipo "misógino", "recalque" e, agora, neste tópico, me reduzindo a um leitor de literatura "vulgar".

Por que a fixação? tem feito terapia ou algo do tipo? Projeção?

Em, tempo, tenho um excelente relacionamento com as mulheres, justamente porque sou hobbesiano, como elas.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad

Isso passa, aí eu me foco em outro user

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Invejinhas de umas coisas do universo masculino