Invejinhas de umas coisas do universo masculino

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
para parir/amamentar os 03 filhos que toda mulher tem que ter para repor a população?


Aliás, quer comentário mais misógino do que um em que se põe a mulher como mera ferramenta de manutenção do equilíbrio demográfico cuja recompensa é se aposentar mais cedo?

E o misógino sou eu.

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker

Pois é.

E todo mundo se recorda e apieda do esforço feminino na jornada mãe/ trabalhadora. Todo mundo se esquece do esforço adicional que o pai faz para compensar a queda na renda, aumentando a carga de trabalho.

O esforço feminino vale políticas compensatórias, o masculino vale a cova mais cedo.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker

Criar um filho em 3 meses? É possível?

Konrad

Enquanto nao existirem úteros artificiais...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

Mulheres são seres frios e calculistas. Essa suposta “emotividade” é apenas um artifício, uma máscara, um personagem que elas usam para se aproveitar da insegurança dos homens e desarmá-los quando querem alguma coisa deles.

Acho que essa emotividade se dá na base de tudo, inclusive leva elas a serem frias e calculistas, numa discussão não adianta argumentar com razão com elas, porque a base pra elas vai ser a emoção.
Ao menos é o que venho percebendo pela vida afora, é puro achismo meu.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Criar um filho em 3 meses? É possível?

porque so a mulher pode criar né

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Misoginia? Ad hominem assim, de graça?

Mas Ad hominem é misógino por natureza.

Sacaram, hein, hein?

Ad Hominem
Hominem
Homem
Mascu


Ai que besteira! kkkkkkkkkkk!

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker

Amamentar? Sim.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay

e tudo isso nos leva a brilante idea de 5 anos pq o leite eh a supremacia

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


da criacao

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker

Sim. Amamentação até os dois anos (recomendado), para três filhos, sendo que vai ter sobreposição

5 anos! Matemagica!

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay

Pohan. Mal acaba o resguardo e pimba.

Pseudonimum
Veterano
# fev/15
· votar


Poder levar coisas no bolso não é vantagem. Na verdade é uma coisa bem incomoda. Sempre que chego em algum lugar a primeira coisa que faço é esvaziar os bolsos.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


4 - O fato de eles serem mais racionais

Té kim fim admitem

9 - Tudo que eles precisam cabe num bolso

Pera, isso é uma desvantagem, pois tudo que as mulheres precisam cabe num simples cartão.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad

Geralmente é assim que ocorre, funciona numa boa

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


eu acho um porre esse lance de mulher achar tão horrível menstruar e ter filho, tira logo então essas merda de útero/ovário/trompas e enfia no ... essa lista só tem motivos fúteis.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


^
^
Salvando a honra da categoria

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


tira logo então essas merda de útero/ovário/trompas e enfia no

hmm, daria uma boa tirinha do Molg H.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


A mina de fé é true.

DarkMakerX
Veterano
# fev/15 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Meus dois centavos sobre a lista:

5 - "Lavar o cabelo é bem mais fácil e simples"
Acho que é o contrário. Já tive cabelo comprido e posso dizer que se um homem tenta cuidar do cabelo, é taxado de mulherzinha. Não podemos ter secador, não podemos fazer chapinha e não existe cabelereiro que cuide que não seja para mulheres.

6 - "Pega várias sem ser julgado"
Na minha opinião isso é um problema criado pelas mulheres. Por que vocês não julgam um homem que pega várias? Pelo contrário, muitas preferem os caras "rodados" e acham o máximo sair com o pegador.
Eu, particularmente, não julgo nem homens nem mulheres que pegam com uma alta frequência (mas dentro do limite de se divertir casualmente, não de porra louca). Mas quando passa disso, julgo os dois gêneros. Se as mulheres julgarem os pegadores, logos eles o deixarão de ser.

7 - "Não ter que usar salto para ser sexy"
Não gosto de mulher com salto e não conheço nenhum homem que ache também. Ou a mulher é sexy, ou não é.

8 - "Não ter que usar maquiagem"
Idem 7. Se a mulher é bonita, é bonita. Não adianta pintar a cara como um palhaço, pois conseguimos ver os traços.

9 - "Tudo o que eles precisam cabem num bolso"
Discordo parcialmente. Pensando nos objetos básicos, não é diferente. Celular e carteira (aliás, não sei porque carteira de mulher é gigante). As mulheres não querem ser vistas pelo seu corpo, mas não abrem mão de uma calça fechada a vácuo sem bolsos. (Ps: claro que absorvente é um item que não precisamos, por isso disse "parcialmente").

10 - "A única hora que os homens disputam com seus amigos é no vídeo game."
Homens sabem escolher suas amizades. Amigo não é para disputar nada, e sim coloborar. É simples: faça melhores amizades.
Sempre achei estranho as mulheres falarem mal de outras, mas sempre estarem juntas.

Novamente, minha opinião. Um pouco generalista, mas para quem não leva extremamente ao pé da letra, dá para relevar.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Aplausos

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


faith_girl
eu acho um porre esse lance de mulher achar tão horrível menstruar e ter filho, tira logo então essas merda de útero/ovário/trompas e enfia no ... essa lista só tem motivos fúteis.
pois ééééé, comigo o problema não é nem menstruar, é ter cólicas.. se fosse só o sanguinho saindo seria de boas.. mas a dor é completamente desnecessária.. sobre ter fihos, o negócio é mais amplo e prefiro não adentrar no assunto.


DarkMakerX
pontos de vista interessantes.

Sempre achei estranho as mulheres falarem mal de outras, mas sempre estarem juntas.
eu também.. me afastei de muitas meninas porque elas vinham falar mal de outras meninas pra mim, daí eu achava que elas faziam o mesmo comigo.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


Passei aqui só pra dizer que ontem sonhei que o Konrad e a Cindy se casavam. Poxa, eu perguntava aos dois sobre as animosidades no OT e me disseram que aquilo foi o tempero para a paixão. Pensa!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Eu tenho a teoria de que o Konrad já se ferrou hard num casamento.

Tanta sabedoria assim não pode ter surgido espontaneamente.

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
Antigamente quando não se tinha os absorventes descartáveis, OB, coletor menstrual deveria ser a trevaaa menstruar mas são coisas que se tem solução .
Eu também tive problemas com cólicas and enxaquecas e a unica solução foi arranjar um bom ginecologista que fizesse exames antes de simplesmente olhar pra tua cara e receitar algum que tenha o nome bonitinho ou o da 'moda', fui nuns 3 antes de confiar no diagnostico pedi até ultrassom pra ver se não tinha ovário policístico ou endometriose dentre tantos outros problemas que podemos ter :)
Masss o que me irrita de verdade é tanta mulher reclamar e não procurar solução, tem pilula,DIU,injeção,adesivo, implante ou a causa pode nem ser a menstruação as vezes se confundi por ex. com tireoide, não é possível que a maioria seja tão cagada e não consiga resolver e não to falando da população mais carente e sim do mesmo nível social que eu que tem plano de saúde e acesso a informação.

Gravidez é aquilo se tu quer ter já sabe como é, outra maneira é adotando mas como diz a minha mãe ''a dor do parto é a menor de todas a partir do momento que se tem um filho'' .

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


Queria aproveitar e dizer que amo os homens desse fórum, vocês fazem eu gostar ainda mais de ser mulher, esse ser tão manipulador e maléfico!

Lìív
Veterano
# fev/15
· votar


Não invejo nada disso. Eu também tenho a opção de não menstruar, não me importo de fazer xixi em público se for necessário, gravidez não é uma situação obrigatória, existe gente louca de todos os gêneros, meu cabelo é comprido por opção minha, sempre pouco me importei se ser julgada pelo número de pessoas que ~peguei~, só uso maquiagem e salto se e quando eu quiser, muitas vezes só uso os bolsos da calça.

Essa lista é só uma bobagem que estereotipa mulheres, a gente não deveria dar bola :)

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana

Eu tenho a teoria de que o Konrad já se ferrou hard num casamento.

Tanta sabedoria assim não pode ter surgido espontaneamente.


É o que pode denominar-se de conhecimento empírico. Aquele que se adquire na prática.

Mas o que ele diz é verdade, porém, o erro é achar que isso se aplica somente em relação à mulher. O homem, neste quesito, é bem pior.

Já levei muita bailada pela vida afora, felizmente nos tempos de namoro. Mas um dia fui refletir o outro lado e percebi quantas também sofreram por conta de meus caprichos.

Essa tal de afeição, de busca por um par e relacionamentos, de uma forma geral, é uma verdadeira odisseia para todos os atores e atrizes envolvidos. Não tem bandidos (as) e nem mocinhos (as) nessa aventura.

Todos se dão, mas a qualquer sinal que possa perigar seu ego ou status quo, reagem das mais variadas e imprevisíveis formas. Portanto, a cartilha de precaução de um sexo serve perfeitamente pro outro, com mínimas adaptações.

O homem, por sua vez, é até mais dissimulado e pode arrastar uma relação falsa por mais tempo e isso é bem mais pernicioso. A mulher, por conta até mesmo de insegurança, foge mais rápido ou apresenta reação mais tempestiva.

E outra coisa que pude observar pela vida afora é que ninguém é suficientemente doutor e nem tampouco analfabeto nesse tema. Portanto, eu sempre rejeitei esses clichês que se aplicam a somente a um dos sexos.

As dificuldades que se verificam entre machos e fêmeas humanos são comuns em todas os animais, como também até entre os seres vegetais. As barreiras constituem o fator de equilíbrio da procriação e multiplicação das espécies.

Bom, isso é o que eu penso e pode não ser uma verdade universal. Portanto, apreciem com moderação. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Pedro_Borges
homem, neste quesito, é bem pior.
Já levei muita bailada pela vida afora, felizmente nos tempos de namoro. Mas um dia fui refletir o outro lado
Todos se dão
eu sempre rejeitei esses clichês que se aplicam a somente a um dos sexos.

Mas tu não perdes a chance de relatar tuas aventuras né! Hahaha!

TG Aoshi
Veterano
# fev/15
· votar


faith_girl
homens desse fórum

404 not found

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Mas tu não perdes a chance de relatar tuas aventuras né! Hahaha!


Você tá muito enganado. Em sempre brinco com situações mas nunca fiz isso aqui. Nunca contei casinhos. Se alguma vez relatei uma situação, mas foi apenas como ilustração e assim mesmo sem vanglória. Não sou adepto disso, nem mesmo quando eu era adolescente.

No comentário acima, pelo que me consta não estou citando nenhuma aventura, ou estou enganado? Eu disse apenas que já sofri muito por conta de relacionamentos e já vi pessoas também sofrer por mim, sim. Isso é o normal da vida acontecer.

Apenas reflito que as duas situações, tanto do meu lado quanto do outro lado, não me trazem conforto e não vejo motivo de serem interpretadas, sobretudo por você, como vanglória, como quer sugerir.

Leia com bastante atenção o que eu escrevi e se tiver dúvidas pesquise por todo o fórum e se achar, traga.

Lisonjeios triviais as vezes faço com as colegas aqui no fórum, mas sempre dentro de um espírito de entretenimento e sem petulância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Invejinhas de umas coisas do universo masculino