Invejinhas de umas coisas do universo masculino

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad
Seu post é totalmente necessário nesse tipo de tópico! Não arregue!
Por favor Konrad compartilhe sua sabedoria.
Vá em frente!
Deixa de viadagem e surre os vagabundos daqui com seu conhecimento.
isso, pegue os positivos que vc tanto deseja!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar




Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar




cafe_com_leite
Veterano
# fev/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


CindyFerrari
isso, pegue os positivos que vc tanto deseja!!!


Sinto que a cindy guardou rancores do último ataque do mano conrado

megiddo
Membro
# fev/15
· votar


Truth hurts.

Konrad
Veterano
# fev/15 · Editado por: Konrad
· votar


CindyFerrari

Cara Cyndy, não me meça pela régua que você utiliza nas suas relações pessoais, em que a vaidade e a vontade de ser o centro das atenções talvez sejam o viés mais importante das relações interpessoais.

Não ligo (nem sequer visualizo) os tais positivos, tanto que em mais de cinco anos por aqui jamais vi a tal qualificação. Dessa forma, a sua ironia (mal colocada e que demonstra a sua própria preocupação com aquilo que você deseja demonstrar que despreza) é descabida e falha ao tentar atingir algum ponto sensível em mim. Posto aqui por postar, e, inclusive reconheço (nas raras vezes) quando me excedo.

Ademais, umas das razões da relutância hoje era exatamente não me indispor gratuitamente em um tópico seu, o que seria uma coincidência não condizente com o real peso que a senhorita tem nas minhas interações aqui no fórum.

Para encerrar, atendendo ao objetivo original do tópico, gostaria de dizer que acho o critério diferenciado para concessão de aposentadoria à mulher um "privilégio" a ser discutido.

De resto, passe bem e entenda que quando se pede uma opinião, colocando-se na posição passiva de ouvinte, há de se ser madura o suficiente para ouvir críticas e opiniões que diferem da visão narcisista que pode existir; se não há essa disposição trata-se tão somente de vontade de ser adulada.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


engraçado como essas briguinhas se engendram sabe-se la por que e o povo cai

a cindy e o konrad são sensatos, não há motivo pra isso.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


gent

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Não ligo (nem sequer visualizo) os tais positivos, tanto que em mais de cinco anos por aqui jamais vi a tal qualificação. Dessa forma, a sua ironia (mal colocada e que demonstra a sua própria preocupação com aquilo que você deseja demonstrar que despreza) é descabida e falha ao tentar atingir algum ponto sensível em mim. Posto aqui por postar, e, inclusive reconheço (nas raras vezes) quando me excedo.

Ademais, umas das razões da relutância hoje era exatamente não me indispor gratuitamente em um tópico seu, o que seria uma coincidência não condizente com o real peso que a senhorita tem nas minhas interações aqui no fórum.

Para encerrar, atendendo ao objetivo original do tópico, gostaria de dizer que acho o critério diferenciado para concessão de aposentadoria à mulher um "privilégio" a ser discutido.

De resto, passe bem e entenda que quando se pede uma opinião, colocando-se na posição passiva de ouvinte, há de se ser madura o suficiente para ouvir críticas e opiniões que diferem da visão narcisista que pode existir; se não há essa disposição trata-se tão somente de vontade de ser adulada.




Vou colocar esse texto no meio do meu próximo TCC.

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


alexandrecoppo
Felippe Rosa
st.efferding
cafe_com_leite

Quero evitar a cizânia.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


cizânia

Aprendi um termo novo.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Dúvidas severas se devo postar nesse tópico.
bait

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad
passe bem o senhor também

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad

Os 5 anos de diferença na aposentadoria nao sao para parir/amamentar os 03 filhos que toda mulher tem que ter para repor a população?

Parada bem basica que a sua misognia nao permite ver

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare

Parada subconsciente, mano.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


PS. vcs têm inveja de alguma coisa do universo feminino?

Poder sair dos cantos sem pagar (quando a mulher é muito bonita e o funcionário, muito babão, isso acontece às vezes -- é só ela dizer que esqueceu a carteira em casa).

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Algumas observações críticas sobre essa lista:

1) “Não menstruar”.

A menstruação é um dos maiores gongos salvadores de mulher dissimulada que gosta de se fingir de recatada.

Tipo... a guria está morrendo de vontade de dar para o sujeito no primeiro encontro, mas sabe que, se o fizer, vai ficar com a imagem de “fácil” pelo resto da vida e vai perder poder no relacionamento (i.e., vai ser mais difícil manipular o cara e induzi-lo a fazer o que ela quer).

Então o que é que ela faz? Para não correr o risco de fraquejar e acabar cedendo na hora H, ela marca o encontro bem no período da menstruação. Aí, quando o cara começa a atiçá-la para ver qual é a dela, ela diz logo de cara: “Não, amor... Não estou pronta para fazer isso ainda. Sou religiosa e quero esperar mais um pouco... você é compreensivo e entende, né?”.

4) “O fato de eles serem mais racionais”.

Mulheres são seres frios e calculistas. Essa suposta “emotividade” é apenas um artifício, uma máscara, um personagem que elas usam para se aproveitar da insegurança dos homens e desarmá-los quando querem alguma coisa deles.

Vão trabalhar em uma empresa com mulheres em posição de chefia e vejam como o negócio funciona.

A mulher passa o dia inteiro falando grosso e desinibida que nem um homem e fica entrando de meia em meia hora na sala dos subordinados para dar voltinhas de minissaia ou calça colada na bunda. Entretanto, basta o pai (que acabou de comprar um carro novo para ela) ligar e, subitamente, ela entra no little princess mode e a voz fica toda fina, dengosa e inocente, que nem de uma menina de doze anos.

6) “Pegar várias sem ser julgado”.

Nós só podemos ter inveja daquilo que nos agrada, não é?

Duvido alguma mulher falar que tem inveja do câncer de próstata ou da impotência sexual.

7) “Não ter que usar salto para ser sexy”.

Calçados e roupas não tornam ninguém mais bonito. E nem é para isso que existem.

Calçados e roupas existem para você expressar a sua personalidade e passar para as outras pessoas uma certa imagem que você quer que elas tenham de você.

Por exemplo: um padre usa a batina para se distanciar do mundo secular e afirmar seu compromisso com a missão pastoral da Igreja; um executivo usa terno, gravata e sapato para mostrar seriedade nos negócios e afirmar seu compromisso com sua empresa, seus subordinados e seus parceiros comerciais; um militar usa terno colorido para mostrar seriedade e, ao mesmo tempo, se diferenciar dos profissionais civis, afirmando seu compromisso com a defesa da Pátria.

Já uma puta, por outro lado, usa, p. ex., uma blusa azul transparente com um sutiã vermelho totalmente visível por baixo para ficar “sexy” (i.e., se insinuar para os machos na rua chamando a atenção para o seu corpo e mostrando que está disponível para o que der e vier) e afirmar seu compromisso com a ereção masculina.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre


Queria saber o que ia acontecer se sua esposa le-se essas paradas que você escreve sobre as moléres.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


hahahah queria ter essa habilidade de escrita

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Queria saber o que ia acontecer se sua esposa le-se essas paradas que você escreve sobre as moléres.

Ela ia rir mais do que vocês.

A grande vantagem de se ter uma relação sem frescura é que você não precisa ficar fazendo tipo para agradar ninguém.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Olha lá, hein! Não vai vacilar!

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Todas as opções da imagem, mulheres também podem fazer sem deixar de ser mulher. Não entendi a inveja.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


relação sem frescura

Ih, bondage e as porra? Massa!

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido
no caso da que eu mais invejo atualmente - nº 9 - é pq nem sempre dá pra sair sem bolsa, pq os bolsos das calças femininas são pequenos e como as blusas geralmente são curtas, acaba deixando as coisas pra fora..

eu tenho alguns shorts e bermudas com 4 bolsos, mas não dá pra usa-los em todo canto, infelizmente.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
A questão é: precisa sair com tanta coisa?

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari

Corte e costura tá aí para isso.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Nós só podemos ter inveja daquilo que nos agrada, não é?

Duvido alguma mulher falar que tem inveja do câncer de próstata ou da impotência sexual.

oxe, mas isso é óbvio..

sobre o salto, discordo da lista.. e menstruação é algo biológico, mas é phodan as molieres que usam isso artifício pra manipulação.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido
vamos considerar o básico: dinheiro, documento, celular, chave. não cabe aqui
calças femininas são mais justas e não tem os bolsos da frente =/

sallqantay
considerarei

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay

Esse argumento não se sustenta quando o mundo real - dados - são olhados.

Misoginia? Ad hominem assim, de graça?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Os 5 anos de diferença na aposentadoria nao sao para parir/amamentar os 03 filhos que toda mulher tem que ter para repor a população?

Licença maternidade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Invejinhas de umas coisas do universo masculino