Dificuldade em se expressar

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# fev/15
· votar


O café não tem dificuldade em se espressar

[/quaresma2]

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
eu acho que voltar a beber não é a solução.. talvez isso seja a sua abstinência, seria legal se desse pra substituir a bebida por algo mais útil na sua vida, algo que não afete negativamente sua saúde.

no mais, é tentar falar rsrs com alguém que vc se sinta à vontade.. às vezes não conversamos com quem é próximo a nós pq achamos que a pessoa não vai entender ou não "está preparada" pra ouvir a verdade..

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
cara sobre beber se era algo q te prejudicava realmente o certo é tu parar mas se for por simples pressão não vai durar muito a abstinência.

Ela não sabe que voltei ao OT.
como mulher eu ficaria puta da vida em saber q meu noivo prefere falar c um monte de desconhecido do que comigo, eu sei q certas coisas fica mais fácil falar com alguém que tu pode mandar se foder sem maiores traumas...além do mais ela tá grávida né, ela precisa q tu partilhe do momento e saiba que possa conta com vc.

CindyFerrari
mai pow cindy acho q a galera que n vai fica chocada em saber que ele foi no banheiro né HAUHEUA

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


A vida foi feita para se aguentar sóbrio.
Vira homem!



Ou então:


Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


faith_girl

Obrigado Garota de Fé pelos conselhos.

Conversei com ela no sábado a tarde e alinhei algumas ações com clareza e flexibilidade. Vamos ver...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dificuldade em se expressar