Dificuldade em se expressar

Autor Mensagem
Mr. Rosa
Veterano
# fev/15


Há alguns meses tenho tido dificuldade em me comunicar, especificamente depois que parei de beber.

Experiencia frustrada no OT é batata, não consigo redigir um tópico decente nem comentar algo com clareza e objetividade.

Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais.

As vezes escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.

Estou me sentindo um macaco imberbe improlífico, por favor me ajudem.

Divã do OT.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais.

As vezes escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.


Hahaha imagine o mano aí querendo transar:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WpNvvxCRqfI


st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Acho que seu problema é excesso de expectativas. Relaxa o reto e aproveite as imperfeições das relações humanas.

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais.
Às vezes, escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.


Sei lá, véi ... Só você para se conhecer bem e avaliar o porquê dessa onda errada ai. Garantia mesmo é que se o 'diálogo' se manter nesse nível, o lance vai piorar e muito.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Uma vez, quando morava sozinho e estava desempregado, teve uma greve de 3 meses na universidade. Eu mal saí de casa e enquanto dentro, minha comunicação com o mundo externo era em forma de mensagens digitadas. Passei quase os 3 meses inteiros sem usar minha voz.

A pior parte não é deixar de falar, é deixar de se ouvir.

Enfim, sugiro um psicólogo.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


A minha esposa é muito comunicativa, daí a minha facilidade em lidar com ela, ela preenche a minha parte no dia´logo com a verborragia dela e qnd sinzalizo não entender ela faz mimicas e sonoplastias que remetem ao mundo dela.

Eu apenas sorrio e estralo os dedos.

Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
Eu apenas sorrio e estalo os dedos. Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.

Meu caro, nunca é perda de tempo conversar com a mulé. Ainda mais sendo ela comunicativa e existindo essa 'facilidade' na lida diária.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Simonhead
Meu caro, nunca é perda de tempo conversar com a mulé. Ainda mais sendo ela comunicativa e existindo essa 'facilidade' na lida diária.

Suplanto a ausência de comunicação com sexo.

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Suplanto a ausência de comunicação com sexo.


Uma não substitui a outra.

Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.


Olha só a expectativa que falei, nem tentou e já imaginou que ela nunca entenderia. Porque não tenta e vê o que acontece? Se ela não entender, tente outra abordagem.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


st.efferding
Porque não tenta e vê o que acontece?

Vou almoçar com ela hj, vou tentar abordagens minimalistas de comunicação.

Poxa cara, Obrigado man!

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
Suplanto a ausência de comunicação com sexo.

Bom ... se você confia que apenas a cama vai ser suficiente, beleza. Aí é com você mesmo. No mais, rezo e torço para que nada de errado ocorra em seu casamento.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


café(piada, preguiça de elaborar)

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


O problema de não falar é que tu deixa pros outros entenderam como quiser o silencio e isso trás muitoooo maus entendidos, eu sou bem fechada, um lixo pra me expressar mas o teu caso parece bem sério porque até coisa simples tu não está conseguindo se comunicar.

No mais eu voltaria a beber :)

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Mr. Rosa

De nada!

Depois relate os experimentos aqui. o/

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


O seu personagem neste tópico estaria incrivel em algum livro de romance com um protagonista doentio e misterioso para mulheres solitárias.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker

Lembra do cara do Edição de Amanhã??

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


st.efferding

Me mantive circunspecto, atento aos chocolates e a coca-cola. Ela me prometeu uma agradavel noite e logo em seguida orçou em R$ 150,00 as despesas com supermercados. Emfim..

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


faith_girl

Obrigado, lembrarei disso e brindarei aos conselhos de vcs qnd voltar a beber.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa

Vi no google que se trata de um seriado. O que tem?

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


O cara tem uns lapsos de comunicação, foi o primeiro cara q me veio a mente.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Tem que ir testando mesmo, nem tem outro jeito. Nao falar as paradas acaba dando muita merda (como a garota de fé disse).

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
Nao falar as paradas acaba dando muita merda

Falar TBM, depende do ponto de vista, como em muitas coisas da vida.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa

Via de regra vale o risco.

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
brindarei aos conselhos de vcs qnd voltar a beber.

Sua esposa aprova esse post?

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Ela não sabe que voltei ao OT.

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa

Ah, tá. Bom, certos detalhes só cabem a si pensar e ponderar no seu lance ai. Ainda assim, sua esposa será comunicada sobre a parada de beber ou será uma surpresa e tals?

Sei lá, véi ... além de perdido, cê parece querer ligar um For Unlawful Carnal Knowledge na parada toda. E isso tende a não acabar bem.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Simonhead

Sei lá, véi ... além de perdido, cê parece querer ligar um For Unlawful Carnal Knowledge na parada toda. E isso tende a não acabar bem.

Não conheço, recomenda??

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
Falar TBM, depende do ponto de vista, como em muitas coisas da vida.

Olha a expectativa de novo, por isso o sallqantay diz que vale o risco, a maioria dos problemas que imaginamos não acontecem...

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2
café

Fala

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Felippe Rosa
a maioria dos problemas que imaginamos não acontecem...
true


neguim tem que tentar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dificuldade em se expressar