Sobre se expressar através da escrita.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# set/10


Tipo, tem vezes que gosto de me expressar à minha maneira.
É por causa da celulose... Ela faz as avenidas que correm no centro de nossos bulbos cerebrais se retorcerem através de formas indefinidas, que assumem formas de espectros multicoloridos, estes quais, atravessam o plano mitocondríaco passando pelo plano pluripensamental do universo paralelo do ser onisciente que a sociedade judaico-cristá convencionou chamar de Grande Padeiro Onisciente da Galiléia.
Aliás, Não necessariamente, pois nós somos nozes que caem do horizonte distímico aquém do que a alma tenta entender, com pitacos helênicos, remetendo à forma com que Hermanoteu chamava os leões que com tamanha graça e um aroma como pulos de grilos usando pullovers azuis com seda tabagiana, abriam as portas da infinitude espiritual-contratual usando de instrumentos pontiagudos, outrossim coloridos, que avanção o óbvio da sociedade indumentária nos corredores paralelos das ilusões, com suas roupas carregadas de psicodelia como aviões que partem rumo ao horizonte tingido pelas nozes que dele caem.

Boa noite.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Tipo, tem vezes que gosto de me expressar à minha maneira.

conseguiu. excelente colagem de palavras e uso de vírgulas. tem ritmo e é verborrágico.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Esses usuários estão cada vez mais pedantes, chagando a conclusões estapafúrdias, com uma retórica chula e falaciosa, desprovida de lógica e racionalidade e uma argumentação tão irrefutável quanto o Lamarckismo. Sem esquecer de atestar sua incapacidade intelectual e sua total falta de senso crítico diante dos fatos, com conjecturas sem fundamento algum.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


as avenidas que correm no centro de nossos bulbos cerebrais se retorcerem através de formas indefinidas

Plágio descarado disso aqui:

Colhendo cogumelos na varanda de cristal
A avenida paralela toma forma de aspiral
Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal
Ficar muitcho louco curtindo um visual

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Foda-se

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Eu pensei nisso também. ventania é o cara por essa linha e esse genial neologismo. Maluco de BR mesmo.

A avenida paralela toma forma de aspiral

Me senti descrito em algumas de suas linhas, vou encarar como elogio e auto-crítica da sua parte. Vale lembrar que toda argumentação é irrefutável por si, ou é uma argumentação palha.

brunohardrocker
Veterano
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


J. S. Coltrane
Me senti descrito em algumas de suas linhas, vou encarar como elogio e auto-crítica da sua parte. Vale lembrar que toda argumentação é irrefutável por si, ou é uma argumentação palha.

No meu primeiro post?
Fica frio cara. É só uma brincadeira minha, mas acho válido encher o saco de quem faz o uso desses jargões também.

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Tudo do culpa do maldito chá de cogumelo.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


mó fumaça

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


A culpa é toda dos filipinos, sempre foi e sempre será.

Bizet
Veterano
# set/10
· votar


Teste

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


nossa como vcs tão chatos...minha dor de cabeça doi mais lendo isso do que com os gritos dos meus irmãos.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
é o clube dos pedantes do OT

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane
você é O pedante.

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


Como sabemos, a confragia das tupanímias não se relaciona num contexto relativamente reto das estruturas gogítecas. Temos que pensar em termos de púrias e metamúndias. A táprica em breve poderá ser pensada como mais do que mera procurbaneta, sendo num período mais ou menos ândafe uma torpinipa de impacto mórbido. Podemos saber já qual a unção dos poltímartos coligados? Esta é a função que os posfólios relevelará-nos na guspa.

Se você discorda, primeiro lembre-se que uma coisa não se refere a outra e que tudo é interligado, sendo que as coisas não mudam de uma coisa para a outra em um tempo curto indeterminado.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Droga, nunca vou encontrar um substituto à altura.

GuitarDrummer
Veterano
# set/10
· votar


Pedantismo rlz!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
O que tu acha da Wanessa Camargo?

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


acho massa fazer poemas como se fosse música ou arquitetura, criando "licks", sequências, motivos, cacofonias, selecionando sílabas pra trabalhar com elas, contrastes de sílabas, etc

"Cala a boca, boca cala
Acalanta a louca vala
da canoa, da cabocla
Pouca dália, dália pouca

Louca louca, louca louca
moça toura, onça: força
A mais tosca, a mais moça
Pouca força, louça lava

Siné, siné
Maré a ré
Público de pé
Cazé, pois é
Maria e Zé
de pé amar

é amor de forma louca
de louco, de louca
o mais louco, a mais louca
louca força, louca força
Lara moça, caladora
DE PÉ, DE PÉ

CALA A BOCA ZÉ!"




Essa porra num faz o menor sentido, mas lê em voz alta. Ou leia mentalizando as palavras e talz. Na terceira estrofe rola uma sessão contrastante, e no final rola uma reexposição do começo e a fusão dos elementos construtivos.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2

Magnífico.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
*-* óinn

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
é teu esse?

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


E aí povo... vcs estão bem ???

Depois do almoço dá uma nhaca né... e eu querendo dormir no escritório.

Acho que vou me trancar por 40 minutos no banheiro.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
Na terceira estrofe rola uma sessão contrastante, e no final rola uma reexposição do começo e a fusão dos elementos construtivos.

Dante Aleghieri deve estar morrendo de inveja no sexto inferno.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


estes quais, atravessam o plano mitocondríaco passando pelo plano pluripensamental do universo paralelo do ser onisciente que a sociedade judaico-cristá convencionou chamar de Grande Padeiro Onisciente da Galiléia.

Fonte?

/truepedantismosimplificado

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


A Felicidade é uma mulher
essa fada...
ela não se disputa!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Entrelinha tênue entre a linha tênue e linha e tênue.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Um abraço especial praqueles para quem a verdade ainda está um tanto quanto ofuscante, dura como diamante. Tão simples, e tão impactuosa, tão eternamente misteriosa...
Quero ganhar o presente, e ser absorvido pelo espírito congruente, que aparece através das incongruências, também.
Quero estar sempre nesse abismo onde o fim é ele mesmo, voando em ziquezague pela síntese dialética.
Descobrir que a vida é assindética, em termos, milhões deles, e ver que temos o direito de subir em nós mesmos, já que estamos sempre além de onde pensamos estar, dependendo do conceito de estar.
O presente que darei para a vida será pelo menos a tentativa de ser cosmo-agido, ser um canal por onde fluem as evidências universais, expressadas sempre simbolicamente.
Quero estar presente, sendo uma ausência, e ter momentos de ausência total, digo, absorção total.
Abraço fraterno a todos!!

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Cavaleiro
Dante Aleghieri deve estar morrendo de inveja no sexto inferno.

Aleguieri?
Pow, nada contra ironia não camarada, acho até bonitinho. Mas tipo, tem um efeito legalzinho quando feitas corretamente

Codinome Jones
é teu esse?

Aham, fiz só pra exemplificar o que eu tava dizendo sobre poemas "musicais", ele é meio painha eu acho. O efeito dele que é massa mas pode ser melhor e mais complexo. Tem como dar um sentido lógico além do estrutural também, esses são os que eu considero mais massa

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
ficou legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se expressar através da escrita.