Autor |
Mensagem |
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
Há alguns meses tenho tido dificuldade em me comunicar, especificamente depois que parei de beber.
Experiencia frustrada no OT é batata, não consigo redigir um tópico decente nem comentar algo com clareza e objetividade.
Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais.
As vezes escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.
Estou me sentindo um macaco imberbe improlífico, por favor me ajudem.
Divã do OT.
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais.
As vezes escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.
Hahaha imagine o mano aí querendo transar:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WpNvvxCRqfI
|
st.efferding Membro |
# fev/15
· votar
Acho que seu problema é excesso de expectativas. Relaxa o reto e aproveite as imperfeições das relações humanas.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa Não converso com minha esposa, apenas faço gestos e assobios, bem como no meu trabalho e com meus pais. Às vezes, escrevo em sulfite informações simples como banheiro ou café para sinalizar o que farei ou estou fazendo.
Sei lá, véi ... Só você para se conhecer bem e avaliar o porquê dessa onda errada ai. Garantia mesmo é que se o 'diálogo' se manter nesse nível, o lance vai piorar e muito.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Uma vez, quando morava sozinho e estava desempregado, teve uma greve de 3 meses na universidade. Eu mal saí de casa e enquanto dentro, minha comunicação com o mundo externo era em forma de mensagens digitadas. Passei quase os 3 meses inteiros sem usar minha voz.
A pior parte não é deixar de falar, é deixar de se ouvir.
Enfim, sugiro um psicólogo.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
A minha esposa é muito comunicativa, daí a minha facilidade em lidar com ela, ela preenche a minha parte no dia´logo com a verborragia dela e qnd sinzalizo não entender ela faz mimicas e sonoplastias que remetem ao mundo dela.
Eu apenas sorrio e estralo os dedos.
Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa Eu apenas sorrio e estalo os dedos. Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.
Meu caro, nunca é perda de tempo conversar com a mulé. Ainda mais sendo ela comunicativa e existindo essa 'facilidade' na lida diária.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Simonhead Meu caro, nunca é perda de tempo conversar com a mulé. Ainda mais sendo ela comunicativa e existindo essa 'facilidade' na lida diária.
Suplanto a ausência de comunicação com sexo.
|
st.efferding Membro |
# fev/15
· votar
Suplanto a ausência de comunicação com sexo.
Uma não substitui a outra.
Gostaria de lhe dizer algumas coisas mas seria perca de tempo, ela nunca entenderia.
Olha só a expectativa que falei, nem tentou e já imaginou que ela nunca entenderia. Porque não tenta e vê o que acontece? Se ela não entender, tente outra abordagem.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
st.efferding Porque não tenta e vê o que acontece?
Vou almoçar com ela hj, vou tentar abordagens minimalistas de comunicação.
Poxa cara, Obrigado man!
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa Suplanto a ausência de comunicação com sexo.
Bom ... se você confia que apenas a cama vai ser suficiente, beleza. Aí é com você mesmo. No mais, rezo e torço para que nada de errado ocorra em seu casamento.
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
café(piada, preguiça de elaborar)
|
faith_girl Veterano |
# fev/15
· votar
O problema de não falar é que tu deixa pros outros entenderam como quiser o silencio e isso trás muitoooo maus entendidos, eu sou bem fechada, um lixo pra me expressar mas o teu caso parece bem sério porque até coisa simples tu não está conseguindo se comunicar.
No mais eu voltaria a beber :)
|
st.efferding Membro |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa
De nada!
Depois relate os experimentos aqui. o/
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
O seu personagem neste tópico estaria incrivel em algum livro de romance com um protagonista doentio e misterioso para mulheres solitárias.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker
Lembra do cara do Edição de Amanhã??
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
st.efferding
Me mantive circunspecto, atento aos chocolates e a coca-cola. Ela me prometeu uma agradavel noite e logo em seguida orçou em R$ 150,00 as despesas com supermercados. Emfim..
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
faith_girl
Obrigado, lembrarei disso e brindarei aos conselhos de vcs qnd voltar a beber.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa
Vi no google que se trata de um seriado. O que tem?
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
O cara tem uns lapsos de comunicação, foi o primeiro cara q me veio a mente.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Tem que ir testando mesmo, nem tem outro jeito. Nao falar as paradas acaba dando muita merda (como a garota de fé disse).
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
sallqantay Nao falar as paradas acaba dando muita merda
Falar TBM, depende do ponto de vista, como em muitas coisas da vida.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa
Via de regra vale o risco.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa brindarei aos conselhos de vcs qnd voltar a beber.
Sua esposa aprova esse post?
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Ela não sabe que voltei ao OT.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa
Ah, tá. Bom, certos detalhes só cabem a si pensar e ponderar no seu lance ai. Ainda assim, sua esposa será comunicada sobre a parada de beber ou será uma surpresa e tals?
Sei lá, véi ... além de perdido, cê parece querer ligar um For Unlawful Carnal Knowledge na parada toda. E isso tende a não acabar bem.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Simonhead
Sei lá, véi ... além de perdido, cê parece querer ligar um For Unlawful Carnal Knowledge na parada toda. E isso tende a não acabar bem.
Não conheço, recomenda??
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Mr. Rosa Falar TBM, depende do ponto de vista, como em muitas coisas da vida.
Olha a expectativa de novo, por isso o sallqantay diz que vale o risco, a maioria dos problemas que imaginamos não acontecem...
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
quaresma2 café
Fala
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
Felippe Rosa a maioria dos problemas que imaginamos não acontecem... true
neguim tem que tentar