| Autor | 
Mensagem | 
Skider Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Samá Samutte Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/15 
  · votar  
  Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?

Também achei, esse monte de apelo à religião fora de lugar é sintoma.

| 
Insufferable Bear Membro | 
 # fev/15 
  · votar  
  todos os apóstolos foram perseguidos, alguns morreram Parece que Jesus e sua gangue escolheram o deus errado haha

| 
Samá Samutte Membro Novato | 
 # fev/15 · Editado por: Samá Samutte 
  · votar  
  Skider Black Fire Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?
  Não sou reformado (há pontos da TULIP que eu jamais aceitarei) e tampouco seminarista (ainda serei).
  Edit: a maioria dos autores que eu li/leio são reformados; meu principal ponto de divergência com o calvinismo está na soteriologia deles.

| 
Rednef2 Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Black Fire Sem ironias nem nada, mas você é adepto da filosofia do realismo e a pessimista?

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/15 
  · votar  
  Rednef2 Eu não.
  Samá Samutte
  Edit: a maioria dos autores que eu li/leio são reformados; meu principal ponto de divergência com o calvinismo está na soteriologia deles.

Só discorda do principal fundamento?

| 
 # fev/15 · Editado por: Samá Samutte 
  · votar  
  Black Fire Só discorda do principal fundamento?
  Pois é né... minha soteriologia é arminiana, não tem jeito; porém gosto mais da forma que os reformados escrevem. Há certos pontos que eles são mais racionais e não tão fundamentalistas.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Samá Samutte Ok! Voltemos para o assunto do tópico. Qual é número dessa PEC? Eu não consegui encontra-la no site, nem nos dois vídeos que tem nele.  Os caras pedem assinaturas, mas nem informam o projeto na íntegra pra gente ler, pô!
  Digo duas coisas que provam que essa lei não vale nada: Suely Campos e Renan Filho. Olha, por enquanto eu fico com Teru. Com esses nomes aê, não dou um puto por essa proposta.

| 
Skider Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  O fundamentalismo é importante.

| 
 # fev/15 
  · votar  
  Viciado em Guarana Digo duas coisas que provam que essa lei não vale nada: Suely Campos e Renan Filho. Olha, por enquanto eu fico com Teru. Com esses nomes aê, não dou um puto por essa proposta.
  Eles estão nos vídeos? Ainda não consegui assistir.

| 
 # fev/15 
  · votar  
  Skider O fundamentalismo é importante.
  Concordo, entretanto fundamentalismo demais se torna farisaísmo, EI, ICAP do século XII, etc.

|