Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# fev/15
· votar
Samá Samutte Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?
Também achei, esse monte de apelo à religião fora de lugar é sintoma.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/15
· votar
todos os apóstolos foram perseguidos, alguns morreram Parece que Jesus e sua gangue escolheram o deus errado haha
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar
Skider Black Fire Você é recém RE-formado ou está no 2ª período de Filosofia-Teologia?
Não sou reformado (há pontos da TULIP que eu jamais aceitarei) e tampouco seminarista (ainda serei).
Edit: a maioria dos autores que eu li/leio são reformados; meu principal ponto de divergência com o calvinismo está na soteriologia deles.
|
Rednef2 Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire Sem ironias nem nada, mas você é adepto da filosofia do realismo e a pessimista?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Rednef2 Eu não.
Samá Samutte
Edit: a maioria dos autores que eu li/leio são reformados; meu principal ponto de divergência com o calvinismo está na soteriologia deles.
Só discorda do principal fundamento?
|
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar
Black Fire Só discorda do principal fundamento?
Pois é né... minha soteriologia é arminiana, não tem jeito; porém gosto mais da forma que os reformados escrevem. Há certos pontos que eles são mais racionais e não tão fundamentalistas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Samá Samutte Ok! Voltemos para o assunto do tópico. Qual é número dessa PEC? Eu não consegui encontra-la no site, nem nos dois vídeos que tem nele. Os caras pedem assinaturas, mas nem informam o projeto na íntegra pra gente ler, pô!
Digo duas coisas que provam que essa lei não vale nada: Suely Campos e Renan Filho. Olha, por enquanto eu fico com Teru. Com esses nomes aê, não dou um puto por essa proposta.
|
Skider Veterano |
# fev/15
· votar
O fundamentalismo é importante.
|
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana Digo duas coisas que provam que essa lei não vale nada: Suely Campos e Renan Filho. Olha, por enquanto eu fico com Teru. Com esses nomes aê, não dou um puto por essa proposta.
Eles estão nos vídeos? Ainda não consegui assistir.
|
# fev/15
· votar
Skider O fundamentalismo é importante.
Concordo, entretanto fundamentalismo demais se torna farisaísmo, EI, ICAP do século XII, etc.
|