Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# fev/15
Acredito que boa parte do OT já viu a bunda da Paolla Oliveira no seriado da Globo. No caso, trata-se da atriz bancando a prostituta.
Mas no caso das meretrizes do mundo real, será que elas não têm que bancar a atriz também? Pô, fornecer os orifícios com uma cara de tesão todos os dias não deve ser um troço espontâneo. Como é que deve ser lidar com essa coisa toda?
É, talvez o livro da Bruna Surfistinha me esclarecesse muita coisa. Mas de qualquer forma, dissertem.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
A resposta ta na pergunta.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
É obvio, mano. Entre num cabaré e veja com os próprios olhos
|
# fev/15
· votar
A mulher diz que te ama e logo depois ta no colo de outro maluco.
|
# fev/15
· votar
brunohardrocker One More Red Nightmare Por outro lado, tem umas que não têm o menor traquejo. Certo? Pergunta de quem nunca foi num puteiro..
|
# fev/15
· votar
erico.ascencao
Grande maioria tá na atividade por necessidade, filhos para sustentar e tudo mais. Não creio que muita gente que faça sexo todo dia com desconhecidos de todos os tipos porque precisa, o faça por prazer. E durante o serviço, claro, lei de mercado: ou procura agradar o cliente ou não fatura.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Que cara de tesao o que, tem prima que fica mexendo no celular enquanto é penetrada. Nego acha que é coisa de outro mundo, quando é só mais um trampo no final das contas
|
# fev/15
· votar
^ foi atrás de carinho e só recebeu frieza
|
# fev/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Grande maioria tá na atividade por necessidade
porra nenhuma. Qualquer menina gostosinha que entra nessa vida ganha muito dinheiro, muito rápido e muito fácil. Há sempre a pressão de cair fora devido ao estigma da profissão e tal, mas glamour e facilidade contam muito pras pãts.
|
# fev/15
· votar
Grande maioria Qualquer menina gostosinha
Apresente os dados estatísticos sobre a grande maioria das prostituídas se tratarem de meninas gostosinhas.
|
# fev/15
· votar
E não tem umas minas que curte os paranauê? Tem aquela nova surfistinha, ex-aluna de Letras da UFSCar que também lançou livro...
|
# fev/15
· votar
erico.ascencao ex-aluna de Letras da UFSCar
Attwhore.
|
# fev/15
· votar
brunohardrocker Sei la, aprendi com o sallpicão que eu sou o juiz supremo da humanidade, de modo que as zonas que eu ja fui só tinha menina gostosinha.
Com clamorosas exceções, naturalmente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/15
· votar
Paolla Oliveira é gostosa e linda. Foda-se.
|
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare as zonas que eu ja fui
Nego toma por base a 1001 Night's da saída da cidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare de modo que as zonas que eu ja fui só tinha menina gostosinha
Bahamas Club?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Eu fui na zona duas vezes, não comi ninguém em nenhuma, não paguei bebida pra ninguém e ainda apanhei de uma puta. Não volto mais não.
|
# fev/15
· votar
Black Fire Cara, apanhar da puta... conta esta história direito.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
ainda apanhei de uma puta
comoaçin?
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
erico.ascencao
Vei, tu fica só inventando coisa da sua cabeça, vai tomar uma cerva na zona e vê qual é. Barato e rápido, vai te acrescentar sabedoria ai fi
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire ainda apanhei de uma puta.
hauhauhauha
|
# fev/15
· votar
Vou tentar contextualizar o negócio: anos atrás, eu e dois amigos meus saímos de uma festa da faculdade, passamos na frente de um puteiro e resolvemos entrar. A entrada era tipo 20 reais e ganhava duas long neck, a gente já chegou cagando tudo, porque já pagamos a comanda na entrada, então todas as putas sabiam que nós não íamos pagar nada pra ninguém, no máximo iam ganhar as long neck lá, e já ficaram meio desconfiadas com nós. Lá pelas tantas tinha uma puta falando com um cara em uma mesa, e eu tava sentado em um banco na frente dessa mesa, essa puta vinha toda hora com a bunda perto de mim, e eu, sem saber que era uma zona de família, dei um tapa na bunda dela. Ela virou e me deu uns tapas na cabeça, tipo isso (30 s):
Enfim, e ainda levei um sermão do garçom do puteiro.
|
# fev/15
· votar
No outro putero que eu fui tinha uma grávida que ficava dançando até o chão, e tinha uma puta lá que era do meu bairro, a Janete, e depois eu sempre encontrava ela no ônibus e ficava sem jeito de cumprimentar.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
e eu, sem saber que era uma zona de família, dei um tapa na bunda dela. Ela virou e me deu uns tapas na cabeça
HHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
Ta pensando que as prima é bagunça fogo preto?
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
No outro putero que eu fui tinha uma grávida
Carai, já vi tiazona mei acabada, mas gravida é tenço
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Zona de família! LOL
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire
Caralha ... que tapão!
|
strinbergshredder Veterano
 |
# fev/15
· votar
Caraca.... rindo litros com essa historia do Black Fire....hauhsuahu
|
# fev/15
· votar
huashuasuh zona de familia foi foda
|
# fev/15
· votar
Black Fire
Numa zona de família dá pra encontrar uma puta filha da puta?
sallqantay
De fato preciso desbravar estes antros.
|