| Autor | 
Mensagem | 
staind Veterano | 
 # fev/15 

Melhor coisa do mundo! Baratas e estando geladas, sao maravilhosas!

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  itaipava geladinha e boa demais. bavaria nem tanto, mas tando gelada, qualquer coisa desce, comigo nao tem frescurage nao.

| 
staind Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  rodsom Fala mestre! que honra ter voce no primeiro post kkkkkkkk Entao, nunca tive nada pos Bavaria. Tem sub zero masssss tenho achado muito aguada

| 
malucobeleza666 Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Experimenta uma duvel tripel hop, geladinha! Sério, outro mundo^^ .Deixando de ser hipster, uma cerva barata que eu acho honesta, na medida do possível, é a devassa red ale, é bacaninha. Essas lagers populares nenhuma acho digna, mas nada contra.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  staind
  Valeu pelo tópico, atraiu o rodsom pra cá direitinho. o/

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  sub zero nao sustenta mesmo nao. mas e boa pra tomar no meio de semana, pra nao ficar tao tonto assim.

| 
staind Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  malucobeleza666 Nem sou hipster, sou da geral kkkk Negocio é beber. essas geladinhas, sao massa! Mas sou Brameiro

brunohardrocker Rodsom eh nego veio. kkkkkkkk ja compartilhamos muita historia

| 
staind Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  rodsom caixa aqui ta 90 pila, fi! pra  4 nego q bebe igual nos, da nada!

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/15 · Editado por: rodsom 
  · votar  
  brunohardrocker Valeu pelo tópico, atraiu o rodsom pra cá direitinho. o/
  depois que eu experimentei as "drogas mais pesadas" tipo facebook e zap zap , eu afastei do forum, mas to sempre aqui só observando. topico de alcoolismo é sempre um convite pra prosear coceis.

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Baravaria Premium no Bec Bar em Curitiba hein? 5 módicos pilas.

| 
Xeper Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Estrella Galicia é o msm preço (a lata, long neck é um assalto) é umas 10x melhor. Por nada
  duvel tripel hop
  Anotado

| 
sallqantay Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Isso ae, chega desses hipsterismos gourmet. Vamo tomar suco de milho e arroz gelado!
  /o/

| 
Xeper Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Vamo tomar suco de milho e arroz gelado!
  Eike delicio

| 
sallqantay Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Xeper
  Atualmente a estrella tá ownando mesmo na categoria cerveja. 2 pila a latinha (mas só no pao de açúcar)

| 
Xeper Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  sallqantay
  2 pila a latinha (mas só no pao de açúcar)
  Já achei por 1,80 no sonda. Itaipava, skol e brahma em casa só quando aparece uns amigos que não curtem essas frescuragi de cerveja.

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Estrella Galicia duvel tripel hop  estrella
  nao acha nada disso pra esses lados. :(

| 
sallqantay Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  rodsom
  tem uma porrada de microcervejarias espalhadas pelo brazil, vale procurar uma da sua quebrada

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  o forte aqui na regiao é pinga. aqui acha muito daquelas traiçoeiras que descem igual agua e deixam a gente ate sem saber o caminho de casa. cerveja aqui, só de fabrica grande mesmo.

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Itaipava até vai.... mas Bavaria não dá, é muito ruim!
  staind Aí pra tua terra tem uma cervejaria chamada Backer. Acho que vc ja deve conhecer, no entanto... Cervejas muito boa deles!

| 
Albert Camus Membro Novato | 
 # fev/15 
  · votar  
   Bec Bar  Tava lá ontem, 7 pila duas garrafas. Tava descendo numa boa, até melhor que brahma.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  coincidência, tomamos itaipava ontem. 
  Beber cerveja ta ficando caro demais bixo, chega até dar uma tristeza.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/15 
  · votar  
  Sei lá, toda cerveja que fazem no Brasil tem gosto de suco de mijo com capim. Mas não gosto de cerveja, de qualquer forma.

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Original > Skol Beats > Skol comum > Devassa > Brahma > Mijo de égua prenha > Nova Schin > Budweiser > Placenta > Stella > Bohemia > Soda cáustica > Heineken

| 
Paulinho Bass Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Itaipava até vai.... mas Bavaria não dá, é muito ruim!

A bavaria premium é top de linha

| 
marcio_zav Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  bate fácil em toda a linha da Ambev

| 
 # fev/15 
  · votar  
  Black Fire Sei lá, toda cerveja que fazem no Brasil tem gosto de suco de mijo com capim
  manja nada hein?

| 
 # fev/15 
  · votar  
  marcio_zav A bavaria premium é top de linha bate fácil em toda a linha da Ambev
  Serra Malte é ótima tbém.

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Por muita coincidência, meu pai tinha deixado umas cervejas na minha geladeira esses dias. Hoje fui lá pegar uma e era Bavaria comum.
  Puta que pariu o universo. Eu já bebi cerveja ruim, mas essa é apelação.

| 
Xeper Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Puta que pariu o universo
  huahauhauhauhauhauahuahua
  Acho ruim bagarai, até itaipava premium é melhor. Ela é tipo uma bosta premium, pode ter um rótulo falando que é especial mas ainda é uma bosta...
  Original > Skol Beats > Skol comum > Devassa > Brahma > Mijo de égua prenha > Nova Schin > Budweiser > Placenta > Stella > Bohemia > Soda cáustica > Heineken
  Saca só o corta luz do headstock... começa com Original para enganar e depois é só apelação

| 
Paulinho Bass Veterano | 
 # fev/15 
  · votar  
  Xeper
  Meça suas palavras parça

|